1 de dezembro de 2015

Conversando com á Lua : Remédios Parte #'1

Alerta de Post totalmente opinado pela Lua Ana & Mia 


Eu mal terminei o outro post, e comecei esse eita. 
Bom, eu sou um caso sério em relação á remédio pois já fui tachada, com selo* e tudo de " viciada em remédios." Até piadinhas em almoço eu já recebi, sendo que mal falo sobre essas coisas. Mas o povo é cuida, e sabe como é que né?
Todo mundo fala sobre o ECA, e tipo eu nunca tomei. Sério!! ( É sério! ) Porque eu nunca me interessei para ser sincera. Até porque esse negócio de remédio pra emagrecer é antigo. Minha prima se entupia e continuava gorda. E tipo  ~ cadê á mágica ~ ! Só pra deixar que meu suposto vício é " por remédios que me tirem fora do ar. " 
Acho que ela nunca tomou o tal ECA, porque não é desse mundo Ana y Mia. Mas ela já tomou vários, e nem sei como ela conseguia. Acabou que ela pesa 86* por aí, e nada mudou. Mas é  o que eu digo, não existe mágica. Existe aliado!! 

AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE POST É PERIGOSA. 
E EU NÃO INDICO NINGUÉM Á TOMAR OU USAR.
E CADA UM SABE O QUE FAZ BELEZA? 
LEMBRANDO: NÃO VOU ENSINAR Á USAR! 
* Por favor não insista * 


Estive pensando sériamente em começar usar o tal ECA. Então fui em busca de entendimento, porque não vou sair enfiando qualquer coisa dentro do meu organismo. ( mesmo tendo bla bla bla ) 
E básicamente os efeitos são bem parecido com todas que já usaram. Descobri que os maromba, usam também olha só .. O.o 
O quer seria o tal ECA:  ( Efedrina + Cafeína + Aspirina ) Não vou fazer super post explicando o negócio todo, porque é muita coisa eu estou com preguicite aguda. Mas o negócio ajuda a queimar gordura, e acelera pacas o metabolismo. Mas tem uns contras como: enjoo, tontura, arritimia, fraqueza e algumas sentiram dor de cabeça. *
Eu digo é perigoso? Lógico! Todo remédio tomado sem conciência é perigoso. É obvio, como uma galinha botar um ovo. - É mas porque vocês tomam? Desespero, e querer aumentar o processo de perde o peso logo. Vale á pena? ( Não sei, porque nunca usei !
O que seria o tal EC: ( Efedrina + Cafeína ) Neste eles apenas usam os dois, esquecem á aspirina. Tem um blog, que a guria diz que Aspirina emagrece. Mas venhamos e convenhamos, se emagrece o povo estaria magra. Ela é totalmente fácil de encontram, não sei com á cafeína muda algo mas eu duvido muito. Vale á pena? ( Não sei, porque nunca usei ! ) 
O que seria Metformina: Pelo que entendi é um remédio usado por diabéticos, que precisam diminuir á quantidade de peso. Vale á pena? ( Não sei, porque nunca usei !
O que seria Fluoxetina: Antidepressivo que apesar de não serem usados para tratamento de obesidade, ou perda de peso. Ajuda á diminuir significativamente a fome. Vale á pena ? ( Não sei, porque nunca usei !
O que seria Furosemida: Ele é indicado para pacientes com casos de hipertensão leve.* E pelas meninas é usado como um potente diurético. Vale á pena? 
Este eu posso falar porque sou " usuária ". Bom, eu conheci através da minha mãe. Mas ela sempre toma um só, e beleza faz efeito normal. Você urina feito louca, e murcha bem. Um certo dia eu quis ver o efeito de 2 comprimidos. No primeiro instante eu fiz xixi horrores e senti muito mais sede. E sim, não senti fome. Mas depois de umas 2 horas, começou uma tremedeira estranha. E fiquei assim por bastante tempo. ( Mas não contei pra minha mãe ) 
Minha prima ficou paralisada por 5 minutos no banheiro por causa de dois comprimidos de furosemida. Mas ela urinou e não bebeu água, porque nesse dia a água dela acabou. E achou que bebendo refri iria mudar algo. E ouvi um relato de começo de infarte, de uma moça que usou e tomou 2.  ( Então vejam se realmente vale á pena ) 
* Tem muito mais, mas não vou falar sobre eles.*



