28 de julho de 2015

Dieta da Barbie - 5kg em 5 dias



Cardápio:

Dia 1: Gelatina diet, uma porção de sopa e suco light.
Dia 2:
2 bananas e 3 pêras (ou maçãs)
Dia 3:
3 pacotes de Club Social e Suco light.
Dia 4: 2 bananas e 3 pêras (ou maçãs)
Dia 5: Gelatina diet, uma porção de sopa e suco light.

Receita da Sopa:


Ingredientes

- 1 litro de água
- 1 cenoura.
- 1/4 de repolho.
- Uma batata / abobrinha.
- 1 tablete de caldo de galinha / carne
- Temperos a gosto.

Preparo:
Cozinhe os legumes picados em água fervente.Tempere à gosto e adicione o caldo de galinha. Cozinhe durante 20 minutos em uma panela de pressão. Bata a sopa no liquidificador.

Dicas/Regras:

- Você pode alterar a sopa caseira por àqueles de saquinho. 
- Coma os alimentos permitidos durante todo o dia, da maneira que preferir.
- Faça ao menos 30min de exercícios diários, isso potencializará o processo de emagrecimento.
- Beba ao menos 2L de água (preferência gelada)
- Café, chá são liberados desde que com adoçante
- A troca de dias pode ser efetuada, desde que todos sejam realizados.

8 comentários:

  1. Nossa flor, será que funciona mesmo, tomara que sim, se funcionar vou fazer semana que vem, menos 5kg nos fim de semana, MA-RA-VI-LHA mesmo
    me diga se alguém ja fez e se deu certo mesmo
    Espero sua resposta..
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Sabrina eu nunca ouvi falar, mas eu não sei se realmente perde 5, eu acho que da parde uns 3 quilos. ~ minha opinião é claro~
      Mas é sempre bom, pensar um pouco abaixo pra não corrrer o risco de se sentir mal. Por não ter ocorrido aquilo que queremos né.

      Excluir
    2. Pura verdade, vou tentar fazer ela essa semana e semana que vem sabemos a resposta srrsrs
      Bjos

      Excluir
  2. Ah esqueci de perguntar: O que é club social, onde posso encontrar, é caro????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre Club Social, é bem facinho de encontrar em Super Mercados, ou aquelas lojinhas que vendem bolachas e doces. Aqui na minha cidade custa R$ 2,95 e no pacote vem 6, se eu não me engano. O club social é uma ótima opção, em várias dietas. Eu gosto muito do Integral/ Original.

      Abraços.

      Excluir
  3. Oii, eu fiz ano passado e não pude terminar todos os dias pq não tinha mais maçãs nem bananas, mas os poucos dias que fiz consegui perder 3 quilos, lembrando que era totalmente sedentária e pesava em torno de 70/65 quilos ^^ quanto mais magra vc for mais difícil será perder peso. Força sz

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!