19 de outubro de 2015

Procurando motivação + Plano de Emergência de 2 dias



Boa noite. 
Eu tive uma semana que foi uma bosta em relação á dieta. Todos os meus planos foram por água baixo, e eu tô me sentindo mal, e meio perdida. Literalmente como um cego em tiroteio, só que um cego, que realmente não sabe aonde estar... Uh 


Eu fiz tantos discursos de força, que se venho escrever qualquer coisa aqui, me sinto uma falsa. Mas infelizmente, na vida é assim. Uma hora você está embaixo, e na outra você está mais embaixo ainda, como no meu caso... 
Não quero ficar do jeito que estou. Porque se eu deixar a bocar falar mais alto, ou melhor comer, eu vou ir parar em números que eu realmente eu odeio. E o que eu já estou já me da nojo o suficiente, então eu realmente preciso partir para outra... 


O meu boy disse que precisava de uma força em alguma dieta. E eu indiquei á Healthy ABC- diet é bem grande a quantidade de calorias, e eu consigo manter ele na linha. Ele quer perde peso, e eu me ofereci para ajudar. Mas não sei se ele consegue, embora as calorias vão de 700 á 1.300 é muita coisa com toda a certeza. Mas para ele que é homem, ele consegue... E nisso ele se comprometeu em me ajudar com os aeróbicos, ele até entendi essas coisas... 
E só falta eu me decidir o que eu vou fazer, para deixar de ser essa bola andante que eu sou. Eu poderia escrever isso no meu blog pessoal, mas eu já fiz ele ficar um peso mesmo, então preferi falar sobre isso aqui... 


Então a grande pergunta é: O que eu vou fazer para mudar essa situação? Hã, eu não sei, e não faço a menor ideia. Primeiramente eu queria tomar os laxantes, porque eu tô me sentindo pesada, tipo, tem um certo tempo que não vou ao banheiro. E isso tá mega, me incomodando. O mais esquisito é que se eu estava comendo " normalmente " porque não estou indo ao banheiro? Será que não tenho comido muitas fibras? Sei lá, eu tenho alguns activias na geladeira. Vou tentar fazer dois dias de dieta líquida, mas nada de sopas. Argh. Vou tomar sucos/ sucos de soja/ iogurte/. Caso, eu esteja sentindo falta de sal, eu opito pela Vono. Só quero me sentir menos inchada, e também vou ver alguma coisa para ser diurético. 


Todas as minhas forças estão em niveis alarmantes. Mas eu preciso realmente, ter forças pra isso. E eu tenho que parar de misturar stress com comida/ tristeza com comida/ feliciade com comida. Quem me dera se fosse aquele tipo de pessoa que sente tudo nessas horas, menos fome. Minha mãe é assim, e eu não que droga. Mas vou tentar... 

Plano de Emergência 

Dia 20/10

Café da Manha
1 Iogurte Activia  acho que é 80 kcal
Meio Copo de Suco de Soja 40 kcal



Almoço
1 Copo de Suco de Soja 80 kcal 
1 Pacote de Sopa Vono ( talvez )



Lanche
1 Copo de Suco de fruta com Gengibre 



Jantar
1 Copo de Leite com Toddy Light 113 



Ceia 
1 Copo de Água Flavorizada 



Dia 21/10

Café da Manha
1 Copo de Suco de Soja 80 kcal 
Meio Copo de Suco Natural de Laranja ? 


Almoço
1 Iogurte Activia 80 kcal


Lanche
500 ml de Água Flavorizada de Laranja com Gengibre


Jantar
1 Copo de Leite com Toddy Light 113


Ceia
200 ml de Água Flavorizada com 5 cubos de Gelo

Eu estava pensando em fazer o 3° dia mas estou pensando ainda. Não tenho certeza, se vou conseguir e fazer planos tão elaborados.  Então por momento ficarei com esses dois dias, e se realmente eu me sentir mais leve. Volto para colocar os restantes... Bom é isso. Este plano de dois dia foi criado por mim, de acordo com o que tem aqui em casa. Vou tentar não trocar nada. 


Abraços da Lua 



QUEM TIVER ALGUMA SUGESTÃO DE POST, POR FAVOR DEIXEI NOS COMENTÁRIOS, É SEMPRE BOM QUANDO VOCÊS ME DÃO DICAS DE POST!! 






12 comentários:

  1. Linda, boa sorte no seu plano de emergência. Vai dar tudo certo!
    Motivação é importante pra dieta. Se mantenha positiva!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. achei uma boa essa dieta liquida, for'ca! 3 dias acho que ja iria enjoar.
    quanto ao banheiro, nao se desespere, uma hora acontece, nao precisa apelar para os laxantes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não corri para eles, embora eu tô querendo hein. Tô opitando pelo Activia, e tentando ver se a dieta liquída vai me ajudar.

      Obrigada =.=

      Excluir
  3. Boa sorte com o plano!
    Quem sabe se incluísse suco detox nesses dias. É certo que perderia todo o inchaço do corpo alem de acelerar o metabolismo por conta do gengibre.
    Ah, eu sei que você já sabe disso, mais muito cuidado com a sopa vono, tem muito sal, e ao que me parece você quer desinchar não é?!


    Ideia de post... Acho que seria legal falar sobre seus truques de emergência para perder peso rápido. Eu sei que a ideia é meio tosca, mais é tudo que consegui pensar agora.

    Abraço! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que coloquei talvez...
      Elas tem muito sódio mesmo, e eu quero ficar mais " levinha ". Tô querendo me pesar mas to tipo, morrendo de medo da balança. :/

      Vou fazer sim, M. a ideia é ótima!!

      Abraços da Lua

      Excluir
  4. Acho que provavelmente não tens ido ao wc porque estás muito stressada ou sobre muita pressão... o factor psicológico conta muito. Boa sorte! Espero que te consigas sentir melhor <3
    Beijinho ❤ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tinha pensado no fator stress, mas deve ser isso mesmo.. Agora é ter paciência... :/

      Excluir
  5. Forças. É o que mais precisamos. No fundo, a gente sabe que é forte, só precisa provar isso pra si mesma.

    A comida é uma coisa complicada. Ela tá sempre ali, mas vc tem que ignora-la e é aí que vem sua força interior. Vc precisa saber oq quer de verdade e nunca, nunca se acomodar.

    Beijos e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.

      Obrigada pelas palavras.

      Abraços da Lua

      Excluir
  6. Hey, no finzinho, a garota do GIF. quem é?
    Qual o nome da atriz?

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!