25 de agosto de 2015

Vamos conversar?







Conversinha Básica com vocês ... 

Meninas ando sem inspiração e não sei mais o que postar. Se vocês quiserem que eu fale sobre alguma coisa é só mandar nos comentários que eu pesquiso o assunto ( caso eu não conheça) e coloco aqui. Não sou muito fã de postar thinspos, porque não sei bem qual é o objetivo de cada uma. Algumas gostam de Fistpo, outras de Thinspos, algumas de Curvespo e outras de Bonespo. Complicado né... Coloquei algumas, hoje ... É mais porque realmente ando sem ideias, não quero enfiar muitas e muitas dietas de uma vez. Aos poucos vou colocando mais dietas, tem muita dieta que eu separei,  MUITA MESMO. Mas a vida não é só dieta, haha. Então digam-me, o que vocês gostariam de saber? Ou de fazer? 

Meu Blog Pessoal: AQUI 

Abraços da Lua 






16 comentários:

  1. Eu o significado de alguns termos, mais acredito que muitas meninas tem até blog e não sabem o que significa thinspo ou NF por exemplo. Que tal fazer um post informativo com o significado de cada termo e siglas usados por Anas/Mias ?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, adorei a dica Aline... Vou preparar um post falando dos termos... E tem alguns termos novos, que eu nem sabia que existe.
      Assim que eu achar uma boa parte posto.

      Obrigada pela dica =)

      Excluir
  2. Curvespo? Primeira vez que eu escuto sobre isso... Isso é inspiração? parecem normais para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Cecilia... Sim, existe Curvespo, eu não conhecia. Mas cheguei a conhecer uma guria que se inspirava nesse tipo de corpo. Para mim não é uma inspiração, mas cada um tem sua escolha correto?

      Não sou fã de colocar posts sobre thinspo por causa disso. O que é magro para mim, pode não ser para você ou para as outras.

      Excluir
    2. Nosso mundo não é o mesmo da era do orkut, esse tipo de inspiração não era aceitável... Engraçado isso, tão adorando um corpo cordo com cintura fina, vai entender essas meninas de hoje, na minha geração não tinha isso hehehehehe
      me sentindo velha...

      Excluir
    3. Também acho que curvespo não seja thinspo. Se sairmos na rua veremos várias, hoje mesmo vi uma com a cintura relativamente fina, e a coxa gigante. Particularmente acho feio porque, me lembra aquelas Panicat. ~ Que sinceramente é feio demais aquele corpo gigante ~
      kkkk concordo, e acho mais engraçado quando elas dizem que são magras. Mas aonde? Cintura fina, e calça 46? Ataaaaa kkkkk

      Excluir
  3. Adorei a ideia de falar dos termos, bonespo? tem haver com bonecas, pra mim quanto mais ossos a mostra melhor srsrrs
    Aguardo o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonespo, é um tipo de thinspo que é magra ao extremo, com todos os ossos aparentes...

      Sim, estou preparando o post pra vocês, minhas Borboletas ♡ ♡

      Excluir
  4. Olá.
    Se poder, dá uma passadinha no meu blog?
    thinsposanaemia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lavignia Love seja bem vinda...
      Vou visita-la sim.

      Abraços da Lua

      Excluir
  5. Oii minha linda, muito obrigada pelo seu comentário no meu blogger!
    Estou te seguindo aqui também, e estarei presente durante os meus horários livres!
    rs, faça que nem eu quando não houver o que postar, poste a primeira coisa que vier a cabeça!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, este blog é o blog que tenho com a Dana Prince...

      Obrigada pela dica amor.

      Abraços da Lua

      Excluir
  6. Eu também nunca tinha ouvido falar em curvespo! Onde voce viu isso?
    Porem eu (opinião minha) acho feio mulher magra sem curvinha nenhuma com aqueles cambitinho de pernas.. Haha
    Somos brasileiras, é o que nos tem de sobra, vamos aproveitar essas curvas que Deus nos deu da melhor forma.
    Beijos Sol. Ja te disse que Lua vc nao é haha
    SOL BRILHA MAIS QUE A LUA, ENTAO VC É SOL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi no tumblr.... -_-
      Tinha que ser né kkkkkk, Lá tem um tumblr de uma guria que se considera curvespo, ela perdeu peso porém não é magra totalmente é como se fosse um violão magra. ( Será? )

      Awnnnnnnn vou mudar meu nome para Sol =.=
      Que linda você Dana! <3

      Abraços da lua

      Excluir
  7. Nunca tinha ouvido fala do curvespo, nem do bonespo rsrs. Mas adorei o post, se puder da uma olhadinha no meu blog! uma-ana-borboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kesia, o pessoal inventa todo o tipo de coisa que se possa imaginar ou não.
      Vou dar uma olha sim...

      Abraços da Lua

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!