8 de setembro de 2015

DICAS PARA COMPULSÃO ZERO - Dana Prince

Olá meninas, como estão voces? Aqui é a Dana do Ficando magra com ana e há mais ou menos um ano atras eu tinha postado algumas dicas de como controlar compulsão, ou melhor, como EU fazia pra controlar. E hoje eu resolvi por novamente em prática tudo aquilo que eu pregava. Vamos lá?


  • Comece com LF (comidas leves). Assim você se acostumará com a sensação de estomago vazio.
  • Não vá direto para o NF (nada de comida). Se você não está acostumada a ficar sem comer, é lógico que você ficará nervosa e comerá muito mais do que deveria. Como eu sempre digo, se você está faminta, tenha certeza de que não será uma salada que você vai correr. Sua mente pedirá coisas calóricas como qualquer coisa doce ou gordurosa que você ver pela frente. pensa beem!
  • Escolha apenas um horário para fazer uma refeição. Ex: Eu escolhi o meio dia, pois assim, não passarei o dia inteiro com fome. (ATUALIZANDO... Eu escolho dois horários que são o almoço e o lanche da tarde, depois disso evito comer.)
  • Beba muuuuuuuuuuita água! Cansou de beber água? Beba mais! Uma dica é tomar H20H ou Aquarius quando se estiver com fome, ele tem um leve sabor de limão e ainda tem 0 kcal. Ou faz o desafio Clight, 2 garrafinhas de Clight e 2 de água pura.
  • Tenha em mente o que voce quer! Saiba o seu objetivo! Seja forte e emagreça!
  • Troque o açúcar por adoçante. Não gosta do sabor do adoçante? Compre os em pó, cada sache tem apenas 3 kcal e equivale a duas colheres (de café) de açúcar. Uma dica é o 100% stévia, não tem aquele gosto ruim de adoçante. (BLAAAAH, ODEIO ADOÇANTE, MAAAAS...)
  • Sopas de caneca tipo Vono. São super saborosas e cada pacote contém em média 65 - 80 kcal. Com uma dessas você consegue ficar saciada pelo resto do dia.
  • Tenha sempre balinhas para enganar a fome.
  • Por fim, fique a par de quantas calorias tem em cada alimento.

  • As dicas são essas, espero que tenham gostado! Beijos

    Com amor,
    Dana Prince

    4 comentários:

    1. As dicas são ótimas Dana.
      Eu sempre uso adoçante, não sou fã de açucar.

      Abraços da Lua

      ResponderExcluir
    2. Adoreiiiii as dicas <3 segundo des de ja ! obg bjs :*

      ResponderExcluir
    3. Oi flor adorei seu blog estou lhe seguindo se puder me seguir também .. http://bellacomanaemia.blogspot.com.br/

      Obrigada
      Beijos

      ResponderExcluir

    Agradeço o comentário, minha Borboleta!!