1 de dezembro de 2015

Condição genética para ter um Thigh Gap ( Depoimento)


Conversando com á Lua: Thigh Gap

Boa tarde meninas e meninos... ( deve ter meninos ) .. 
A verdade é toda Ana quer um thigh gap, aparecendo tanto que dá pra ver a luz do sol através dele. A verdade é que muitas não tem um thigh gap tão aparente assim. Algumas se posicionam de uma certa maneira e eai aparece o vãozinho de gato. E aí dizem que tem, mas nem sempre tem. É apenas um ângulo da foto que faz ficar mais " aparente ". 

Será que tenho á genética certa pra isso?

Já vi meninas dizerem, estou super magra. Mas não tenho um espacinho aparente, é apenas um pequeno foco de luz. Pois é ... 
Segundo um post que li. Mulheres de quadril mais estreitos podem aparecer mais rápido, o tal famoso thigh gap. E em mulheres de quadril mais largo, pode demorar um pouco mais. Depende da sua estrutura óssea, da sua genética, da sua alimentação e da rotina de exercícios. 
A primeira coisa que vocês precisam entender. Que o espaço não vai aparecer do dia para outro. Pelo contrário ele vai demorar um pouco para aparecer. Sei que muitas são por isso, mas lembre-se, engordar é bem rápido. Mas perder, é bem demorado. 


Exercícios para ganhar massa muscular, com toda a certeza irá te impedir de ter o tal espaço. Acredito que para conquista-lo exercícios aeróbicos, como caminhada, dança, e claro os famosos alongamentos borboletas. 
Uma coisa que me chama atenção é que grande parte das mulheres brasileiras. Tem á perna para dentro, não sei se vocês já observaram? As coxas são extremamente grudadas umas nas outras, e isso me incomoda. Grande parte das mulheres são assim. E as meninas que curtem musculação, tem as pernas bem torneada, mas as coxas são bem grudadinhas. Basta vocês observarem... 

A verdade é... 

Não fiquem obsecadas só por isso. E se querem mesmo ter este espacinho, lute. Mas tente lutar de maneira saudável, pelo menos. Alongamentos, e os exercícios que fiz neste post Aqui vai te dar aquela forcinha. 

Dica extra: Alongamento borboleta, ajuda bastante á ter esse espacinho.

Beijos da Lua, pra vocês! 

Editado as 21:46

Para quem duvida sobre o poder do alongamento borboleta. Fiz umas perguntas para uma pessoa que foi bailarino, e ele disse que quando treianava com afinco, teve um thigh gap. É claro que ele não tinha essa meta, mas ele me disse e confirmou que suas pernas não se encostavam. Então, usem e abuse, só lembre-se da moderação! 

Bjs

5 comentários:

  1. Me deixa menos angustiada ter meu tipo de corpo (triângulo invertido) que é muito feio. Mas ainda com 61,3kg as pessoas já notam como minhas pernas estão “finas" então sempre achei o thing gap um sonho possível pra mim, assim como o hip bones que também já aparece mesmo com esse peso. O problema é o collar bones que fica coberto com grossa camada de gordura e me deixa de cabelos em pé!
    Assim que melhorar vou focar nos exercícios, o alongamento borboleta posso fazer tranquilamente já que não tem impacto sobre meu dente.
    A D O R E I o post! Quero mais assim.
    beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Any, este foi exclusivamente feito por você! Que me deu ânimo naquele dia lembra? Haha, que bom que foi bom pra você.

      Beijos ❤❤

      Excluir
  2. Realmente é bem difícil, gostei do post porque possibilita quem não conhece o assunto a saber um pouco mais.
    Eu não conhecia o alocamento borboleta... Fiquei curiosa...
    Abraço querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, algo que vou acrescentar á este post que você ficára de boquiaberta!

      Beijos ❤

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!