28 de julho de 2015

Dicas para dar aquela força na dieta


--Beba em média 2 litros de água por dia.

--'Beliscar' é o mesmo que 'comer', afinal de contas você está ingerindo aquilo. Evite qualquer tipo de doce ou aperitivo, mesmo que seja em quantidade mínima.

-- Quando alguém oferecer comida, por mais mínimo que seja, agradeça e fale logo NÃO, não fique pensando. Aceitando só vai abrir uma porta pra você furar a dieta e sair da linha. 

-- Não coma e durma em seguida. Isso só vai dificultar a sua digestão e atrapalhar o sono. De preferência, não coma mais nada entre uma e duas horas antes de dormir. 

-- Faça algum tipo de exercício no mínimo 30 minutos por dia. Não tem tempo ou onde se exercitar? Use as escadas ao invés do elevador, estacione o carro mais longe de onde vai parar, limpe a casa, faça qualquer coisa que gere mais movimento de você. 

-- Escove os dentes sempre após as refeições. Isso evita que você volte a beliscar ou que coma sobremesa. 

--Seja firme até o final da dieta. Vale a pena. Ter recaídas é normal. Mas se isso acontecer, não perca a motivação, comece tudo de novo que vai dar certo!





Um comentário:

  1. Boas dicas, principalmente a da água, resolve mesmo, mas eu tenho muita dificuldade em tomar água por incrivel que pareça srrsrsr
    Bjos flor

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!