31 de janeiro de 2016

Motivo do meu sumiço + Dieta das Borboletas #1


O bom filho á casa torna rsrs... 
Brincadeira, bom eu dei uma sumida vocês podem ver né. Porque, eu estava tendo compulsões ridículas e mal estava me mantendo de pé. A fase ruim passou, voltei ao controle e estou perdendo peso novamente, e aparentemente até rápido. E não, não engordei 5 kg e nem 4, e nem 3 . Porque isto seria um absurdo engordar isso tudo em menos de um mês.
Pra quem acompanha os dois blogs, vai saber o porque do meu sumiço. Ainda não estou bem mentalmente, e nem fisicamente. Já que tive uns probleminhas de saúde :// Mas tô viva felizmente/infelizmente. Acabei juntando um bom conteúdo para as futuras magricelas da minha vidinha e uma delas é essa dieta que vou postar Hoje!! 
Meninas, outra coisinha que queria comentar: Tô mega feliz, e AGRADECIDA pelas visualizações do blog ( dos dois, deste e do outro). Recebi visitas de Emirados Árabes! Hehehe :3 Obrigada de verdade, e agradeço as meninas que já falaram do meu blog nos seus blogs. Thanks ! *U* 

Dieta da Borboleta 



Primeiro dia 500 kcals:
-Café da manhã: nada
-almoço: 600 ml de chá
-lanche: 600 ml de chá
-janta: 250 kcals
-ceia: 250 kcals

Segundo dia 400 kcals:
-Café da manhã: nada
-almoço: 600 ml de chá
-lanche: 600 ml de chá
-janta: 200 kcals 
-ceia: 200 kcals 


Terceiro dia 300 kcals:
-Café da manhã: nada
-almoço: 600 ml de chá
-lanche: 600 ml de chá
-janta: 150 kcals
-ceia: 150 kcals

Quarto dia 200 kcals
-café da manhã: nada
-almoço: 600 ml de chá
-lanche: 600 ml de chá
-janta: 100 kcals
-ceia: 100 kcals

Quinto dia 100 kcals
-café da manhã: nada
-almoço: 600 ml de chá
-lanche: 600 ml de chá
-janta: nada
-ceia: 100 kcals

Sexto dia semi-nf 75 kcals
-café da manhã: nada
-almoço: 600 ml de chá
-lanche: 600 ml de chá
-janta: nada
-ceia: 75 kcals

Sétimo dia nf
-café da manhã: nada
-almoço: 600 ml de chá
-lanche: 600 ml de chá
-janta: nada
-ceia: 600 ml de chá


….
-De 4/7 quilos em uma semana
-Perder 200 kcals em exercício
-tomar 2/3 litros de água (chá tbm conta como agua)
-Chá de hibisco ou verde ou branco no período de almoço e lanche
-Chá de camomila ou gengibre no período da ceia


Opinião da Lua 

Bom gente, todo mundo sabe que sempre que posto uma dieta, eu dou minha opinião, segundo o que já vivi ou pesquisei. Um dica importante, seria vocês consumirem as calorias na parte do ' dia ' ao invés da noite. Já que nosso metabolismo é mais lento no período da noite. 
Exemplo pra caso vocês não entenderam, vamos pegar o 2° dia: o consumo seria jantar e ceia certo? Ao invés disso consuma: no almoço e na janta/ ou no café e no almoço e o resto do dia chá! Simples >< !!

Beijos da Lua :*

( Não esqueçam, que se tiverem uma dica de post, deixar na caixinha de comentários meninas (os) ) !!

4 comentários:

  1. É ótimo que esteja perdendo peso novamente :)
    Sabe, eu acho que seria legal postar alguns exercícios... E outra coisa legal era voltar com dicas da lua e conversando com a lua ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ami ❤
      Que bom que você gosta ! :D

      Excluir
  2. eu sempre acabo deixando algumas kcal pra noite pois é meu horario perigoso pra compulsao >.<

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa dica estou prescizanto muito da sua ajuda tenho 23 anos e estou com 67 kilos quero chegar aos 47 estou muito gorda me ajudem por favor

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!