6 de setembro de 2015

Dieta do Tic- Tac


Dia 01 
Manha: Água + Meia Maça
Almoço: Tic- Tacs de qualquer sabor
Tarde: Tic- tacs
Janta: Meia maça 
  
Dia 02
Manha: Água + uma Fatia de Peito de Peru Light
Almoço: Tic- Tacs de qualquer sabor
Tarde: Tic - Tacs
Janta: Água 

Dia 03
Manha: Chá Branco ou Verde 
Almoço: Tic- Tacs de qualquer sabor + Meia Maça
Tarde: Tic- Tacs
Janta: Água 

Dia 04
Manha: Chá Branco ou Verde 
Almoço: Tic- Tacs de qualquer sabor + suco natural de abacaxi ou meçancia 
Tarde: Tic- Tacs
Janta: Água

Dia 05
Manha: Água + Meia Maça
Almoço: Tic- Tacs de qualquer sabor
Tarde: Tic tacs
Janta: Meia Maça

Dia 06
Manha: Chá Branco ou Verde + meia Maça 
Almoço: Tic- Tacs de qualquer sabor
Tarde: Tic- Tacs
Janta: Meia Maça 

Dia 07
Manha: Água + uma Fatia de Peito de Peru Light 
Almoço: Tic- tcas de qualquer sabor
Tarde: Tic- Tacs 
Janta: Meia Maça

Observações
É permitido refri ligh com menos 8 kcal.
 E pode mascar Tridents.

 Recado Importante!!

Meninas se eu ficar ausente por alguns dias, é porque as coisas não estão bem por aqui. Além de eu estar digitando com muita dificuldade, porque depois do meu post " 4 Fases coloridas ", fui lavar a caixa d' água daqui de casa, e a tampa prendeu meu dedo. Tá inchado e dolorido. 
Depois de tudo isso, agora tarde vieram me avisar que meu tio sofreu um acidente dentro de casa. A Maquita ( aparelho de corte de piso e outras coisas), cortou a mão dele, ele está internado correndo perigo de perder a mão. Tinha tanto sangue, minhas pernas ficaram fracas só de ver. Peço, desculpas se me ausentar por uns dias. Também peço, pensamentos positivos e orações. 
Sempre que der irei visita-las, nos blogs de vocês. Fique bem !! 

Abraços da Lua 


12 comentários:

  1. Lua minha querida, estou torcendo para que seu tio fique bem, e voce tambem.

    Melhoras querida!

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pelo seu tio, Lua. E entenderemos sua ausência. Fica bem.

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, estarei torcendo por vc e pelo teu tio! Que perigo, pensamentos positivos pra vocês, vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. NOssa Lua melhoras pra você e pro seu tio, espero que ambos se recuperem logo !!!
    Ahh força na dieta mulher. Foca <3
    Bjus da sua Jackie

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que horror.
    Espero que volte logo trazendo boas novas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Espero que ele fique bem!
    Força!
    beeijos

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!