12 de novembro de 2015

Processo de diminuição do estômago + Dieta Crudívora



Mudando os atos e o corpo 

Olá borboletas. Ainda não estou bem, mas a magreza me espera, e eu preciso pelo menos ter sucesso nisso. Fiz algumas anotações hoje á tarde, e eu gostei do resultado. Nós temos o poder da mudança, o mundo pode cair, mas a nossa alimentação tem que ser á mesma. 

1. Processo da diminuição do estômago ( para Anas & Mias ) 

Para quem nunca ouviu falar, vou explicar rápidinho. 
Quanto maior o seu estômago, mais comida ele vai precisar. E quanto menor ele for, menos comida ele vai precisar. Por isso que quando você chegar na sua meta, precisa mante-lo comendo pouco. Porque se não vai engordar tudo de novo. 
1° Passo: Você vai precisar de muita dedicação. Porque segundo algumas pesquisas, para seu estomago ficar enorme, basta dois meses de farra. Mas para o seu estômago ficar pequeno precisa de 6 meses por aí. 
2° Passo: Além de você diminuir ás quantidades de calorias. Você precisa também diminuir o volume do seu prato. Não coma tudo de uma vez, divida bem os alimentos. E mastigue muito bem, muito mesmo. 
3° Passo: Não tome água ou qualquer outro líquido junto com a comida. 
4° Passo: Tome muita água, pelo menos 2 litros de água. Não beba tudo de uma vez, mas divida em vários copos ao longo do dia. 
5° Passo: Seja pontual com seus horários para se alimentar. 
6° Passo: Aumente o tempo de uma refeição para outra. 
7° Passo:  Fique o máximo de tempo, sem comer. 

2. Alimentação á base de frutas e verduras ( Dieta Crudívora ) 

Eu sou uma das fãs de dieta mono. Ainda não tive a oportunidade fazer, mas farei uma breve explicação. Dieta Mono, é quando você se alimenta por uma semana, do mesmo alimento. No caso, eu fiz com pêssego. Perdi 5 kg, certinho, em uma semana! 
A Hina é adepta a Dieta Crudívora, e eu me interessei em tentar fazer. Não sei, se vou conseguir mas vou tentar. Que é básicamente, é comer os aimentos crus. Caso alguém se interesse, vou deixar um link para vocês. 
Com certeza ficarei nas frutas, porque é mais fácil. E nas saladas mais comuns, ( alface/ cenoura/ beterraba/ pepino ). E também ela me disse que é pra comer sem o sal. Então vou fazer alguns testes, para ver se me acostumo. 

Conversando com á Lua 

É importante dizer, meninas que os horários são extremamente importantes. E segui-los á risca, você tem mais controle,  sobre o que e quando come. Eu já fiz o processo de diminuição, mas obviamente, eu me perdi no meio do caminho, e olha só o que deu. 
A sensação é que a fome, aparece poucas vezes. Claro, que você ainda senti a fome, mas com um pouco menos de intesidade. E não há " compulsões " porque você tem um estômago pequeno. Então se você enfiar comida lá dentro, provavelmente você vai passar muito mal.... 

Dieta Crudívora Link 1

Beijos da Lua :)

2 comentários:

  1. é mais fácil ganhar peso do que perder, sempre foi assim, e esticar o estomago também... Qualquer coisa alias, se você estica quase não volta, tem gente que fica se mantendo comendo muito dai se ferra e tem que fazer tratamento e até cirurgia para ter o estomago tamanho normal de novo... Menos cabelo, se você estica com a chapinha no primeiro pingo já volta ao normal... Ou pior hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeeeeeeeeeeeeeeeempre Cecy.
      Pra você engordar 1 kg é muito, mas muito fácil mesmo. Para engorda 5 então, nem se fale. Agora pra perde 1 kg, é luta. E eu quero perde 15 :(
      Puta falta de sacanagem, como diz a mina lá...

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!