Meninas o que vocês precisam entender é que nem sempre acontece o efeito que procuramos. E que remédios usados á longo, sem a indicação de um profissional, vai trazer conseqüencias sim. E é bom que todas saibam disso. Não sei dizer se realmente, eles valem á pena. Até porque minha experiência chegou até o furosemida. 
E pra vocês verem como é diferente o que acontece. Sabe o remédio similar os Dorflex? Um comprimido disso ele me deixa numa brisa, numa nave. O efeito disso em mim, é como se eu estivesse pisando em nuvens. Voando alto. No meu boy não é nada apenas um relaxante muscular, que as vezes nem funciona. Na minha mãe é a mesma coisa. Nas minhas tias, e em todo mundo que eu conheço mas em mim... * Música do BoB Marley *
 Eu nunca usei nenhuma droga, graças á Deus. Já bebi e fumei cigarro. Não sei como é o efeito delas, e nem quero saber.. 
Mas Dorflex age dessa forma em mim. E nem precisa ser grandes quantidades. Uma vez com raiva tomei 2 e depois de um tempo mais um. Meu boy estava falando comigo, e eu estava encostada na parede e fui caindo, caindo até chegar no chão. E fiquei toda mole, e rindo. ~ tá vendo á doidera ~ 


Eu quero que todas pensem bem o que estão fazendo com o seu corpo. E avaliem se realmente quer isso dentro de vocês. Okay?! 
Só pra deixar claro, eu achei muito mais remédios. Mas não vou falar sobre eles, porque é muita coisa. 

VAI TER Á PARTE 2 DESTE POST! 
SOBRE OS SUPLEMENTOS ' NATURAIS ' 


Beijos da Lua 

12 comentários:

  1. Menina, vou te contar que eu também sou viciada! Mas dorflex faz isso comigo nao hahahhaha
    se cuida!
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ele me deixa numa brisa eterna Dana...

      Excluir
  2. Eu tenho curiosidade em testar o ECA, mais ao mesmo tempo tenho muito medo do que pode acontecer.
    Prefiro não arriscar! Gostei do post, RI muito com a parte do dorflex, AHAHAHAHA.Cada corpo tem uma reação,é importante sempre lembrar.
    Aguardo a segunda parte do post...
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também M. me da um certo medo, as vezes sinto que Deus diz: ' Se tomar isso se vai parar no hospital... ' Sei lá é esquisito. E o remédinho me deixa numa brisa, mole .. mole ... kkkkk

      Beijos ❤

      Excluir
  3. Querida vc melhorou da gripe?
    Espero que sim meu anjinho lindo!
    Olha o que eu acho é q alguns remédios emagrecem por acelerar o metabolismo,tipo um pra gripes e resfriados ... acho q é acelerador metabólico ,flouxetina emagrece ele tira a vontade de comer,e alguns pro fígado dizem q emagrecem pq ele tira o açucar alias a glicose q fica no fígado mas tipo,assim... DIZEM !!! Eu nunca NUNCAAAAAAA tomei remedio pra emagrecer mas de MEDO de engordar td de novo,pois dá efeito rebote depois de uns tempos o peso volta triplicado se emagrecermos com remedios controlados e talz..
    mas florzinha espero q esteja bem! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amor :(
      É complicado esse negócio de remédio, mas muitas meninas fazem uso né. Espero que elas entedam bem o que acontece.

      Beijo ❤ !

      Excluir
  4. Oie Lua!
    Criei um blog também e já estou te seguindo :) Venha fazer uma visitinha no meu:

    http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei ler sobre esse post lua ^^ a hina' já tomou vários desses (na realidade na sua lista só tem 2 q não usei SHUAUSH')
    a hina já pensou até em usar crack pq emagrece e.e (loucura!loucura!loucura!) mas não, ela tbm tem um pouco de amor a vida q não há pertence.. por isso luta tanto por métodos naturais..
    Otimo post :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ouse á fazer isso, lhe dou uns tapa. Vou até aonde você mora, (,,Ծ‸Ծ,,) !
      A Hina sabe, que pode emagrecer de forma saudável!

      Excluir
  6. Amei o blog!
    Fiz uso do E.C.A e comentei isso em um post, para alertar as meninas.
    Estou começando como Ana e Mia recentemente e ficarei muito grata se puder me ajudar com conselhos, dicas e uma palavra amiga. http://secretfriendsanamia.blogspot.com.br/?m=1
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!