30 de outubro de 2015

Não desista minha borboleta

Este por é para aquelas que estão quase desistindo...


Eu não vou desistir


Foram tantas situações difíceis. Você chora, você fica irritada, sente que a única coisa é desistir. Mas algo te faz voltar, e voltar, milhares de vezes. Isso machuca? Sim, machuca. Pelo menos em mim machuca. Porque, a grande maioria das minhas compulsões são emocionais. E isso é extremamente difícil, porque eu raramente estou feliz. Então raramente estou animada, e quando vem á Bad ela vem pra matar. 


Mas quando olho as fotos de thinpos no meu celular. Eu fico triste, e me bate uma dor, misturada com vontade. Eu sei que posso, eu sei que consigo. E sei tudo que emagrece, mas a minha mente, me prega pequenas situações   e eu acabo caindo. 
E é quase isso que acontece com todas as meninas. No começo da compulsão, você se sente uma fracassada; depois vem á raiva; aí vem de novo a culpa e a dor; ai vem toda aquela coisa mia e lax; ai fica naquela coisa de droga, gorda, bla bla bla, gorda. Eaí, depois de algumas horas ou dias, vem a vontade de tentar concerta a coisa toda.... 


Meninas (os ), nós podemos chegar lá. Eu sei quem tá escrevendo isso é uma fracassada. E que já caiu várias vezes. Mas eu sei que posso!! Porque eu já cheguei a pesar um peso considerado, magra. E eu me lembro bem de como cheguei lá. Foi dieta, foi foco, foi vontade!! E se você que esta lendo esse post, está se sentindo mal, porque não saiu daquele peso. E que todas que conhece estão mais magras que você, e você tem 30 ou 20 kg pra perde lembre-se: VOCÊ PODE
O seu inimigo não é comida. Essa é a verdade! O seu inimigo é VOCÊ! Quando você vai até á cozinha e come aquela torta de queijo. Quem colocou na sua boca? Você! 
Quando você come o chocolate. Quem colocou na sua boca? Você! Você é a sua única verdadeira inimiga. 


É você que sabe se quer ser sua própria amiga ou inimiga. Olhe no espelho e veja, vale á pena lutar pelo peso? Se vale, levanta essa cabeça. Pare de chorar. Porque lágrimas não faz perde peso, vai por mim, porque se perdesse, aaaa eu estaria iper magra. ( provavelmente morta já ) 
Não importa se você é Ana ou Mia. Ou dois, ou se você apenas está lutando por um peso saudavel. O que realmente importa é que você tem que ter  força!! 


Ninguém vai perder peso por você. É você que tem que queimar as calorias, lutar para não comer coisas gordurosas. Se esforçar na academia; levantar a bunda da cama e ir caminhar; comer coisas saudáveis; fazer exercícios, mesmo se for em casa. 
O importante é que você pare de se machucar. De olhar sempre os erros, e não os acertos. Lembre - se de quantas vezes recusou comidas. Lembra de quando deu toda sua força para academia? Pois é, essa borboleta que vai conseguir emagrecer!! 
Eu acredito que eu consigo chegar lá. E você acredita que pode chegar na sua meta? 

Beijos da Lua 








2 comentários:

  1. A hina super se viu nesse post Lua-chan linda <3
    Ela sabe que é assim, que nos sentimos no fundo do poço, q sim a maioria de nós já conquistou um peso e relaxou.. :(
    estou lutando para o foco voltar, e sim q a hina chegue a ser inspiração de alguém.. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim, chegamos á um certo " patamar" e do nada relaxamos, nem se quer mantermos o peso que lutamos.
      Forças Hina- Chan

      Beijos

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!