14 de outubro de 2015

Conversando com a Lua: Como fazer uma dieta de Contagem de Calorias


ALERTA DE POST SÓ PARA ANAS E MIAS


Hey girls, como estão? Espero que bem, então taaaaah ...

Eu estou de  volta ao controle, para quem sabe o que aconteceu, é meio difícild e explicar aqui. Mas para quem quiser saber o que aconteceu, lê meu ultimo post ( AQUI   ) que é mais fácil. 
Tive uma grande idea de fazer post, de como fazer uma dieta de contagem de calorias. Eu não coloquei uma dieta específica, no título, para ninguém fugir. Mas vou usar uma dieta " modelo " para isto, daí é só vocês adaptarem!! 

COMO FAZER UMA DIETA DE CONTAGEM DE CALORIAS
EXEMPLO: ABC MODIFICADA

DICA DA LUA, CUIDADO



Deixando claro, que este post é totalmente feito com o meu conhecimento. Se eu citar algo que não foi eu mesma que criei, eu deixo o link. 

1. ESCOLHENDO UMA DIETA

Girls, vocês precisam saber se realmente estão prontas para enfrentar algo realmente restrito. Não adianta eu dizer, que vou fazer a Perdida, se eu não aguento. Você vai cair e compulsão, e vai ficar triste com cara de bunda, querendo se matar e talz.... Né, então vamos ter calma, e pensar bem na dieta que escolher.  Neste caso aqui, eu usarei a famosa, ABC- MODIFICADA ( exemplo )


2. ENTENDENDO A DIETA

Sabemos que ela é uma dieta bem restrita, mas tem uns dias mais calminhos. Ela é um pouco mais restrita do que ABC normal, digamos. Tem poucos Nfs, e o limite de calorias são até 500 kcal. A duração são de 50 dias. É muita coisa, mas para quem não quer tudo isso, faça de 30 ou de 15 em 15

3. PROGRAME-SE

É importante, e é válido vocês transferirem a dieta, para um calendário pessoal. Porquê? Bom, se você colocar a dieta certinha, saberá quando vai ter um dia mais " livre " e quando vai ter um dia mais hardcore ( mais rígido). Não vai haver surpresinhas... 

4. PESE-SE NO PRIMEIRO DIA

É importante. Porque você saberá quantos quilos perdeu, ou engordou. Então no primeiro dia, de manhã, sem roupas, tire suas medidas e seu peso. 

5.  ORGANIZE-SE SUA ALIMENTAÇÃO

É muito pouca caloria para alimentos com grandes calorias. Então, tenha uma listinha de calorias de alimentos que você costuma se alimentar. Assim não vai ficar perdida, em saber as quantidades. Tem Ana que já sabe quantas calorias tem em cada coisa. Mas tem outras que não.... 

6.  FIQUE ATENTA SE ESTÁ INCHADA

Muitas vezes subimos na balança e ela mostra números que não esperamos. Mas ás vezes é apenas retenção de líquidos. Então tome bastante água, use chás que ajudam a perde essa coisa toda. Fique de olho se está indo ao banheiro certinho, se não, coma alimentos que estimulem seu intestino. Evite o lax, para não se viciar. Tem métodos mais naturais ( eu vou fazer um post que a Anita Perfeita indicou, sobre isso!!). 

7. TENHA EM MENTE, QUE AS TENTAÇÕES VIRÃO

Gente, só quem já fez dieta, sabe o quanto é difícil fazer essa coisa. Aparece comida, do inferno para você comer. Doce/ Pães/ O que for, até aquele doce que só existe em um país, é capaz de aparecer na sua casa. Então diga  NÃO E PONTO FINAL!

8. MOVIMENTE-SE

Sempre!!!!!!!!!!!!!! Mesmo que esteja em casa, movimente-se. Tenha ânimo para limpar a casa, arrumar o quarto. Fazer faxina! Faça o possível, para manter o corpo em movimento. Os exercícios é obvio que te ajudaram, além de manter o metabolismo sempre de boas!! :)

9. APRENDA A DIVIDIR AS CALORIAS

Se você tem 300 kcal, e come 290 só no café, aí fica difícil né? kkkkkkkkkkk. Por favor, eu sempre faço assim, 100 pro café/ 100 para o almoço/ 100 para o jantar ( se tiver jantar ). Se for menos divida mesmo assim, vale a pena. E você mantém o corpo trabalhando. 

