9 de dezembro de 2016

Dicas e Regrinhas


- beber pelo menos 2.5l de água por dia
- coloque uma palha no copo para que você possa beber subconscientemente
-exercício obviamente
- se você é novo para o exercício apenas começar com streching e gradualmente fazer mais e mais
-se você não quer ganhar um monte de músculo fazer apenas cardio
-tomar vitaminas
- Comer apenas frutas e legumes se você é capaz de
-não beber smoothies, eles vão fazer você menos cheio, em seguida, quando você está realmente comer + mistura leva algumas vitaminas
-se você não contar calorias que ajuda a saber o que você colocar no seu corpo
-café preto
-dark chocolate se você craving algo doce (sua realmente bom para você)
- também açúcar fruto cheio ajuda os cravings também
CHÁ VERDE CHÁ VERDE CHÁ VERDE
- ou qualquer chá de desintoxicação
O chá branco ajuda a não absorver carboidratos, então beba depois de um suco limpar ou uma água rápida
-se perde de manhã
- não pesa muito porque você pode ficar obcecado com isso
-exercise antes de comer dessa forma você não vai perder cals mas real gordura
NÃO BEBA SODA É TÃO RUIM PARA VOCÊ
-Teres tantas lixo desnecessário nele
Carboidratos, carnes vermelhas e doces
- não coma muita comida salgada
-não comer a mesma quantidade de calorias todos os dias
- se você é capaz de cortar leite
- se você bateu o plateu leiteria pôde ser a razão também
Roupas apertadas
-Drink água quente antes e água fria depois de comer
Encontrar um colega de treino



Se você luta com binging
-chew em algo como cellery ou goma
-você tem apenas junk food e você está lutando para não comê-lo?
-Dá-lo a você irmãos
-vá para uma caminhada, vá correr, vá para casa de amigos
Apenas saia de casa
Se distracte
-scroll através de sua mídia social
-google os lados ruins de binging
- olhe para fitspo no meu blog
Me envie uma pergunta aleatória
-cuide-se
- escovar os dentes, arrancar as sobrancelhas, tomar um longo banho, barbear
-colocar em sua cama, tocar alguma música e imaginar como seria seu corpo de objetivo olhar como
Então faça um plano para torná-lo seu
-mints fazer você suprimir cravings
- quando você sente uma compulsão que vem sobre, ou está já no meio de uma tomada 2 tsp do vinagre de cidra de maçã cru e pô-lo em um vidro de tiro da água e beba-o. Ele literalmente apenas pára seus desejos

Motivação
-tantas roupas bonitas que você sempre quis usar
-seus olhos literalmente ficam maiores à medida que você perde peso
- ser levantado por um outro
Sentar no colo de alguém e não sentir pesado
Todo ser ciumento do seu corpo
As roupas mais simples parecem boas com você
-como camisa folgada e leggins
- ser o objetivo de alguém
- suas pernas parecem longas mesmo que não estejam
-CROP TOPS
Calças jeans e shorts
- pessoas sussurrando sobre o quão bom você parece
Cueca e pijamas
-bom de boa sem colocar qualquer esforço
- festas na piscina e na piscina
-já falando em te convidar para sair
- recebendo elogios aleatórios de estranhos sobre sua figura

Conversando com á Lua: Ciclos e a diferença entre o nf comum

Olá pessoas do planeta terra, bem...
Podem dizer, podem reclamar a Lua, não veio postar nada aqui. Mas foi falta e assunto, falta de vontade falta de coragem, e de vergonha na cara. Ok. Sorry :(
Vamos ao assunto de hoje...

Ciclo de NO FOOD

Papo antigo, mas vamos lá... 

Ciclos de nf é melhor do que nf em si... " Ahh, Lua sua gorda..." 
Calma amiga! Fica rilex, e continua a ler para que eu possa explicar o quanto ciclos são melhores do que o famoso nf solitário. 
O nosso corpo é uma máquina! Se você der combustivel á ele, ele ficará trabalhando o dia todo sem causa danos ( dependendo do que você der né ) se você der junk food, ele te dará obesidade! hehehe
Acontece que...


