26 de julho de 2015

O Espaço para Anas e Mias

Borboletas...
No post anterior contei que este blog não é um diário. E não é mesmo, posso até mais pra frente falar um pouco de mim. Mas este não é propósito dele. 
Estive visitando alguns blogs ativos, e com muito pesar os inativos. Percebi que muitas desistiram por tristeza. E outras porque encontraram uma maneira de sair disso. E isso é ótimo! 
Porém nessa busca desenfreada pela perfeição, necessito ter um lugar aonde posso me incentivar e incentiva-las também. Então numa rápida listinha do que vocês vão encontrar por aqui:

  1. Dietas.
  2. Dicas em geral.
  3. Thinspos ( Bonespo/ Fitspo/ Curverspo)
  4. Susgestões das Participantes do blog.
  5. Textos em geral.
  6. Um pouco sobre mim. 
O conteúdo do blog vai variar nesses tipos de coisas. Eu achei um blog muito bom, porém inativo a muito tempo. Então como sempre vejo, blog de diários e tal. Este tem outros propósitos. 
Outra coisa que eu gostaria de comentar com vocês: 

Estou aceitando parcerias!!! 

Como assim Lua? Vou explicar, as vezes eu não tenho tempo para estar tão inteirada em algumas coisas. Estou aceitando parcerias. Por não ser um blog, particular ( diário ). Acredito que vai funcionar super bem, já que a única finalidade é fazer um " apanhado de coisas " e colocar aqui. Então quem tiver interesse... Interesse de verdade, que não vai abandonar a obra, me avisem! 

Beijos & Abraços
 Lua

4 comentários:

  1. Olá Lua!

    Seja muito bem-vinda!
    Você pode ter outro blog como seu diário e deixar este só pras dietas e afins!
    Ah vou deixar um link de um blog desativado que tem muitas dietas em todo seu curto arquivo, veja:

    http://let-doit.blogspot.com.br/

    Obrigada pela tua visita e tenha uma ótima semana :)

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anita Perfeita, que prazer vê-la aqui!
      Obrigada pela sugestão, vou pensar muito nisso. Muito obrigada pelo link, com certeza vou olhar.

      Abraço.

      Excluir
  2. Ahhhh eu quero! Faço nutrição, posso ajudar com alguns cardapios bem pobres em calorias e gorduras ou sei la haha

    Quem sabe não me ajuda também ne?! Já que eu to meio desanimada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAU DANA QUE ÓTIMO!
      Olha só precisamos trocar algumas informações, tem como você me deixa o seu email. Ou número de telefone, caso tenha o whats ou algo parecido.
      Você tem o perfil do projeto, ainda mais porque faz nutrição. Nossa, estou tão feliz!!
      Podemos nos ajudar, e ajudar as outras isso é maravilhoso!!

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!