19 de agosto de 2015

3 Dias de R.A ( Cardápio )

Seguindo ainda, o post sobre R.A. Aqui vai uma dica de cardápio:



Dia 1Dia 2Dia 3
Café da manhã1 pão de cereais com queijo branco e suco de abacaxi.1 iogurte com 2 colheres de sopa de granola e 3 morangos.Vitamina de abacate com 2 torradas
Colação1 iogurte natural com mel1 fatia de queijo branco com pera3 bolachas de água e sal com sésamo
Almoço1 bife de peru grelhado com arroz integral e salada de couve roxa, pimentão e milho, temperada com suco de limão e orégano. 1 fatia de 100 g de melancia, de sobremesa.1 ovo cozido com 1 batata cozida e repolho refogado. 1 laranja de sobremesa.1 coxa de frango grelhada com 1 colher de sopa de macarrão cozido e refogado de tomate, cebola e beringela. 1 pera de sobremesa.
Lanche1 iogurte com 2 colheres de sopa de flocos de aveia.1 cenoura em palitos e 2 torradas com queijo branco1 banana e 5 nozes
Jantar1 posta de peixe namorado assado no forno com batatas e cenoura. 1 maçã de sobremesa.1 posta de salmão grelhado com arroz integral e brócolos cozidos temperados com 1 colher de chá de azeite. 1 fatia de 100 g de melão, de sobremesa.1 posta de pescada cozida com 1 batata cozida e couve-flor cozida temperada com 1 colher de chá de azeite. 1 kiwi de sobremesa
CeiaChá de hortelã e 2 torradasSuco de laranja e 1/2 pão com manteiga1 iogurte natural com mel


Dica da Lua 

Para quem decidiu começar uma reeducação alimentar, digo  PARABÉNS. Afinal, emagrecer com saúde é bem melhor sempre. A dica que eu dou é sempre a mesma: Invista em exercícios, se você não quer ganhar musculo, opite por exercícios como Aeróbica, dança ou qualquer outro parecido. Academia, exercícios em casa, corrida e caminhada... O importante é você se esforçar, e assim vai poder ver os resultados. 
Seja firme! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!