12 de novembro de 2015

Processo de diminuição do estômago + Dieta Crudívora



Mudando os atos e o corpo 

Olá borboletas. Ainda não estou bem, mas a magreza me espera, e eu preciso pelo menos ter sucesso nisso. Fiz algumas anotações hoje á tarde, e eu gostei do resultado. Nós temos o poder da mudança, o mundo pode cair, mas a nossa alimentação tem que ser á mesma. 

1. Processo da diminuição do estômago ( para Anas & Mias ) 

Para quem nunca ouviu falar, vou explicar rápidinho. 
Quanto maior o seu estômago, mais comida ele vai precisar. E quanto menor ele for, menos comida ele vai precisar. Por isso que quando você chegar na sua meta, precisa mante-lo comendo pouco. Porque se não vai engordar tudo de novo. 
1° Passo: Você vai precisar de muita dedicação. Porque segundo algumas pesquisas, para seu estomago ficar enorme, basta dois meses de farra. Mas para o seu estômago ficar pequeno precisa de 6 meses por aí. 
2° Passo: Além de você diminuir ás quantidades de calorias. Você precisa também diminuir o volume do seu prato. Não coma tudo de uma vez, divida bem os alimentos. E mastigue muito bem, muito mesmo. 
3° Passo: Não tome água ou qualquer outro líquido junto com a comida. 
4° Passo: Tome muita água, pelo menos 2 litros de água. Não beba tudo de uma vez, mas divida em vários copos ao longo do dia. 
5° Passo: Seja pontual com seus horários para se alimentar. 
6° Passo: Aumente o tempo de uma refeição para outra. 
7° Passo:  Fique o máximo de tempo, sem comer. 

2. Alimentação á base de frutas e verduras ( Dieta Crudívora ) 

Eu sou uma das fãs de dieta mono. Ainda não tive a oportunidade fazer, mas farei uma breve explicação. Dieta Mono, é quando você se alimenta por uma semana, do mesmo alimento. No caso, eu fiz com pêssego. Perdi 5 kg, certinho, em uma semana! 
A Hina é adepta a Dieta Crudívora, e eu me interessei em tentar fazer. Não sei, se vou conseguir mas vou tentar. Que é básicamente, é comer os aimentos crus. Caso alguém se interesse, vou deixar um link para vocês. 
Com certeza ficarei nas frutas, porque é mais fácil. E nas saladas mais comuns, ( alface/ cenoura/ beterraba/ pepino ). E também ela me disse que é pra comer sem o sal. Então vou fazer alguns testes, para ver se me acostumo. 

Conversando com á Lua 

É importante dizer, meninas que os horários são extremamente importantes. E segui-los á risca, você tem mais controle,  sobre o que e quando come. Eu já fiz o processo de diminuição, mas obviamente, eu me perdi no meio do caminho, e olha só o que deu. 
A sensação é que a fome, aparece poucas vezes. Claro, que você ainda senti a fome, mas com um pouco menos de intesidade. E não há " compulsões " porque você tem um estômago pequeno. Então se você enfiar comida lá dentro, provavelmente você vai passar muito mal.... 

Dieta Crudívora Link 1

Beijos da Lua :)

3 comentários:

  1. é mais fácil ganhar peso do que perder, sempre foi assim, e esticar o estomago também... Qualquer coisa alias, se você estica quase não volta, tem gente que fica se mantendo comendo muito dai se ferra e tem que fazer tratamento e até cirurgia para ter o estomago tamanho normal de novo... Menos cabelo, se você estica com a chapinha no primeiro pingo já volta ao normal... Ou pior hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeeeeeeeeeeeeeeeempre Cecy.
      Pra você engordar 1 kg é muito, mas muito fácil mesmo. Para engorda 5 então, nem se fale. Agora pra perde 1 kg, é luta. E eu quero perde 15 :(
      Puta falta de sacanagem, como diz a mina lá...

      Excluir
  2. lua eu acho que to começando a entrar em drepe por causa do meu peso tipo eu tenho 1,65 de altura e meu peso 64. meu imc diz que estou no peso ideal mas as pessoas dizem que estou gorda, eu to cansada disso,meu corpo mudou bastante do ano passado pra ca e eu to muito triste com isso,minhas coxas estao grossas minha cintura engrossou e por conta disso ela tem estrias,minha bunda ta com celulite minhas coxas tbm,eu sinto que todo mundo me despresa por isso, sinto que elas me odeiam,tenho saudade de quando eu podia usar biquini, de quando eu podia usar um short sem me preucupar de minhas celulites estariam apacendo sabe e tao dificil...eu estou completamente acabada eu ja tentei ficar de nf mas meus pais n deixam eu ficar sem comer eu mio mais mesmo assim n consigo botar tudo pra fora,me sinto suja,sou uma gorota muito problematica em relaçao a minha familia eles n me apoiam em nada que eu faço resumindo n tenho apoio nem amor de pessoas que estao proximas a mim,eu preciso de uma ana pra mim ajudar nessaa longa caminhada,quero chegar aos 50 quilos mais pra isso preciso de ajuda,lua se vc tiver um grupo de wpp pfv me adiciona

    2bejin

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!