O nosso corpo entra em modo "ela não quer me dar comida, ok, vou parar de funcionar". O fdm, simplesmente diz  NÃO. E para! E quando você sobe na balança não vê números animadores porque teu corpo tá te sabotando. Aí vem o salvador da pátria...


O ciclo...
Basicamente você escolhe o tanto de horas que você fará seu lindo ciclo. Eu e uma Amiga, e a Sis, estamos fazendo todo dia 16 horas de nf ou seja ( comemos de apartir das 9 até as 18 ) ou outros horários, mas que batam 16 horas de nf. Ah, mas Lua, o corpo para não é? Bem, dependendo do corpo até que pode, mas diminui muito essa possibilidade. Ainda mais se nas horas que você poder comer, você escolher alimentos com fibras, proteína, e baixo teor de carboidratos. 


Fora que a possibilidade de compulsão diminui muito também. E todas estamos careca de saber que nf é assim, se ter uma compulsão ultra, engorda o dobro. O que buscamos se chama controle e equilíbrio! Talvez este seja o caminho, os dois necessita de muita força de vontade de foco. Não diminui a dificuldade de ambos, pelo contrário, os dois são dificeis, mas peço que deêm uma chance a ele, ok?! Boa sorte ^^

Att. 
Lua 




4 de agosto de 2016

Little Princess Diet


<3
Todas as calorias contam. 
Toda ingestão deve ser saudável. Com excessão de alguma ocasião especial.
30 minutos de Cardio, 5 vezes na semana 
Não subtraia as calorias queimadas do execício


22 de julho de 2016

Conversando com á Lua: É hora do chá!

Olá meninas ...
Demorei um pouco não é ? Desculpem, muitas coisas acontecendo. Pouca inspiração, mas eu disse que não vou deixa-las desamparadas!! Então vamos lá.... Ah, pra avisar, tem sucos também!! :D


Vamos beber mais chá... Baby's !


Verdade seja dita... 
Somos meio ruim de indentificar fome e sede né? << não? >> Bem, muitas vezes eu comi, sendo que eu estava com sede. Não tente entender meu cérebro é coisa de doido. Mas essa é a verdade, e vocês não sabem... este é o maior segredo de toda Ana y Mia. Beber muitos líquidos ( saudaveis, num vai achando que é coca- cola não )


Então que tal, começar a notar o seu corpo. A verdade é que o mundo todo diz: coma de 3 em 3 horas, e nós dizemos não coma! hehehehehehehehe < sente o sarcasmo> Mas podemos beber líquidos, limpar o corpo, e ter uma pele muito, mas muito diva.linda.cheia.do.glamur! Então está semana vendo uns livros de receita, olha só kkkkkk, receita kkkk


Achei uma revista, muito antiga ( uns 5 anos ) com receitinhas de chá e sucos, potente!! E claro, que pensei logo em " OLHA SÓ, VOU LEVAR ISTO PARA AS GAROTAS DE VIDRO " Então me faça um favor, leia, e anote... vai, vai logo... *U*

Receita 01

SUCO DE GENGIBRE 
Ingredientes
2 copos de suco de laranja
1/2 cenoura
1 colher de (sopa) de gengibre picado
Mel
Modo de fazer
Bata todos os ingredientes, no liquidificador. Coe, e sirva!
<< deve ser bom p acelerear o metabolismo O.o >>

Receita 02

CHÁ PARA EMAGRECER
Ingredientes
5 cm de gengibre 
1/2 de água
1 pitada de noz-moscada
4 cravos da índia
1/4 de limão
1 canela em pau
Modo de fazer
Prepare o suco de gengibre e limão.
Em um recipiente com á água, acrescente os demais ingredientes.
Ferva o chá por alguns minutos e estára pronto!

