16 de dezembro de 2015

O que é verdade, e o que é mentira?



O que é verdade e o  que é mentira no mundo de dietas Ana y Mia ? 

Vamos lembrar que á internet é um lugar público e todos os dias vários sites, blogs, e redes sociais são bombardeadas com várias informações. Mas será que tudo é verdade? 
Bom algumas meninas ( e meninos ) não tentam se informar e buscar outras fontes antes de crer que tal coisa seja realmente verdade. Mas existe muitas váriaveis para saber se realmente tudo isto é verdade. Porquê, tem muitas coisas envolvidas não só apenas uma ' dieta e a perda dtodoe peso '. 
Vamos pensar em algumas coisas, que o mundo Ana y Mia dizem que acontece é que é veridico:


Está tabela é uma das " pequenas farsas do mundo Ana y Mia " e vou explicar o porquê. Bom, muitas garotas se iludem com ela. Gente primeira coisa: Não é tão fácil assim manter o corpo com essas quantidades de calorias. Isso são poucas que conseguem se manter assim por vários dias. E perde peso, não é só ficar sem comer. Existe vários fatores que podem impedir você chegar á tal meta desejada. Ainda mais se você for extremamente compulsiva. Ou ansiosa demais, você pode por tudo á perder. 
Daí vocês me dizem... Áh Lua eu perdi peso usando este método! Okay, e eu não duvido. Porém, o que pode funcionar perfeitamente bem á você, nem sempre irá funcionar perfeitamente bem á outro. A primeira coisa á ser pensada é como seu organismo funciona. Vai ao banheiro regularmente? Toma remédios todos os dias? Bebe água? Faz bastante xixi? Como é seu metabolismo? 
Acredito que para perde grandes quantidades de peso, temos que conhecer muito bem o nosso corpo. Não é tudo tão simples, e mágico. É realidade é fato! Eu até posso creer que se você ficar comendo 70 kcal por dia você possa eliminar algum peso, mas 15,4 ? Não sei não... 
Sou muito descrente daquilo que nunca vi alguém dizer, e me provar que fez. O post de hoje é um alerta para você não se magoar á toa. Muitas querem elliminar 10 kg até o natal, mas não é tão fácil assim. Afinal, porque não fez isso ao longo do ano? 
Sejamos realista no fim. Para sermos realista no começo, aprenda á se controlar primeiro antes de querer eliminar tudo isso. Porque do que adianta perder 10 kg em 15 dias, e engordar 15 em menos 10 dias? Certo. 


Por muito tempo eu busquei o controle, e enfie os pés pelas mãos. Porque á balança não me mostrava os números que eu queria. Que eu almejava, porém percebi os erros comuns do dia á dia. As quantidades, á falta de líquidos, á televisão exagerada. 
Eu estou me conhecendo, e aprendendo com meus erros. Não há escola maior, do que aprender com seus erros. 
Segundo está pirâmide, seria a comida de uma Ana. Mas... Chicletes demais  não é bom, refri pior ainda, e café então ... Tudo exagerado faz mal. Pese na balança da mente o que é bom pra você. Eu sei que no mundo Ana y Mia, ninguém liga muito pro organismo. ~ eu mesma sou assim~ 
Mas eu não quero perder algumas coisas que foi difícil de contruir.. Como por exemplo meu cabelo abaixo do ombro. Lutei muito por isso! No lugar do refri coma mais cenouras, e verduras. No lugar das balas, que tal gelatina? ou uma fruta como morango ou uvas? 
Tudo depende das nossas escolhas...


Acreditem, á vida nos deu problemas demais. 
Mas não há como resolver eles todos de uma só vez. Todo quilo perdido, toda grama eliminada deve ser comemorada. Porque foi seu esforço que fez tudo isso. Mas seja pé no chão, porque á ansiedade vai destruir tudo o que você demorou para construir. 

" De pouco em pouco eu conquistarei todas ás minhas metas. "- Lua Ana & Mia 

Beijos da Lua 




11 comentários:

  1. Você lê mentes?!
    Porque este post foi escrito pra mim. Parabéns pela atitude de alertar e ajudar os outros ao invés de interralos no buraco como muitos blogs ana/mia fazem por aí.
    Você tem toda razão! Durante o ano a maioria de nós não cuida do que come e não faz uma caminhada se quer, mais quando chega dezembro quer perder todos os quilos - como esta pessoa que está escrevendo esse comentário.
    No mundo ana/mia tem muitas farsas, e eu ao longo desses anos de blog nunca vi ninguém desmascará-las, mais você mostrou que é honesta com seus leitores.

    Abraço querida, e desculpe por ter me ausentado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg *-*
      Confesso que fiquei com receio sobre este post. Achei que ninguém ia entender, e iriam ficar nadando na maré das mentiras por muito tempo. Mas fico feliz que você entendeu, a realidade dói mas como todos dizem... Ela liberta!

      Beijos, saudades de ti Senhora M. ❤

      Excluir
  2. Hahahahahahahaha eu ri dos 15,4kg em uma semana de 70 calorias por dia!
    Eu já fiz jejuns de água muito longos, e demoro cerca de 10 dias de jejum de água para eliminar 10kg, e mais de 25 dias de jejum de água pra eliminar 15kg, essa tabela é uma piada pronta.
    Mesmo quando eu como da maneira como está na tabela não perco nem metade desse peso, meu metabolismo é lento, depende de que eu levante meu traseiro gordo da cama e vá malhar pelo menos 2 horas por dia pra conseguir 1/4 do que esta tabela diz, ou seja 3,5kg por semana!

    Tem mais de um ano que não bebo café, cortei os chicletes, porque qualquer pessoa que já foi bulímica por muito tempo tem consciência que possui dentes suficientemente estragados e corroídos para piorar ainda mais.
    Eu me envenenei com coca zero no começo deste ano, daí cortei, peguei bode daquele veneno cheio de sódio e caramelo IV.

    Ansiedade é um problema ainda maior pra quem tem T.As, é o gatilho para o fracasso.

    Gostei do nome novo do blog e do visual azul e floral :)


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala se não é uma piada desgraçada essa de 15,4 kg com 70 kcal? O pior de tudo isso é que as garotas acreditam nessas baboseiras. Eu acho uma piada de muito mal gosto quem criou essa merda. Aliás, muitas se esforçam e não conseguem, ou até conseguem mas nem chega perto disso. -.-
      Perde peso vai além de tudo isso, até porque tem uma série de fatores. Eu ia colocar a tabela da piadinha, mas aí lembrei que já tinha feito um post sobre isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ~ não me contive ~

      Obrigada, tudo do melhor pra vocês. ❤

      Beijos da Lua

      Excluir
  3. Gostei muito..uma ótima forma de aprender e conhecer mais.
    Também acho que a vida nos dá problemas demais!
    Mas minha mãe sempre dizia que Deus não dá fardo que não possamos carregar ...aí penso que se stá acontecendo certos problemas é por que de alguma forma (não sei como) vou conseguir passar por ele.


    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, esse ditado tem coisas boas e ao mesmo tempo não. Nem sempre conseguimos, por isso muitos tem á palavra suicidio em neon na cabeça... kkk ~ai não era p rir ~

      Excluir
  4. Essa é uma das tabelas mais populares da Ana e Mia... Sério que alguém acha que vai emagrecer com 70kcal em uma semana? Meu deus gente e_e
    Deve ter muitas meninas se desiludindo com esse post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vou te dizer tem muita gente que acredita nisso aí... Muitas!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!