25 de novembro de 2015

Exercícios para Thigh Gap

Olá borboletas de todo o planeta...

Hoje é sexta, acabou de chegar á luz na minha casa. Porque teve um vendaval, e eu estava numa conversa agradável com a Luna, e bum acaba á luz. ( triste né? )
Mas vamos ao post. Faz um tempinho, que eu não venho encher o blog de purpurina. Andei meio mal, mas tô retomando o controle da minha mente. Fiz uma busca no senhor Google e companhia, e então fiz uma listinha de alguns exercícios, para o sonhado vãozinho. ( )
* Fiz na sexta, mas olha só o dia que eu postei *

1 ) Exercícios para Thigh Gap 


1. 25 polichinelos 
2. 30 segundos de prancha
3. 30 segundos de touching feets 
4. 30 segundos de sentar na parede
5. 15 Agachamentos * faça com moderação * 

Repetir : 3 vezes na semana

2) Exercícios para Thigh Gap 

1. Faça alongamento borboleta 


2. Levantamento de perna
3 séries/ de 10 repetições para cada lado.


3. Trabalhando as partes internas das coxas 
Sentada: Sente-se em uma cadeira com a coluna ereta e o abdome contraído. Coloque uma toalha, travesseiro ou outro objeto pequeno entre os joelhos. Aperte o objeto entre os joelhos com toda a força que puder e mantenha a posição por alguns segundos. Faça 20 repetições.
Ponte:  Deite-se de costas, dobre os joelhos dobrados e posicione os pés na largura do quadril, com as solas no chão. Coloque algo como um travesseiro, toalha ou outro objeto macio entre os joelhos. Levante a pelve até que você esteja na posição de ponte (ou seja, formando uma linha reta desde a parte de trás dos joelhos até os ombros) e aperte o objeto entre os joelhos como toda a força que puder. Faça 20 repetições antes de deitar-se no chão novamente.


4. Faça exercícios Aeróbicos 

Tenha como meta fazer 30 minutos de exercícios aeróbicos, pelo menos 3 vezes na semana. Além de emagrecer, isso ajuda tonificar as pernas. 

Videos de Exercícios 











Conversando com á Lua 

Bom, meninas no começo toda rotina de exercícios doem mesmo. Alguns desses exercícios, já são os que estão anotado no meu caderninho. Porque são muito bons! E posso dizer á vocês que eles não engrossam as pernas. Pois as minhas não engrossaram, ao contrário afinou. Mas vocês precisam respeitar o período de descanso. 
Um dos exercícios que eu dou total apoio é dançar quem nem doida varrida pela casa. Kkkk. Porque além de animador, você perde calorias, brincando. Não existe apenas zumba, tem vários videos no you tube, ensinando á dançar, e entre outras coisinhas. Por esse dias farei um post, especial sobre Pilates & Yoga. 
Exercícios são importantes, para não ficar flácida. E também, exercícios gera saúde, ainda mais se você tiver uma ótima alimentação: com frutas, verduras, legumes e toda aquela coisa que vocês já sabem. 
Ah, alogamento também te da um força para ter aquele espacinho. Farei um post sobre ele também, junto com pilates e yoga. Não encontrei videos brasileiros de boa qualidade, sobre o assunto. Até porque isso não é moda daqui né? A grande maioria é americano.
Mas dá para entender seguindo a posição da  moça. Certo? O que realmente importa, é que se você manter uma alimentação saudável. E com muito esforço, você pode sim ter um espacinho lindo. Sem ser Ana, a não ser que sua condição genética, te impeça. ~  Ai é assunto para outro post.
Espero ter ajudado.

Beijos da Lua 

10 comentários:

  1. Awwwwwn *----------* lua essas sequeências de exercicios era tudo q a hina precisava, simplesmente adorei ^^, super simples e completo o post <3 vou até imprimir e começar a colocar a hina pra perder medidas ^^ \o/
    dance (8) beijos da hina :*

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    1. Nhai que ótimo.
      Fico feliz em ter te ajudado, doce Hina. ❤

      Beijos

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  2. Oi flor! Muito massa seu post. Exercícios são realmente importantes para o corpo. Eu em especial adoro dançar! Faço zumba e outros ritmos ( sertanejo, rock, funk ( sim funk kkkkkk) e é muito divertido já perdi muito peso.
    Isso mesmo flor, retome as rédeas da sua vida e não deixe de ser feliz por nada nem ninguém nesse mundo!

    Beijos flor!

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    1. Funk queima muita caloria anjo. Embora á grande maioria, não goste.
      Obrigada ^^

      Beijos da Lua ❤

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  3. Novata aqui adorei ❤️ ja vou começar a praticar e.e

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  4. excelentes exercícios, vc posta coisas que nos ajudam mto mesmo.
    adoro a sua determinação.
    Obrigada por partilhar flor.

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  5. Faz 3 dias que estou fazendo esses exercícios e já estou sentindo as pernas ficarem mais finas ♥

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Agradeço o comentário, minha Borboleta!!