31 de agosto de 2015

Mardi Maigre Diet




7 comentários:

  1. Nossa, bateu uma saudade do orkut, essas dietas é a cara dos grupos do orkut
    O pessoal roubava planos das anas norte-americanas e postava nos grupos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, esta dieta e muitas outras... Eu fucei em alguns fóruns de outros países, já tenho á algum tempo. Algumas meninas só conhece a mais faladas como ABC a Perdida e tal... Mas tem muitas outras dietas, no meu pc tem tantas que fiz um pasta para elas. E sempre aparece alguma dieta nova, esses dias entrei naquele Pinterest, e favoritei uma página lá... Colocarei aqui mais pra frente, e o link também para caso alguém queira ver e conhecer.
      Eu queria ter salvado o link dessas outras, mas foi de um outro pc que eu tinha e eu perdi uma parte das minhas coisas :/

      Excluir
  2. quantidades de calorias aceitáveis para mim, é uma boa dieta.
    Lua, eu gostaria de ser colaboradora aqui do seu blog, esse espaço é muito legal.
    como faço ?

    ResponderExcluir
  3. São ótimas mesmo...

    Que ótimo Aline M. então... Você tem wpp ou email que possamos conversa privado?

    ResponderExcluir
  4. Quero tanto voltar a ser forte �� me tornei uma fraca antes conseguia 3/4 dias de nf hj nem uma dieta simples
    Preciso de ajuda urgente não paro de engordar tô tão longe da minha meta me afundando em gordura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nony
      Não se sinta tão mal é normal, se sentir frágil e fraca as vezes. Mas tenha em mente que só você pode mudar essa situação!!

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!