10 de dezembro de 2015

Dezembro chegou e agora?


Boa noite bêbes... 
Pois é, eu vejo o quanto o desespero é no ar das gurias que querem fazer milagre neste mês. Amigas, só quem faz milagre é jesus! Você eu tivemos o ano todo para perde os quilos, e o que fizemos? Comemos muiiiiiiiiiiiiiiiito! E agora, vamos nos descabelar para perder 10 kg em dias. Há! E depois encher a barriga de Cheester, Chocotone, Mousse, Rabanada, meu pai do céu, me ajuda! 
É duro crer nisto né? Mas fazer o quê, são nossas decisões que decide o que faremos á seguir certo? Mas o que podemos fazer para menizar, a dor de vestir um vestido, e parecer um bujão de gás com vestidinho. ~  afffffffffffffffffffffffffffffffffe ~  

Tome nota ! 

1. Aposte em  Dietas Líquidas 

Para ter resultados mais rápidos dietas líquidas são ótimas. Porque além delas de desinchar, elas ajudam você dar aquela secada básica. AH, mas Lua como se faz? Meninas é beem, simples: É tudo que for líquido!  Vou deixar o link daqui mesmo como exemplo: Detox -1 kg em 24 horas  Plano de Emergência de 2 dias Dieta do dia Seguinte  Ect. 

2. Aposte em dias que perde 5 kg em alguns dias... 

Para isto acontecer faça exercícios meninas, e bebam muita água. Sigam o cardápio, e pesquisem quem já fez para ver se certinho. Mas lembre-se que tudo depende do seu organismo: Projeto: 5 kg off Dieta de Emergência Ect.

3. Queime calorias 

As preguiçoas de plantão levantem á bunda, e vão caminhar para afinar essas pernas. Aqui vai uma listinha de exercícios que queima calorias: Dançar em ritmo rápido por um hora, pode levar embora 350 á 400 kcals; caminhadas de uma hora, queimam 200; Aero hit de 20 minutos podem levar 400 kcal embora, Aerobica de 20 minutos podem levar 350. Usem á cabeça, e pesquisem e procure o que vocês mais gostam. 

4. Sejam realistas

Meninas, para quem não tem muito controle perder 10 kg, ou sei lá quantos quilos. E depois comer até a borda da mesa de natal, não vai adiantar nada. Porque vão engordar tudo de novo, e de quebra vão levar umas celulites pra casa! É isso que querem??? Pois é, procurem ser firmes, mas sempre buscando o controle sobre o que está comendo. 

5. Invista em si mesma

O maior amor que vocês podem ter é o amor próprio.. Sei que isso é tremendamente difícil para aquelas que se repudiam até a morte. Porém, já tentaram parar de focar no ódio, e focar no amor e no cuidado de si mesma?? Talvez dê certo!! hein :D 

6. Bebam muita água

Água é vida, tenha ela sempre na sua bolsa, na sua mesinha, na onde for. Coloque á água em garrafinhas que chamem sua atenção, de uma forma que lhe atraia. ^^ 

7. Dietas das Frutas 

É uma boa dieta para quem não desmaia tão fácil. Tem ela aqui no blog, procurem em dietas de cardápio que tem ela, e tem outras também. 

8. Valorize-se ! 

Ninguém é feio.. 
A não ser que fique realçando sua feiura. kkkkkkkkkkkk.Pera, agora to falando sério. Procure observar o que tem de bonito, sua boca, seus olhos? seu nariz? Talvez formato do rosto? Então faça uma bela maquiagem, use uns brincos que gosta. Pequenos agrados, fará você se enxergar diferente. Com  amor, você vai ficar mais feliz e mais animada em perde peso! 


Ainda vai ter uns posts bem bacanas pra vocês antes de chegar o natal. Além disso terá um post exclusivo, como este rs, sobre o natal e a ceia. Vale á pena acompanhar, ainda mais para as doidas por ceia de natal. 
Espero ter ajudado. 


Beijos da Lua 




4 comentários:

  1. Lindas!
    Ótimas dicas!!
    Esta época bate um desespero, né? kkkkkkkkkkkkk
    Mas olha, acho que este mês deve ser encarado como um outro qualquer. é super dificil, mas controlando a mente e entendendo que a comida no mundo não vai acabar e que poderemos comer de tudo um pouco, fica mais fácil, né? E sim, se mexer, é muito importante!
    Vamos que vamos =)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem que trata-lo como um mês qualquer mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Oii lua, bem, eu sou nova aqui no blog, e nesse mundo de ana, mas eu quero muito entrar, e ser magra, queria saber se alguem aqui tem um grupo no whats ou facebook, que eu possa entrar, pq serio por mais que eu tente me controlar eu não consigo, e nem preciso dizer a baleia que eu to neah ? Pfv me responda *-* (qualquer coisa passo meu numero ), pq sinto que para eu ficar firme mesmo preciso de uma "auxiliadora" entende ? Aguardo respostas, beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá no momento não faço parte de nenhum grupo de wpp. Mas se quiser mandar o seu número, para conversa, por mim tudo bem. ~ Desculpe á demora ~

      Beijos da Lua

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!