<< termogênico, e acelerador, esse é top >< >>


Receita 03

SUCO PARA DESINTOXIAR E REVITALIZAR
Ingredientes
3 partes de cenoura
1 copo de água filtrada
1 colher ( chá) de gengibre
1/2 maçã
Modo de Fazer
Bata tudo no líquidifcador. Beba, preferemente de manhã

<< muito bom, para aqueles dias que teve uma compulsão >>

Receita 04

CHÁ CONTRA ESTRESSE
Ingredientes 
1 punhado de cascas de canela
1 punhado de cavalinha
1 punhado de flores de Jasmim
1 punhado de Hibisco
1 punhado de Hortelã 
1 punhado de maçã desidratada
Modo de fazer
Ponha água para ferver.
Enquanto estiver fervendo coloque as ervas. 
Aqueça por mais 10 minutos
Deixe esfriar e coe.
Beba uma xícara 3 vezes ao dia.

<< deve ser diurético também o.o >>

Receita 05

SUCO DIURÉTICO
Ingredientes
1 fatia de melão
200 ml de água de coco
1 colher de suco de limão
1 folha de couve
1 ramo de hortelã
1 1/2 de água
2 colheres de (sopa) de mel
Modo de Fazer
Bate todos os ingredientes no liquidificador.
Modo de Usar
Tome um copo durante o dia

<< adoro sucos diuréticos :D >>

Receita 06

SUCO PARA DESINTOXICAR
*POWER*
Ingredientes
1/2 folha de couve
4 ramos de salsinha
4 folhas de boldo
1/2 kiwi
1 copo de água de coco
2 colheres de (sopa) de mel
Modo de fazer
Bata todos os ingredientes
Modo de usar
Tome pela manhã

<< Também é bom pra ser uma refeição ^^ >>


Receita 07

SUCO EMAGRECEDOR DE ABACAXI COM HORTELÃ
Ingredientes
1 fatia de abacaxi
2 xícaras de (chá) de água fria
2 colheres de (chá) de hortelã 
1 colher de sopa de mel 
Modo de fazer
Bata tudo e coe em seguida.
Modo de Usar
Tome 1 copo antes das refeições 

<< muito bom, para ser uma refeição ^^ >>


Deu vontade? 

Tá esperando o quê pra fazer? Precisamos ficar hidratadas, e pelo menos receber bons nutrientes no nosso corpo. Ninguém quer ficar desmaiando por aí né?! Afinal o que vale mesmo é emagrecer, e continuar sem ninguém perceber. Quem sabe essas receitinhas, não ajudam?! 


Até a próxima... 
Bye Bye !!


18 de julho de 2016

Conversando com á Lua: O mundo Ana e Mia está mundando?

Olá pessoas...
Desculpe pelo sumiço, mas tive várias coisas no meio do caminho. Prometi que aqui não ficaria parado, e não vai ficar. Vamos ao assunto de hoje... 

 O MUNDO ANA & MIA ESTÁ MUDANDO?
* Alerta para ter cuidado  *


Ok, calma ...
O assunto é um pouco delicado, talvez algumas ou alguns se sentiram ofendidas. Mas quero falar desse assunto, que já tem um bom tempo que quero comentar. A verdade que é o mundo Ana e Mia, que antes era algo mais secreto. Hoje é aberto, depois que a mídia disse as palavrinhas secretas na televisão ( nojenta ), parece que esse mundo está ficando beem, mas bem perigoso...


Quem é das antigas, e é ativa, deve está sentindo a mudança. Quando digo antigas, digo muito mais antiga do que 2015, tá! A verdade está bem socada na nossa cara, a televisão descobriu o mundo Ana e Mia, e agora centenas de mulheres e homens, estão  escrevendo a palavra secreta no google. Tanto meninas de 10 anos, quanto mulheres de 40. Está totalmente acessível a tudo, e todos... 



Ah Lua quê, que tem??? 
Nada uai. O problema é que no meio de toda essa nova gente, tem alguns que nós sabemos como é. É difícil lidar com pessoas, e com pessoas com problemas aí que é mais difícil. Antigamente o mundo secreto, era de apoio, ou de ajuda, sabe? Coisa como, vamos encarar a doença, vamos lá. Ou gente estou sofrendo para emagrecer, mas tô conseguindo. E todo mundo " wow, parabéns"... Mas hoje virou a guerra da magreza... 


