24 de setembro de 2015

Exercícios SIM!

Boa noite :))
Como anda a onda de calor por aí? Aqui só falta de derreter os olhos, Deus me livre que fase que estamos passando.
E o que vamos falar hoje?  EXERCÍCIOS. E não adianta fazer aquela cara de paisagem, tá querendo perde peso? Então mova-se!!


Omg, peguei esse negócio de gif da Ceci , vai vendo rsrsrs ;)

Criando uma rotina de exercícios

Passo 01
Arranje tempo para se organizar, procure ser organizada. Assim não terá desculpas para se exercitar no meio da semana!! 

Passo 02

Procure fazer as coisas que mais gosta. Nada melhor do que se exercitar, e ficar magra fazendo aquilo que mais gosta. E tem para todos os gostos: Andar de Bicicleta/ Caminhar/ Musculação e ect.

Passo 03

Seja responsável. Não adianta você dizer, que vai fazer e no fim não cumprir a rotina que se programou. Use a tática, vou eliminar todos os post- it que tá na parede, dá até uma certa alegria saber que cumpriu tudinho!! 

Passo 04

Comece aos poucos. Seja realista, para uma pessoa que não tem costume de se exercitar, comece devagar. Criando escadas, para alcançar á uma rotina fanstática!! :))

Passo 05

Observe suas medidas. Não conte vitória pelos exercícios, mas sim pelas suas medidas. Tenha costume de tirar pelo menos cada um mês, ou dois. Vai ver que vai dar resultados!!

Passo 06

Aprenda. Se quiser chegar na meta que deseja, aprenda a se alimentar bem. Tendo uma dieta saudavel, com horários certos. 

Passo 07

Beba água. Sim, mais uma vez a dica é se hidratar. Água é coisa mais maravilhosa que existe, ela hidrata, revitaliza e faz um bem danado!! 

Passo 08

Continue Motivada. A melhor coisa que você pode fazer, é adquirir gosto por uma vida de exercícios, e alimentação saudável. Faz bem não só fisicamente, mas mentalmente também! Então força!! 


Ufffa! Perai, não acabou não!! 

Para quem não gosta de fazer Academia 

Está dica é para quem não gosta, ou não tem muito tempo para ir á academia. Sabia que dá para perde peso, em casa? Sim!!! Não foge não!! Hoje em dia tem vários exercícios, que podem transformar a sua vida de " estagnada " para uma vida " saudável" cheio de unicórnios felizes!! ( what?)
Andei pesquisando no youtube, e em alguns sites então percebi que estamos com a chave do sucesso bem na cara, e não estamos vendo. Então... 

Queima de 48 horas 

É um canal no youtube bem interessante, ele ensina vários exercícios. Tanto mais leve, quanto os mais hards. É bem bacana, quem quiser conhecer é só clicar AQU!

Exercícios em Casa

Este foi o meu preferido, tanto pela organização, quanto pelos professores. As aulas são fantásticas, e você não enjoa, por ter uma variedade de coisas. Que quiser conhecer é só clicar AQUI!

Psyche Truth

Se você manja o inglês, este canal será super útil para você. Achei procurando no youtube, achei super organizado também, é tem uma grande variedade de coisas nele. Quem quiser conhecer é só clicar AQUI!

Alguns sites também: 
Saúde e Dica   ( é só clica no Saúde e Dica )

Bolsa de Mulher  ( é só clicar no Bolsa de Mulher )


Eai? Ainda vai arrumar desculpas? 



Recado
Gente mande suas sugestões de post!! É sempre bom viu!! :D

Abraços da Lua 




13 comentários:

  1. Vou ver se começo a minha rotina de exercicios!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post! Eu ando pesquisando vários exercícios também, adorei as dicas agora não tem desculpa.

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando começar me exercitar o mais rápido possível, é dificil pra mim porque chego em casa super cansada porque vou do serviço de bike e ando mais 3 km de pé com minha filha, chego quase morrendo, a vontade é spo de deitar , mas estou tentando fazer um cronograma de exercícios para a barriga e para o bumbum de um mês, pretendo conseguir , ótimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito bem!
      Eu queria poder andar de bike, mas tem vários impecilhos para isso. Um dele é que não tenho bike, rsrsrs!

      Excluir
  4. eu não me movo no calor, não consigo, eu tomo 2 banhos por dia e não consigo nem fazer chapinha, eu fico enfezada e brava, pqp, não tá fácil

    eu fui na academia e uma menina vomitou por causa do calor! 39 graus na minha cidade! Agente soa por respirar

    I cry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calor é a coisa mais terrível que existe. Sério!
      Essas ondas de calor que nosso país sofreu durantes esses dias tem sido, massacrante! Fico do mesmo jeito que você. Fiz uma chapiis a um dia atrás, eu tipo ( faleci de tanto calor )

      Excluir
  5. Parei c o ballet vai fazer 2 meses to enrolando p voltar mas dessa semana n escapo ù.u

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!