26 de agosto de 2015

Como perder meio kg em um dia.

Oi meninas tudo bem?Aqui é a Dana do Ficando magra com ana e talvez mia Bom comigo não. Engordei infernos 4 kg! Mas... Tudo o que preciso é voltar ao foco. Minha dieta tem funcionado muito e com certeza ajudará alguma de voces se seguirem essas dicas. Depois que cheguei nos 45 kg, sair foi uma luta... Cheguei nos 40 kg e resolvi fazer a dieta do leite, foram 7 dias de puro leite, quando eu enjoava, colocava um pouco de nescau só pra dar um gostinho a mais. Valeu a pena? Claro que sim! Fui pros maravilhosos 38 kg, mas assim que voltei pra minha dieta a base de LFS o meu peso de 40 kg me fez companhia. E to meio que in love, ai já foi né? Jantares, docinhos, pudim... E nessa eu fui só engordando...


O que tem me ajudado a perder  peso é comer razoavelmente bem ao longo do dia e não consumir NADA, ABSOLUTAMENTE NADA APÓS AS 17:30H. Então eu faço a minha última refeição as 17:30h e só volto a comer as 11:00h do próximo dia. O que seria comer razoavelmente bem ao longo do dia? No meu ponto de vista é comer e não ficar com fome . Meu cardapio hoje foi:

Cafe: NF
Almoço: Duas carnes de hamburger de frango light = 204 kcal
Lanche da tarde: duas maçãs de 100 g = 104 e um biscoito club social integral =117 kcal
Janta: Salada do subway em média 280 kcal (vou jantar com o boy nhaaaawn)
Total: 705 kcal

Sim, foram bastante calorias porque eu irei jantar. Mas se eu não jantar, o cardápio seria modicado pra mais ou menos assim:
Cafe:NF
Almoço: Duas carnes de hamburguer de frango light = 204 kcal
Lanche da tarde: Comeria lá pro finalzinho da tarde uma duas  maças e um biscoito club social ou um pastel de forno integral de frango com ricota. Mesmo as maças e o biscoito parecerem mais coisas, pelo fato da maçã ter kcal negativa, ou seja a queima de calorias é muito rápida, eu sinto o estomago sendo corroído, e fico com fome. Já o pastel não, não me da fome depois; E as duas opçoes tem quase as mesmas calorias.

Toda vez que eu como bem durante o dia e faço minha ultima refeição antes das 18h, sempre perco quase 500g. E isso é muito bom! Mas... Sinceramente, eu voltarei pra dieta do leite haha TEIMOSA.  Quero passar meu aniversario (08/09) com pelo menos 40 kg, e eu to pesando 43 kg (tava com 44 kg, mas ai em dois dias só seguindo essa regra eu consegui perder 1 kg). Creio que na semana que vem voltarei pra do leite. E bebo bastante água durante o dia, meu mínimo são 1,5 L.

Sério, eu nunca vi ninguém que tenha conseguido perder 7 kg em 7 dias naquelas dietas milagrosas, eu pelo menos perderia no máximo 3 kg e estaria pulando de alegria. Vamos ser sinceras, né? O que vem fácil vai fácil!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Beijos e se cuidem heein!

Com amor,
Dana Prince.







13 comentários:

  1. Se manter focada é o mais importante, mesmo que leve tempo até conseguir o objetivo. Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Talita! Lutarei pelos meus objetivos e os conseguirei!
      Se cuida! Beijaos (pq são beijos grandes e vários haha)

      Excluir
  2. Dana, você também é moderadora desse blog?
    Que surpresa! Gostei muito das dicas e dietas. Talvez eu adapte isso de não comer após as 17:30, parece ótimo.


    Obrigada por compartilhar!


    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim! So demoro um pouquinho pra postar pq o dia ta corrido, mas vai dar tudo certo.
      Uhuum! Tenta fazer isso. Vai ver que funciona.

      Excluir
  3. Dana, você também é moderadora desse blog?
    Que surpresa! Gostei muito das dicas e dietas. Talvez eu adapte isso de não comer após as 17:30, parece ótimo.


    Obrigada por compartilhar!


    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Aline a Dana é moderadora sim, no comecinho que eu criei o blog. Fiz uma postagem sobre parcerias, se alguém queria cuidar do blog comigo. Ela quis :D Pense na felicidade em que fiquei, além de ela ter ideias ótima. É uma baita garota bacana e legal.
    Adorei as dicas... Essa de não comer depois das 18 é valiosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lua! Eu que fico muito feliz por ter conhecido voce!
      Beijos !

      Excluir
  5. Essa do leite eu fiz e garanto que perde peso bem rápido mesmo, foi com ela que eu comecei meu processo de emagrecimento, foi a partir dela que decidi ser Anna/Mia, foi a partir dessa milagrosa que conheci a possibilidade de ser magra, então, se alguém tem dúvidas quanto a el NÃO TENHA.
    Dana, ja é comprovado que comer após as 18h engorda, até porque nosso corpo não tem muito tempo para fazer a digestão então fica tudo ali preso dentro do nosso corpo.
    Menina, eu estou lutando para chegar aos 50 e vc com 40 aí, que sonhoooooo
    Um dia consigo, por enquanto não vou fazer do leite mas depois do dia 15 do mês que vem quem sabe, vou fazer primeiro a das frutas.
    Bjos flor
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem toda razão. Funciona mesmo, na verdade acho que ela funciona bem melhor do que qualquer dieta. o dificil é terminar, chega uma hora que o leite trava e não quer mais entrar kkkk quando eu fiz, era apenas leite e mais nada.

      força menina. bjs

      Excluir
    2. Voce tem toda razão. Funciona mesmo, na verdade acho que ela funciona bem melhor do que qualquer dieta. o dificil é terminar, chega uma hora que o leite trava e não quer mais entrar kkkk quando eu fiz, era apenas leite e mais nada.

      força menina. bjs

      Excluir
    3. Voce tem toda razão. Funciona mesmo, na verdade acho que ela funciona bem melhor do que qualquer dieta. o dificil é terminar, chega uma hora que o leite trava e não quer mais entrar kkkk quando eu fiz, era apenas leite e mais nada.

      força menina. bjs

      Excluir
  6. *ooooooooooooo* q linda gente <3 a hina amou seu peso <3 SHUAHSUA' e seu foco e determinação ^^, achei super interessantes as dicas, irei começar um auto-desafio e pode ter certeza que ficar sem comer depois das 17h entrará nele ^^
    beijos da hina <3

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!