GUERRA? 
É gautas, e gautos... Sim, guerra da magreza. Acho que engraçado como as coisas mudam sabe? Antigamente todo mundo lutava para encarar as coisas, e tentar se salvar da melhor maneira possível. Aí, todo mundo mudou de rumo e alguns estavam lutando pelo mesmo ideal.  AGORA, quase todo mundo está querendo ser mais magro que outro. que q ta acotensenu ...? o.O



UOUUUUUUUW...
Será que todo mundo esqueceu o que - Ana - e - Mia - significa e de onde vem, e porque veio? Acho que sim.  Vou refrescar sua memória, ( eu sei que muitas acham que Ana e Mia é outra coisa blá, blá, blá ) conta outra - Ana = Anorexia, Mia= Bulimia. Pão, pão queijo, queijo. Como dizem! Vamos pensar: Muitas garotas, muitas mesmo, acabaram neste caminho devido aos bullen ( Credito á Cecy, que inventou a palavra ) que sofreu na vida. Muitas se odeiam, e se pudesse emagreceria até a morte. Muitas vomitam até as tripas, então porque caralhos alguém quer ser a porra mais magra de toda vida? 


Bora concorrer pra quem chega no hospital primeiro também? 
GENTE, GENTE, MINHA GENTE ... cês não tão entendendo a coisa. O mundo, a porcaria do mundo julga a gente todo santo dia. Você é gorda. Você é baixa. Você é alta. Você é magra. Você é loira. Você é ruiva. Bla bla bla. Aí no nosso meio, tipo, a pessoa que tá no mesmo barco te faz sentir um lixo, porque ela é "mais magra" que você.... 


É algum tipo de zoera? Piadinha? ><
Cara, estamos em 2016 e existe de tudo um pouco. E isso? Bom, isso aí tá brotando nos corações das pessoas. Só espero que essa fase "ana e mia" seja até perde uns quilos. Porque se a pessoa dá a má sorte de se encontrar com tubos nos nariz, internada, quero ver em quem mais que a pessoa vai querer competir? Com um cadáver quem sabe? né


CARA, tu é magra, otemo! pqp, ótimo mesmo! Mas nada te da o direito de dizer para alguém tenha ou não t.a que você é mais magra que outro.  PQ, querida (o) você estava ou esteve, na mesma droga de lugar. E se não esteve, CUIDADO você pode um dia estar.  O mundo da voltas sabe, e tipo, ele devolve a maldade que a gente faz ..... 


Sabe... 
Eu sei que ninguém é santo, e que todo mundo tem o direito de pensar no que quiser. Mas ofender o coleguinha,  NAUM. Sabe porque? Você não sabe como está a mente da pessoa, que você vai ofender. Não é porque a pessoa está sorrindo, quer dizer que ela é feliz. Não quer dizer que a pessoa te faça rir, que ela é feliz. A palavra que saí da sua boca, pode amaldiçoar, quanto abençoar como dizem. 
Então seja você super magra, seja você linda de olhos azuis, linda uma negra maravilhosa, diva, sabe cheia de gliter na vida. Cheia de purpurina, que quando você passa logo nasce um arco íris no céu. Pássaros cantam, os carros param para admirar sua eterna beleza.  VOCÊ NÃO TEM A DROGA DO DIREITO DE OFENDER O COLEGUINHA. Não seja o que trás o ódio, mas sim o que trás paz e conforto pro coleguinha. Porque  CASO VOCÊ UM DIA ESTEJA FUTURAMENTE NA PELE DO COLEGUINHA,  O UNIVERSO TE TRÁRA ALGUÉM QUE LHE TRAGA PAZ! 


Espero que todas tenham entendido... A verdade é que o mundo é uma enorme bosta, vamos tentar melhorar o dia outro, ao invés de piorar.... 



Um beijo ! 

14 de julho de 2016

Receitinhas Saudáveis #Sobremesas

< Receitas rápidas, para aqueles dia tpm >




Brigadeiro Fake
 ( 82 kcals por porção )
Rende : 2 porções 
Ingredientes 

1 banana madura 
2 colher de leite em pó 
1 colher de sobremesa de de cacau em pó (100 %)
1 Quadrinho de chocolate meio amargo em lascas 

Como Fazer?

