24 de agosto de 2015

Montando o seu projeto

Olá garotas, como estão? Espero que animadas certo?Não? Então vamos se animar... 

Hoje estou com tempinho livre, então este post será dedicado a todas vocês com carinho e amor. Vou falar sobre: Montagem de Projetos Emagrecimento, e também falarei como monto os meus projetos. Para quem não é Ana e Mia, e caiu aqui no blog agora pode ficar, porque este Post serve para todas as meninas que querem emagrecer? Vamos lá!!



1. Identifique qual resultado você quer no final do projeto.

A primeira coisa que vocês precisam é traçar metas  REALISTAS. Nada de muito exagerado para não causar frustração, e o projeto todo ir por água baixo. As suas metas deve estar de acordo com a sua força de vontade e a sua dieta. 

2. O tempo do projeto 

O tempo tem que ser baseado no que você tem disponivel. Não adiantar criar um projeto de exercícios, se você tem uma vida totalmente sem rotina. Então, faça o projeto baseado na sua rotina. 

3.  Dieta X R.A 

É quase obvio que todas as Anas escolheram dietas, mas a pergunta que não quer calar... Você vai seguir ate o fim? Sim. Já fiz vários projetos, com dietas extremamentes rígidas, e no fim só me rendeu ansiedade e frustração. Comecei a notar, que eu sou única que atrapalho meu próprio emagrecimento. Já fiz projetos maravilhosos em um dia, e no outro me peguei comendo chocolates. Sim, é difícil. Mas... Não vou mentir para vocês. 
A dica é: Você ( Ana e Mia) está no controle? É você que comando a sua boca, e não comida? Faça dieta. Se não é você, aprendar a comer saudávelmente primeiro. R.A muitas vezes é mais saudável e tem resultados mais positivos do que a dieta restritiva. 

4. Escolhendo o que comer

Sempre que faço um projeto, tento preencher as lacunas que me faltam. A alimentação tem que ser algo importante, e rígida. Ou seja: nada de frituras, doces, ou fast-foods. Então invista em: coisas integrais/ frutas/ verduras/ água, bastante água/ chás/ sucos de fruta natural/ carnes magras e assim por diante. 

5. Exercícios

Esse talvez seja o maior segredo de todos os tempos. Não adianta fugir, se quer emagrecer e ter um resultado bom, vai fundo nos exercícios. Porque além de perde as gordurinhas, o corpo fica durinho e você sente mais ânimo. Pra quem tem tempo vá academia, se não quer ganhar musculos faça outros tipos de exercícios. O importante é não se "acomodar". Para quem não tem, façam em casa. Existe vários exercícios que dá para fazer em casa. ( Vou fazer um postagem de exercícios por esses dias)

6. Thinspo? 

Sim, faz bem ter alguém para se espelhar. Mas nada de OBSESSÃO lembre-se, cada corpo é um corpo. Você não é igual a ninguém, e ninguém é igual a você. 

7. Aceleradores de Metabolismo

Para quem é Ana e Mia, sabe como é ter um metabolismo lento.. Mais lento que uma lesma. Então, usem e abusem de deles. Existe vários: gengibre/ pimenta/ chás*/ etc. 

8. Mente Positiva

VOCÊ PODE TUDO. Sim, e sempre vai poder. Mas ficar sentada, achando que vai cair do céu uma fada  e dizer: Você será magra agora. Não, isso nunca vai acontecer. Então seja positiva, mesmo que o mundo estiver desabando você pode, você consegue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9. Colha os Frutos & Ganhos ( Pesagem? )

No primeiro dia do seu plano, tire suas medidas e seu peso e anote. Se seu plano for de um mês, se pese no último dia. Não aconselho se pesar todos os dias, nem mesmo para Anas e Mias. Isso causa ansiedade, e acaba nos frustrando. Então use a cabeça, lembre-se da  dica 8 !
Use um método de ganhos. O que seria método de ganhos? Sabe aquela Blusa linda que você está querendo, compre apenas quando atingir sua primeira meta. :D 

10. Comemorem!!

Este 10 ° é meio brabo* sim. Se você fez tudo certinho, e se fez metas que sabe que é saudável alcançar. Colha os frutos e seja feliz. ( Nada de comemorar comendo hein ).

Um exemplo de Plano:


Projeto " Linda de Viver "

Tempo de duração: 1 mês 
Meta para o projeto: Eliminar 7 kg 
Escolha de Alimentação: Dieta ( Vegana ) * Dieta Restrita* 
Exercícios: HIT/ Cárdio/ Corrida/ Bike/ 
Thinspo: Curvespo
Aceleradores de Metabolismo: Chás e Água com gengibre e limão
Mente Positiva: Ok!!
Ganhos: Um Jeans Skinny cintura Alta

Boa Sorte!! 


Seria mais ou menos assim. É fácil, basta você se conhecer bem. Espero que eu tenha ajudado. 

Abraços da Lua 

Artigo por: Lua Ana e Mia

8 comentários:

  1. Ótimas dicas vou ver se tenho animação para fazer o meu hoje a tarde.. bjos

    ResponderExcluir
  2. Isso com certeza vai me ajudar a montar meu cronograma u3u bjinhos

    ResponderExcluir
  3. O que eu vejo hoje em dia é um monte de meninas usando photoshop para dizer que emagreceu e provar... Alguma coisa
    É bom ver anas realistas como antigamente que sabe que não é fácil, mas não é impossivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cecilia, o que mais tem hoje em dia. Já vi algumas polêmicas entre meninas, porque se diziam magras e se nomeavam thinspo, mas na hora da prova fugiam.
      Complicado.

      Seja bem vinda!!

      Excluir
    2. Conheço uma menina (você deve desconfiar quem é), ela vive no nosso meio, ela espalha as fotos dela até no inferno tentando virar algum tipo de thinspo conhecida (como a Felice Fawn), só que as fotos dela são podres em edição, ela fica parecendo um alien e a cintura dela ficou surreal, e as penas tortas
      E se você comenta alguma coisa ela te exclui e bloqueia

      Eu pensei em jogar a verdade na internet, mas ela já foi legal algum dia, ela era real e amável, agora parece que querer ser famosa é tudo, ela esta deixando o real sentido de ser Ana de lado para virar celebridade...

      E um monte de garota esta seguindo o mesmo caminho
      Thinspo é quem nem Ulzzang, não é você que se nomeia um thinspo, as pessoas em sua volta te dão e te nomeiam como um, isso é como um presente

      Excluir
    3. Acho que sei quem é... kkkkkkk
      Concordo com você. Ela esta se enganando, e enganando outra pessoas. Mas o pior é mesmo é ela se enganar, do que adianta... Mudar a foto, editar se não é você ali de verdade? As pessoas se vendem por pouca coisa. Já encontrei vários " arranca rabos " de meninas, dizendo : haha sou magra, e você não e bla bla bla bla... Mas na hora da prova cade as fotos? Conheço uma dizia ser magra, e chegou a ser grossa com muita gente. Um dia ela marcou bobeira, pegaram o número do cel e viram no wpp, que ela é não é magra coisa nenhuma...
      Sinceridade e caráter poucos tem...

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!