1 de setembro de 2015

Perca 5 kg em 7 dias | Dieta da Branca de Neve

Olá queridas!

Este é meu primeiro post aqui no "Espaço para Anas e Mias"
Quero agradecer a Lua e a Dana por me aceitarem.

Espero que essa dieta ainda não tenha sido postada,
vamos lá então.

Já faz um tempo que conheço esta dieta,
e desde o início sempre achei uma ótima dieta.
Pelo fato de não ser tão restritiva, e ser saudável.

Cheguei à fazê-la por alguns dias, mais não lembro o quanto eliminei.

Ela promete 5 quilos em apenas 7 dias, parece ótimo não?!

Segue o cardápio abaixo :

CAFÉ DA MANHÃ- Café (com adoçante)- 2 Bolachas Água e Sal
LANCHE (SE VOCÊ ACORDAR CEDO)- 1 maçã
ALMOÇO- 4 colheres de arroz- 4 colheres de feijão- Salada de Tomate- Meia maçã ou- Sopa Vono (de até 100 calorias)- Meia maçã
LANCHE I- 1 maçã
JANTAR- 4 colheres de arroz- 4 colheres de feijão- Salada de Tomate-
Meia maçã ou- Sopa Vono (de até 100 calorias)- Meia maçã
CEIA- Chá (com adoçante)- Meia maçã

Total: 477 calorias Sem o Lanche I (caso você acorde tarde): 413 calorias
Obs.: O valor total das calorias pode variar.Para o cálculo, foi usado a bolacha água e sal da Tostines (32 cal cada).As colheres de arroz/feijão são as de comer mesmo e não as de “servir” a comida.-

10 comentários:

  1. oi flor
    ótima dieta vou tentar fazer em breve
    vou esatr sempre por aki te seguindo ok
    obrigada pela sua visita ;)
    bjs da pikeeenna

    ResponderExcluir
  2. ola meninas eu estou magrecendo estou com 48 kilos minha meta e 40 estou quase la

    ResponderExcluir
  3. meninas eu como bolacha de agua e sal com cha uma vez ao dia nao sei ainda quanto estou pesando mais acho que estou perto da minha meta bjss..

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo comer tudo isso em uma dia, é demais pra mim. Qual o problema comigo? Porque mesmo comendo pouco eu nunca emagreço?

    ResponderExcluir
  5. Eu sinto muita dor de cabeça e estômago se eu ficar sem comer,como faço pra perder peso parar de comer tanto ?

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!