Passo 01: Amasse a banana, e coloque no microondas por aproximadamente 1 min 
Passo 02: Misture bem o leite em pó ( pode fazer bolinhas e pode comer normal )
Passo 03: Jogue as raspas em cima para decorar 

Dica
Pode usar chia ou até mesmo cereal em flocos 

Frozen yogurt 
( 98 kcals por porção )
Rende? 
Ingredientes 
4 potes de iogurte natural desnatado
1/2 de cream cheese light 
3 colheres ( sobremesa) de açucar culinário
3 colheres de sopa de frutas vermelhas 
1 colher de (sopa) de suco de limão
4 xícaras de morango para acompanhar

Modo de fazer?

Passo 01: Coloca os iogurtes dentro de um coador de paple ( coador de café )
Passo 02: Deixe por volta de 15 minutos até escorrer o soro
Passo 03: Coloque no liquidificador e bata por  3 minutos. Com o adoçante, as frutas, e o creem cheese light e o suco de limão. 
Passe 04: Passe para um tigela funda, e cubra com papel filme 
Passo 05: Leve para o freezer até endurecer 
Passo 06: Pode servir com morango ou outra fruta

Espuma de morango 
( 35 kcals )
Rende ?
Ingredientes
xícara de morango limpos 
4 claras 
1 colher de (sopa) de açucar culinário
1 colher de (café) de raspas de limão
Manteiga para untar
6 tiras largas de papel- manteiga
 meio envelope de gelatina em pó sem sabor

Modo de Fazer?
No liquidificador, bata metade do morango até dissolver completamente. Peneire e reserve. Na batedeira, bata as claras em neve, acrescente o adoçante, bata por mais 1 minuto e reserve. À parte, dissolva a gelatina em 1/2 xícara (chá) de água, leve ao micro-ondas por 10 segundos e, em seguida, acrescente aos poucos às claras em neve com a batedeira ligada. Desligue o aparelho e junte o morango batido e peneirado, aos poucos e mexendo delicadamente. Unte seis ramekins pequenos (ou taças) com a manteiga e dê duas voltas com o papel-manteiga na borda, como se fosse o prolongamento do recipiente, e amarre com barbante. Divida a espuma entre os ramekins, intercalando com o restante do morango cortado e deixando ultrapassar 2 dedos da borda do recipiente. Leve à geladeira por 2 horas. Retire o papel-manteiga e sirva em seguida.

Mousse de Abacaxi light 
(48,5 kcals)
Rende: 100 gramas por porção
Ingredientes
1 quilograma: Abacaxi natural;
2 colheres de sopa: Adoçante culinário em pó;
200 mililitros: Leite desnatado;
12 gramas: Gelatina sem sabor incolor.

Modo de fazer?
Os abacaxis escolhidos para servir de taça não devem ser totalmente maduros, pois senão, não retem eficientemente a mousse, vaza um pouco.
Higienize o abacaxi, corte a coroa a 10 cm de altura e retire cortando com cuidado o miolo, depois raspe com uma colher para tirar a polpa restante, descarte o miolo.
Leve ao fogo a polpa do abacaxi e o adoçante por 35 minutos, deixe esfriar.
Aqueça o leite e dissolva a gelatina.
Junte todos os ingredientes e bata no liquidificador.
Coloque-a dentro do abacaxi ou em taças e leve à geladeira por 4 horas ou até servir.
Sirva a Mousse de Abacaxi Light.

<3

29 de junho de 2016

Conversando com á Lua : Vergonha & Ansiedade

Olá pessoas de todo canto do universo...
Talvez o assunto não renda, quanto deveria mas... A intenção é a que vale certo ?! Ok, vamos lá ...


VERGONHA 
* post da lua *
# Aviso eu tô ouvindo Evanescence então ele pode soar meio diferente #

Ok, o assunto é um pouco delicado.... 
Sabe algumas vezes as pessoas falam, ou agem de uma maneira que possa deixar os outros desconfortável. Ainda mais quando se trata de meninas com t.as, e a grande maioria sofre de alguma coisa que envolva depressão. Ou seja, são pessoas que já foram feridas de alguma forma. Então se você vier falar algo de maneira que se entenda errado, a pessoa vai se ofender... 


