17 de setembro de 2015

Sopa Mata Fome


Sopa Mata Fome

Igredientes
 200 á 300 ml de aguá
- 3 inhame descascados
- 1 cenoura
- um tomate
- temperos, ( alho, sal, salsinha, manjerona, hortelã (fica muito boom eu achei), azeite ( uma colher de chá); - o uso de tempero tem que ser moderado, e coloque MUITO POUCO sal! 
- uma fatia de peito de peru, ou de frango ( opcional)

Modo de Preparo
cozinhe os legumes,o tomate por ultimo, coloque o tempero a gosto, e a fatia de peito de peru;

Sacia a fome, e é pouco calórica!!! 

Calorias
1 porção tem 60 kcal


Abraços da Lua 

5 comentários:

  1. Eu amo sopas! Amo legumes, e amo azeites! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro sopas também :)
      Mas que bom que você disse tenho bastante receitinhas caseiras bem leves. Vou colocar aos poucos aqui.

      Excluir
  2. fica aguado? Eu não consigo tomar sopa aguada

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!