12 de novembro de 2015

Rotina de Exercícios 1


Legendas

Jumpig Jacks = Polichinelos
Crunches = Abdominais *
Squats = Agachamento
Push - ups= Flexão
Wall Sit = Seria você ficar com as costas na parede, com os joelhos flexionados por 1 min.
Burpees ~ acho que seria isso ~

Arms Circles ~ acho que seria isso ~


Dica da Lua 

Meninas eu acho válido vocês combinarem uma quantidade exercícios. E esse arms circles, é do cão eu não tenho força pra isso. Quem souber de uma tradução melhor desses aí, me avisem.

Beijos da Lua 



8 comentários:

  1. Tipo, é mais fácil botar as imagens de tutorial completo, porque para a maioria (eu acho) o nome dos exercícios é "meche ai", "meche aquilo ali", "agora aguacha e aguacha de novo"... Vou parar que está meio porno isso aqui... Enfim, acho que você entendeu hehehhe
    Mas vou pesquisar na internet para saber quais são quais

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    1. Gata, os de cima é fácil né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ficou meio estranho mesmo..

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  2. Oi tudo bom flor? Comecei com meu blog hoje, estou lhe seguindo e gostaria se poderia me seguir também?
    Adorei teu blog
    Um abraço
    Bella http://bellacomanaemia.blogspot.com.br/

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  3. Muito bom! Gostei bastante.Uma dúvida? Deve fazer tudo isso de vez? Vou tentar, mas não sei se aguento não ahah
    beeijos

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    1. Acho que não Dana, combine umas 3 ou 4 apenas.

      Beijos

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  4. Esses exercícios atrapalha no meu processo Thigh Gap?

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    1. Pelo contrário ele ajuda. É claro que se busca a magreza mesmo, deve fazer os exercícios com moderação.

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Agradeço o comentário, minha Borboleta!!