14 de outubro de 2015

Projeto: 5 KG OFF

Olá meninas, tudo bem novamente? Aqui é a Dana do FICANDO MAGRA COM ANA E TALVEZ MIA e hoje farei um post interligado com o que está lá no blog. Como expliquei no meu blog, estou uma porca gorda e nojenta. Preciso emagrecer! Mas também preciso de uma dieta que não me faça ter compulsões ao longo ou no fim do dia. Vamos la? São 7 dias de dieta
Cardápio de ontem 13/10:
- CAFÉ: NF
- ALMOÇO: 1 MAÇA - 50 KCAL
- LANCHE: 500ML DE SALADA DE FRUTAS - 197 KCAL
- JANTA: MEIO PAO SEM MIOLO E ALGUMAS RODELAS DE SALSICHA - 70 KCAL
Total: 317 kcal

Cardápio de hoje 14/10:
- CAFÉ: NF
- ALMOÇO: 300 ML DE NESCAU COM LEITE DESNATADO (PRECISAVA DE CHOCOLATE) - 209 KCAL
- LANCHE: 500 ML DE SALADA DE FRUTAS -197 KCAL
- JANTA: SOPA DE LEGUMES BATIDA 78 KCAL (ESSA SOPA É NATURAL, NÃO É AS DE PACOTINHO NÃO. EM BREVE ENSINAREI A FAZER)
Total: 484 kcal

Cardápio de 15/10:
- CAFÉ: NF
- ALMOÇO: 300 ML DE NESCAU COM LEITE DESNATADO DILUÍDO (150 ML DE LEITE + 150 DE ÁGUA) - 172 KCAL
- LANCHE: 1 BISCOITO CLUB SOCIAL INTEGRAL - 117 KCAL + NO FIM DA TARDE SOPA 78
- JANTA: SOPA DE LEGUMES - 78 KCAL
Total: 445 kcal

Cardápio de 16/10:
- CAFÉ: NF
- ALMOÇO: UM PEDAÇO MÉDIO DE FRANGO - 159 KCAL
- LANCHE: 200 ML DE NESCAU COM LEITE DESNATADO DILUÍDO - 109 KCAL E H20 SE DER FOME DEPOIS
- JANTA: 1 MAÇA - 50 KCAL
Total: 318 kcal


Cardápio 17/10:
- CAFÉ: NF
- ALMOÇO: 1 tomate + 1 ovo cozido - 126 kcal
- LANCHE: 1 CLUB SOCIAL + 1 MAÇA
- JANTA: 300 ML DE NESCAU COM LEITE DESNATADO DILUÍDO - 172 KCAL
Total: 465 kcal

DOMINGO:
NÃO SEI

Cardápio 19/10: 
- CAFÉ: NF
- ALMOÇO: PEDAÇO DE FRANGO - 159 KCAL
- LANCHE: 200 ML DE SOPA DE LEGUMES - 78 KCAL
- JANTA: 300 ML DE NESCAU COM LEITE DILUIDO - 172 ML
Total: 409 kcal

Cardápio 20/10:
- CAFÉ: NF
- ALMOÇO: SALADA DE 1 TOMATE + FOLHAS A GOSTO - 30 KCAL
- LANCHE: SOPA DE LEGUMES + 1 PERA - 135 KCAL
- JANTA: 300 ML DE NESCAU COM LEITE DESNATADO DILUÍDO - 172 KCAL
Total: 337 kcal

E assim fecha a minha semana! Desejo boa sorte pra mim e força a todas nessa batalha do emagrecimento, só lembrando que a proposta não é emagrecer de maneira saudável e lenta e sim uma dieta emergencial! Beijos e se cuidem sempre!

Com amor,
Dana Prince.

5 comentários:

  1. Adorei a dica Dana...
    Bem bacana, o cardápio tá super tranquilo. Pra aquelas que curte R.A é uma baita dica, tá bem leve!! Espero, peço por mais posts assim! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lua, graças a Deus estou reduzindo bem mais do que esse cardápio. Ontem no dia 15/10 eu tomei apenas duas porções de sopa e mais nada! Acredita?

      Beijos e se cuida!!

      Excluir
  2. Oiii dana minha linda
    poxxa gostei muito do seu cardápio e ficar de nf de manhã é uma boa
    hehhe
    não gosto muito de leite desnatado mas em breve vou começara beber também
    Boa sorte
    bjs da pikeenna

    ResponderExcluir
  3. seus cardápios são muito bons, força para prosseguir nessa nossa caminhada flor.
    Adoro a sua presença no meu blog , obrigada por passar por lá e eu continuarei a passar por aqui sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dana era ótima nas postagem, pena que ela saiu :(

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!