30 de julho de 2015

Dieta líquida





Consiste em 4 dias
Elimina 3 á 4 kg 
Recomendada pra quem empacou no peso, e quer sair do efeito platô.

Cardápio:
- Sopinha leve tipo Vono/ ou fazer uma sopinha de legumes em casa para almoço e janta. 
- 2 litros de sucos por dia pode ser clight 

Dicas da ☽ Lua  
Eu já fiz essa dieta, porém não segui ela do jeito que está ai. Eu não tomei sopa vono porque eu acho horrivel o gosto dela. Então tomei sopa de legumes, e também fiz sopa de abóbora. No lugar do suco clight que contém muito sódio, tomei água e chás. Perde peso sim, mas aconcelho a voltar a comer lentamente. E se fizer exercícios pode até perde mais. Não aconcelho a fazer ela por mais de 4 dias, porque pode causar tontura e fraqueza. 

Aviso
Vou dar dicas de sopas e sucos.

6 comentários:

  1. MENINA, EU JURAVA QUE CLIGHT NÃO TINHA SÓDIO...
    VOU EVITAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz minha querida mãe, tudo que é industrializado tem alguma coisa que se esconde dentro da composição. Os nivéis de sódio dele pode até ser baixo, mas sempre retenho líquidos quando abuso dele. Até o FIT tem... Vai de cada um, é sempre bom opitar pelos de frutas. Por exemplo, um pedaço de melão tem 24 kcal. Só bater com água e beber, pronto é natural e super nutritivo.

      Excluir
  2. Adorei a postagem, estou precisando mesmo perder uns quilinhos ;)

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!