12 de outubro de 2015

AVISO !

Hey girls e boys... rsrs



Está semana vai ter dois posts bacanas. O primeiro é algo sobre dietas, tá quase pronto só falta concerta algumas coisinhas. Talvez saia na terça- feira, tá bem bacana. E o segundo vai sair quinta ou sexta, este é uma nova " Tag " digamos assim. Se chama " Papo Sério " quando tiver este título, é porque o post serve de alerta, tanto no " campo Ana e Mia " quanto no " campo normal ". O segundo não está pronto, mas irei edita-lo pra ficar bacanudo ( existe essa palavra kkkk ). 


ALGUMAS MUDANÇAS

1. "  POSTS PARA ANAS E MIAS " 

Vai facilitar para quem quer ler. Afinal tenho certeza que não é só Ana e Mia, que lê o blog. Mas para as que não são, e de repente cair aqui. Bom, o aviso está dado certo? 

2.  "CONVERSANDO COM A LUA"

É um tipo de post em que eu comento algo, da minha maneira. Mas se tiver opiniões de outros blogs, ou sites eu sempre deixo o link. 

3. " PAPO SÉRIO "

 Quando tiver este tipo de título, é que o post é sobre coisas sérias. E que geralmente ninguém fala ou por medo, ou por vergonha. 


 " QUEM TIVER UMA DICA DE POST, POR FAVOR DEIXE NOS COMENTÁRIOS, QUE EU SEMPRE ANOTO, PARA TRAZER PRO BLOG " ESPAÇO PARA ANAS E MIAS ". 



BEIJOS DA LUA ;)
'

6 comentários:

  1. Eii olha quem veio retribuir a visita *~* Amei teu blog bem organizado parabéns ....bom como vc deve ter visto n é o caso do meu ate pq as meninas sabem a bagunça de sentimentos que sou rsrs bom seguirei pq realmente gostei das ideias Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dois blogs, este é com a Dana Prince. Fala sobre dietas e afins... Ah, se tiver uma sugestão de post, é só deixar nos comentários.
      E tenho um blog pessoal que se chamada " As Constantes Fases da Lua " :)

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!