Eu sei, talvez para algumas pessoas vocês pensariam - Ah, mais Lua a pessoa também tem que ser mais calma, porque ela não quis ofender e tal - Eu sei. Porém, pessoas como nós já tomou muita pancada da vida. Pra quê mais uma ? É óbvio que alguém com uma grande quantidade de peso, vai se sentir mal, perto de alguém que tenha menos. Isso acontece, ainda mais porque temos a velha culpa nos punindo todo santo dia. O que quero dizer, é que ninguém merece ouvir coisas desnecessárias. Temos que torna o outro mais forte, levantar á moral... Porque a mesma boca que pode te levantar, pode te afundar ainda mais... 


Claro quê.... 
Existe diferença entre um concelho bom, sabe aqueles concelhos mega verdadeiros, que a gente sente aquele choque na realidade? E existe comentários desnecessários, que ao invés de agregar só coloca a pessoa pra dentro vala. =/ Nesse mundo tem todo o tipo de pessoa, então escolha bem suas palavras. Vale a pena... 

ANSIEDADE
* post feio por Lua *


Ansiedade é uma coisa muito do mal para pessoas como nós >< 
Digo por experiência própria. O nosso cérebro ele é mega legal (ironia on) ele nos faz achar, que um dia de controle, vamos ver números alegres na balança. Ele acha que 2,3, 8, 10 dias de controle, vamos está sambando na cara da sociedade. Aí o que acontece? Subimos, e a realidade nos espanca, ficamos lá caída no abismo da desilusão...


Querida (o)
Anjo de mi vida! Espere tenha paciência, tenha gosto em vencer um dia por vez. Foda.se se alguém lhe julga por não ser nos padrões que eles querem. O que importa é você se controlar, sem que ninguém se intrometa. A meta é sua, o emagrecimento é seu. Quem vai lutar contra as vontades, contras as comidas vinda dos portais do cão ruim, é você ( eu ri aqui ). Então tenha prazer em vencer um dia de cada vez. E nada de tristeza baby...


Ah luta é sua, então fique feliz pelo dia de hoje... 
Sabe porque? Porque quando estamos na foça, valorizamos muito ela. Achamos que ela nunca vai embora, que ela nunca vai passar. Mas ela pode, tudo depende de você acreditar em si mesma. E eu Lua, acredito em você. Não importa qual seja sua meta, se você lutar por isso vai acontecer.... !!


Beijos gliterizados da Bey pra vocês !!

Summer Body Challenge - Diet


<3
800 calorias são dias de fim de semana
Queimar no mínimo 150 calorias por dia
Você pode consumir menos calorias, mas nunca acima do limite
Recomendavel tomar chá verde 30 minutos antes da refeição 

Sobre compulsões ...


Sabe, às vezes nós queremos nos deixar levar dizendo coisas como “vou deixar para amanhã” ou “depois do natal começo uma dieta”. Meu Deus, se nós queremos mudar por que não mudamos? Se não mudamos é por que não queremos e isso é fato! Então, não deixe a dieta para amanhã, até por que: ontem você disse amanhã. Então comece, e no ato de começar, quando está tudo certo no final do dia você vai tomar sua água com limão antes de dormir e vê aquela torta maravilhosa de bolacha que a sua mãe faz na geladeira, enfeitadíssima, lindíssima e você diz: “amanhã”. Sabe o que você está fazendo? Se enganando. E no ato de comer aquela torta você se irrita e começa a comer compulsivamente, só falta comer as pessoas pra terminar o serviço e enquanto você come tenta calar as vozes na sua cabeça e diz “amanhã”. Não, minha cara, esse texto não é para você se sentir mal, só para ver o que acontece, compulsione sim, mas cumpra o amanhã. Quem não desliza? Mas um deslize é uma lição e quando aprendemos lições levamos coisas e assim, talvez as compulsões se tornem menos graves e de compulsão em compulsão, ou de lição em lição você aprende que não deve deixar a comida ser sua droga, não deve deixá-la te levar longe, não deve deixá-la estragar o seu sonho de ser magra, estragar a sua meta e seus planos por cinco minutos de felicidade que você sente quando está comendo, e depois desses cinco minutos vem o quê? A culpa, a culpa é ruim e se matar de Lax e exercícios também. Eu sinto muito pelo o que eu fiz, eu sinto mesmo, estraguei o meu corpo, coloquei aquela comida lá, aqueles doces e coisas nada saudáveis, mas eu me perdoei, eu me perdoo e você também tem que ser perdoar, borboleta, se culpar, mas desistir JAMAIS.

