11 de setembro de 2015

Conversando com a Lua




Bom dia Butterflies... 
Este post serve para quem não tem um horário definido para se alimentar. É importante para quem vai começar uma dieta ter os horários certinhos. Estes horários são, os meus horários para me alimentar todos os dias...

Café da Manha: 7:00 ás 8:40 ( Eu sempre levanto entre 7:20 á 7:35 por aí todos os dias. ) 
Lanche da Manha: 10:00 ás 11:30 ( Se eu comer algum lanche )
Almoço: 12:00 ás 13:40 ( No horário do almoço eu sou um pouco mais rígida é praticamente sempre as 12:15)
Lanche da Tarde: 15:00 ás 16:40 ( Se eu comer algum lanche )
Jantar: 17:00 as 18:00 ( Também sou adepta a tentar não comer depois das 18 horas ) Mas para quem não é:
Jantar²: 18:00 ás 20:00 
Ceia: 21:00 ás 22:30 ( Não tenho costume em comer muito tarde, porque me causa desconforto.)

Acho importante ter horários definidos, porque assim fica mais fácil de controlar a boca durante a dieta. Vou colocar dois cardápios meus aqui no blog, se vocês gostarem. Eu coloco mais cardápios, mais restritos, ou até mais tranquilos... 



Cardápio da Lua 
1° Cardápio
Desejum: 1 copo 200 ml de Chá Verde
Café: 1 Copo de Leite 80 kcal ( se vocês usam nescau light é só tomar a medida da embalagem ou usar o café preto com adoçante) + 3 Torradas de Bauduco 105 kcal
Lanche da Manha: ( Só se você acordar cedo ) Meia Maça 
Antes do Almoço: 1 Copo de 200 ml de Chá Verde
Almoço: 2 colheres de sopa de Arroz Integral + 2 colheres de sopa de Brocólis + 2 colheres de sopa de Cenoura cozida com chuchu + 3 colheres de sopa de Feijão 
Lanche: Outra metade da Maça
Antes da Janta: 1 copo de 200 ml de Chá Verde 
Janta: 3 Torradas da Bauduco e Suco Zero
Ceia: 1 copo de 200 ml de Chá de Maracuja

Total de Chá: 800 ml de Chá 
Total de Calorias: 478 á 500 kcal 

2° Cardápio
Desesjum: 1 Copo de 200 ml de Chá Branco
Café: 1 Fatia de Pão Integral ( com margarina, mas bem pouco mesmo) e 1 xicára pequena de Café preto adoçado com adoçante.
Lanche da Manha: Meia Maça 
Antes do Almoço: 200 ml de Chá Branco 
Almoço: Uma pequena porção de Salada ( Alface, cenoura, e tomate) + 2 colheres de Arroz Integral + 2 colheres de qualquer verdura ( menos batata inglêsa )
Lanche da Tarde: A outra metade da Maça + 1 copo de Chá Verde ou Branco
Antes da Janta: 1 Copo de 200 ml de Chá Branco
Jantar: Uma porção pequena da mesma salada + Suco zero 
Ceia: 1 copo de 200 ml de chá ( qualquer um que você goste ) 

Total de chá: 800 ml de chá 
Total de Calorias: Fica entre 350 kcal á 400 kcal por aí

É isso ai meninas, tenham uma ótima Sexta-Feira. 

Abraços da Lua  




2 comentários:

  1. Ah, "conversando com a lua" é sobre você hehehhe eu achei que seria uma daquelas postagens esotéricas sobre horoscopo e essas coisas hehehehhehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, poderia ser né.
      "Conversando com a Lua" é um post mais sobre debates, e quais assuntos vocês gostariam que eu colocasse aqui no blog. :))

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!