10. EVITE COMER DEPOIS DAS 18:00 

Essa é mais pessoal, mas eu te digo vale a pena!!

11. APRENDA A LIDAR COM A FOME

Para quem é Ana sabe, sempre você vai sentir fome. Claro desde que não coma, mas é algo que todas sentem, e para ser magra irão sentir. Então se você comeu as 300, e está com fome. Não coma, e ponto final. Beba água, beba chás, suco zero, eu sei lá. Plante bananeira, mas não coma!! 

12. NÃO FALE QUE ESTÁ DE DIETA, PRINCIPALMENTE PARA AS FALSIANES
( falsianes linguagem de face )

NÃO FALE. Se não vou meter a porrada em vocês kkkk. Brincadeirinha, mas é meio verdade. Tá, vou dizer pela milionésima vez. Nem sempre as pessoas estaram de bom coração, elas costumam por olho gordo, em quase tudo. É meio que " normal " e ao mesmo tempo não. Saiba que sempre vai existir, uma infeliz dessas que vai, fazer figuinha, pra que você engorde, ou não consiga fazer a dieta. 

13. EVITE FICAR FRENTE Á FRENTE COM O PECADO

Digamos que tu goste de Big Mac, pra que você vai ir ao Mc? Então é mais ou menos isso. Se você ama chocolates, não passe na frente de uma Cacau Show. Corra, se jogue num valão, eu sei lá mas corra. 

14. TIRE SEU PESO DE 10 Á 10 *

Pra quem curte se pesa, a cada 30 minutos, perde peso não é passo de mágica não tá flor. Deixa primeiro a dieta funcionar, e caso sinta muita diferença*, como aumento de peso. Aí pode se pesar, pra não da aquele baque, gostoso sabe.... 

15. CONTINUE FIRME!

Você está triste? Teu namorado (a) é um babaca, te deixou? Tua mãe, disse que você é uma gorda, e que se o mundo acabasse, todos iriam morar em marte, e você não. Porque não existe guindaste em marte.  CONTINUE A PORCARIA DA DIETA. Sabe, muitas meninas por estarem triste, por que o dolár esta alto. Porque a Chanel lançou um novo perfume, e você não tem dinheiro. Vai lá senta e come 1 pote de sorvete. E depois chora, ou diz que foi culpa disso e daquilo. AMOR  vou te dizer uma coisa.  Á CULPA É SUA! 
Aprenda a ter responsabilidade, ninguém enfiou comida na tua guela. Foi você que comeu. Agora se alguém te obriga, aaaaaaaaaaaaaah tem diferença. Mas se você comeu porque quis, bom.. cada uma sabe aonde dói né! 
ENTÃO pare de se sabotar, e continue firme. O prazer da comida, dura poucos segundos. Mas o prazer do controle, pode durá a vida toda! # LACREI!! 




Colocando os pingos nos " is ": 1. Tem muita gíria aí tá mona, então senta e aproveita. 2. Sim, sou fofa, mas eu gosto de escrever desse jeito meio louco. 3. Não tenho dupla personalidade kkkk.5. Eu pareço meio agressiva em certos posts, mas é pro seu bem :D

Obs: Se vocês gostarem eu faço um deste, sobre dietas de cardápio, e montando o seu próprio R.A. :)

VALEU POR QUEM LEU TUDO ISSO!! 
RECADO PARA NÃO ANAS.
Gatinhas da mamãe, este post não é para vocês. E sim para as Anas, tá escrito bem no começo do post. Se caso vocês decidirem fazer a dieta, e der alguma coisa errada . Bom, e eu não tenho culpa, cada cabeça sua sentença!! 





Beijos cheios de glíter....

:)









6 comentários:

  1. corra e se jogue no valão?! kkkkkkkkkkkk mortaney aqui. Amei Ru Paul e a Blair. Meninas, tudo oq ela disse é verdade, especialmente o da falsiane. Obrigado pelo seu comentario la no blog, vou repensar tudo, talvez seja só um momento de estresse. espero que passe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, tudo de bom :D

      Força meu amor!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se você coloca-la como um impedimento, destrói sim. A ansiedade é a grande culpada de muitas coisas, não só na dieta. Mas na vida toda. Tem gente que é tão ansioso, que já desistiu de encontros, por medo da pessoa não gostar dela.

      A ansiedade não pode ser mais forte que você.

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!