ABC Modificada 3 ( Sem nfs )


                                  
Boa sorte ! 

6 de junho de 2016

Conversando com á Lua: Técnicas de Motivação visual

Olá pessoas de vênus, e de saturno... como é que vocês estão?! 
Enfim, eu disse que vou tentar trazer pelo um post toda a semana para vocês. Dentro deles, polêmicas, dicas, dietas, dicas sobre cabelo, corpo, exercícios e blá blá... Eu queria poder trazer 2 por semana, mas estou sem companhia aqui, então por enquanto... Vai ter só Lua mesmo... hehehe 

TÉCNICAS DE MOTIVAÇÃO VISUAL 
* Post feito por mim *


Alguém sabe qual é o pior inimigo de alguém que t.a ? 
Se você respondeu á balança, tá até meio certo! Mas o espelho é um dos que mais maltrata a cabeça de uma pessoa com transtorno alimentar. Eu mesmo por mais que os números abaixem me vejo como uma porca gorda gigantesca! É bem bizarro o que podemos ver na frente de um espelho, e muitas não se olham... Com toda certeza deve haver relatos, de meninas que retiraram espelhos da casa, pra não se ver. Eu mesma evito...

* que meda desse gif * ><

Então muitas perdem bastante peso, mas em frente de um espelho se veem enormes. Muitas também, não gostam da nossa amiga falsiane chamada balança. Muitas nem se pesam  com muitas freqüência, como eu. Outras são tão viciadas em números, que se pesam  mais de 3 vezes no dia. Mesmo sabendo que pode dar várias alterações nos números...

* top, demais esse *

Algumas são loucas  por números, quem sabem das calorias de cada alimentos. Sabe calcular as gramas, o quilo, algumas até sabem da quantidade gordura de cada coisa. Impreessionante, juro! <<ainda não cheguei neste nível, mas vou chegar>> Mas algumas ficam tão, mas tão viciadas nisso, que ao ínves de ajudar, causa pânico... e dor..


Acredito que cada menina (o), tem um jeito peculiar... 
Digo porque vários posts meus, são feitos de acordo com o que eu leio, tanto nos blogs de vocês, quanto em mim mesma. " Vocês me inspiram..." 
Mas qual a verdadeira motivação visual, pra quem quer emagrecer... Quanto para quem quer ser saudável. ( farei um post pra vocês, pessoas saudáveis ) Então vamos algumas dicas, básicas que tive ideia, ou vi alguém fazer... 


INSPIRAÇÕES PARA VOCÊS 
* dedicado ás anas y mias *

Pulseiras coloridas 

Ana 
Trata- se de uma representação simbólica, no intuito de adquirir força e ânimo

Rosa
Cor para lembrar que você está de Loo food


Amarelo
Cor para lembrar que você está de dieta :)


Transparente ou Branca
Cor pra quem faz Nfs ( noo food )


Post- it de Lembretes
Frase como...
" Stay Strong " | " Ser vazia é ser forte, invecível " 
" Pretty girls don't eat " | 


Imagens colocas na cabeceira da cama..
* algumas para serem imprimidas *





Roupas que você sempre sonhou...



Fotos Thinspo 
* Lembre-se que seu corpo é diferente, mas é sempre bom se inspirar *
** é apenas um exemplo **




Pequenos prêmios 
Ajuda a incentivar a perder mais... 


* Homenagem á mim U.U *


Eaiii gostaram? 

Eu sei que é um post um pouquinho repetitivo, mas pense sempre vale a pena lembrar das coisas que nos trazem ânimo!! 

Beijos da Lua