3 de agosto de 2015

Dieta do Doido Bulímico









A dieta consiste em tomar 4 litros de chá por dia. A dieta original era descrita como “4L de chá Branco por dia”, mas há variações de chá verde,chá preto, chá de erva doce, chá vermelho…
Observações e Curiosidades:
* Pode substituir o chá por água, caso enjoe ou algo parecido.
* É permitido mastigar Trident
* Não coma nada, apenas beba chá e
água.
* É “impossível” ter compulsões, pois o chá em grande quantidade, incha seu estômago.
* “Doido Bulímico” era um blog.


☽ Lua  

9 comentários:

  1. Adoraria ter essa força de vontade pra fazer dietas assim. Mas meus dias mega corridos não me deixam , preciso de energia.
    Força sempre linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem tem muito o que fazer durante o dia, é bem difícil mesmo.
      Obrigada Dana

      Excluir
  2. Odeio chá..
    Mais boa sorte pra quem for fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou tão fã também, mas algumas meninas dizem que se colocar o suco Clight junto, ajuda bastante no gosto.

      Excluir
  3. Vou fazer com certeza, alguem qr fazer cmg? Vcs tem grupo no wpp? 21979093146 adoraria se me colocassem,eu tbm possuo um gruo p qm quiser particilar! Bjssss ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Queiroz, não tenho grupo no wpp. Mas posso adiciona-la, no se você quiser.
      Beijos

      Excluir
  4. Hina irá fazer essa o/ achei tipo :O oooh Q dificil vou fazer HNSAUSHAU'

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!