5 de dezembro de 2015

Cuidados com os fins de Semanas + Avisos

FIM DE SEMANA SÃO UM PERIGOOOOOOOO! 
(  Cuidado, á Lua anda comendo pouco está estressada level 1.000 ) 


Olá meninas, tá um calor dos infernos em SP, e tipo, eu tô mais do que estressada, tô louca, tô doidona de raiva. Porque meus dias tem se  resumido em lfs baixos, e nf. Ou seja, tô recebendo comida á rodo, só hoje foi: cachorro quente, lanches, chocolate, linguiça, carne seca, mandioca, torta de brocólis. Pqp,? O destino, por favor lembre-se que antes de tudo quero ser M.A.G.R.A ! Tá me entendendo??????????? Certo!


Odeio fins de semana!  SÉRIO!  Além de passar voando, e você nunca conseguir fazer nada do que programou, você come feito uma louca, tarada, por comida! Olha isso, olha o tanto de comida que me ofereceram em pouco tempo? 
Quando eu estava tendo compulsões, ninguém me dava, ou me oferecia nada. Daí eu recebo á dádiva de  DEUS  de ter o controle, já me oferecem aquela porr* de chocolate, já já vão me oferecer o chocolate da " Fantastica Fabrica de Chocolates "....... 


Gente, eu não engordo ninguém! Então ninguém tem a porcaria do direito de ferrar com a minha dieta. Eu me neguei á comer. Distribui patadas em geral, ( porque vocês sabem, que sou kawaiii e toda aquela coisa, porém, HOJE, HOJE EU TÔ XINGANDO Á MOSCA DE vadia ). Vejam só o nível que uma pessoa chega?! 
Dieta não é fácil gente! Você priva de milhares de coisas porque não pode isso, não pode aquilo, você fica neurótica e soma tudo o que come, pra um infeliz vir te oferecer um Cachorro quente que pode ser 1.000 calorias em um só dia? Sério isso! 


MENINAS NÃO DEIXE QUE DOIS DIAS ESTRAGUEM Á SUA DIETA! CARA, SÃO APENAS DOIS DIAS SE CONTROLE! PORQUE DEPOIS QUE VOCÊ ENCHER A BARRIGA DE COISAS GORDUROSAS! E QUEM VAI FICAR SE SENTINDO UM LIXO? ELES ? NÃO, VAI SER VOCÊ QUE VAI FICAR SE SENTINDO UM LIXO. NÃO VALE Á PENA!


Vocês precisam entender de uma vez por todas. Que á cada compulsão, á cada jacada, á cada abertura de entrar coisas que você não quer dentro do seu organismo, tudo vai ficar na sua mente, te culpando. Te despedaçando! Quem tem t.a sabe como é dolorido não ter controle. Como é ruim, comer coisas que você não quer. Porque foi obrigada, porque deixou benefício de dúvidas. É magra que você quer ser, então mew lembre-se de não comer aquela merda de pizza, chocolate, de cerveja, do pedaço da perna do seu namorado! 

QUEM PENSA COMO GORDO= É GORDO
QUEM PENSA COMO MAGRA= FICA OU É MAGRA!

Este post desabafo não é só para Anas y Mias. Era para qualquer garota, ou garoto que queira perde peso! Vocês não pode da o " braço á torcer " ( ditado ) para á comida. Vocês optaram por coisas saudáveis, ótimo, coma apenas coisas saudáveis. Existe várias opções de receitas com menos gorduras, e calorias pra vocês comerem, e sentirem bem. Agora do que adianta: Você sabe que não pode comer pizza, e vai e come? Pra depois se culpa? Se sentir um lixo? Se cortar? Isso tudo junto com carga de fracasso. 

QUANDO FOR NÃO...
É NÃO E PRONTO E ACABOU !!



Acertando os pingos nos "i": 1. Tô falando vários palavrões mas pense em como estou nervosa e com fome, e o povo tá querendo me encher de comida, pra eu virar o Cheester de natal? 2. Tem várias gírias, tô sabendo disso. 3. Desculpa, se fui agressiva é que realmente foi necessário. 


AVISOS DO BLOG ANA & MIA 

Uffa! Bom meninas ( os ), está chegando o fim do ano. E este mês vai ter vários posts sobre dezembro. Já tem alguns em mente, mas eu digo que vai ser supimpa ( alguém ainda fala isso ? kk ). Outra coisa é que Alie, pediu algo bem especial para euzinha fazer, então já estou com o pedido meio caminho andado. 
Vai ter 2 posts lindos pra vocês no dia 31!! Que não for viajar, ou acampar sei lá. Gostaria que lêssem pois vai fazer bastante sentido pra vocês, no novo ano que vai se iniciar. 
Está bem difícil pra mim manter os dois blogs. Para quem só segue este aqui, não sabe mas tenho o outro blog meu pessoal. Que é este Clique Aqui !
Então tentarei não deixar este parado demais. Tem vários posts pra fazer, eu tô mega atrasada. Mas vou adiantar todos assim que puder. 

QUEM TIVER SUGESTÕES DE POST, DEIXA NO COMENTÁRIO OK?

Beijos da Lua

4 comentários:

  1. acho que devemos ter pelo menos um dia pra fazer asneiras senao nao consegues fazer dieta... tens que ter uma recompensa por te teres portado bem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá C*
      Dias de porcarias, acabam fazendo estragos. Se fosse coisas saudáveis normal, mas geralmente é massas, gorduras, bebidas alcoolicas, e tudo mais :s

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk rindo até umas horas aqui , sobrou até pra mosca coitada ! huashuashus

    Cara, mas é incrível mesmo a quantidade de comida, sabores, cheiros e pessoas surgindo até dos infernos nos oferecendo quando estamos firmes em nossas dietas! hahaha

    que bom, pelo menos eu ri muito aqui com esse post kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilith Doll

      Pois é, toda vez que fico em nf ou lf baixo. Eu sai chingando meio mundo, mexe demais com o meu humor. Mas que bom que fiz você rir, geralmente esses posts que faço, é sempre meio doido, vai se acostumando kkkkk...

      Fim de semana, deve ter sido obra do coisa ruim, no quesito comida :s

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!