3 de janeiro de 2016

Post Importantissimo #2 ( Foco na dieta ) Parte #01


Eai povos e povas de todo o meu brasil!! 
Como foi a virada de ano de vocês? Bom, eu me estraguei... Não comi, mas bebi feito uma pinguça. Sério! Bebi de tudo menos cerva, porque ninguém merece aquele buchinho duro que a maldita cerveja deixa. O problema do fim do ano, é que tem muita comida, e nosso povo brasileiro não sabe á hora de parar com a festança. Por exe: Acabou as festas, mas minha família já vai assar um porco na churrasqueira, porque eles querem ser uma bola... Uma bola enorme! ~ a minha sorte é que eu detesto porco, e eu tenho um piercing no nariz novinho hehehehe ~  Isso, aí qualquer coisa ajuda né! 


A verdade é que se você se deixar, você vira uma bola. Porque a festa nunca termina, tem gente que diz que o ano do brasileiro só começa depois do carnaval. Mas o nosso já devia ter começado logo né!! Ninguém merece ficar uma bola, engordar tudo o que perdeu, ou engordar o dobro de tudo. O problema é a nossa atitude perante, essa fase ruim aew... 


Pra você que tá pensando em burlar á dieta, pra começar depois do carnaval.  A PÁSCOA TE MANDOU LEMBRANÇAS, GORDAS E FELIZ! kkkkkkkkkkkk. Ah, meu amor, no brasil ou você pensa como gordo, ou pensa como magro. Por que veja bem: 1. Natal, muita ceia. 2. Ano Novo, churrasco e muita bebida e comida. 2. Carnaval, muita porção, e cerva á vontade. 3 Páscoa, chocolate. E assim vai.... 


Por isso, á Lua está aqui.. Sendo uma fada madrinha dos avisos, pra te dizer: ' Sua balança que está escondida, mandou abraços, e disse que tá morrendo de saudade de você! ' Bah, não me entenda mal, não sou má e nem ruim. Apenas, estou dando um recadinho para as desavisadas ( pq as que se controlou, olha vem cá, * beijo na testa * ) que a dieta precisa começar agora! 



POR ISSO Á LUA, VAI CHAMAR O MÊS DE JANEIRO.... 

" Limpando os negocin ruim do corpitcho  " 


Então, vou fazer um apanhando de coisas sobre como eliminar toxinas do corpo. Tipo, qual é o botão de reset do corpo. Quem quiser e tiver dicas para outras meninas, avisem nos comentários!! E fiquem atentas, pois começa amanhã....  ( um post por semana ! ) 


Beijos da Lua, e Feliz Ano Novo! 





2 comentários:

  1. Olá Lua!

    Não fiz ceia, pelo contrário, doamos os mantimentos para pessoas carentes, pois a meta era jejuarmos desde a meia noite.(Só ele permanece em jejum até agora.)
    Virei o ano nua na minha cama, nada de sexo, eu já estava doente, meu marido estava preparando um remédio pra mim quando ouvimos o barulho dos fogos lá fora.
    E diga-se de passagem entre o dia 1 e 2 vomitei ácido puro 14 vezes seguidas, pelo visto meu ano novo não está sendo nada feliz!
    Hoje dia 3/1 é o primeiro dia do ano que passo sem dor de cabeça e vômito, e é a primeira vez que consigo me alimentar, amanhã inicio um suco-jejum, oremos.

    Boa ideia Lua, vou me pesar amanhã bem cedinho como de costume viu?

    Limpeza do corpo se faz com enema caseiro, é o que realmente limpa as impurezas e toxinas, fiz ontem e pretendo fazer amanhã no intuito de preparar o corpo para receber o suco-jejum.
    Sempre cito a importância do enema, mas as pessoas são preconceituosas demais, não pesquisam e nem se informam antes de fazerem um prejulgamento da limpeza do cólon, é a famosa santa ignorância!

    Outra coisa boa para desintoxicar são os sucos detox, principalmente suco de couve com laranja, e aquelas águas de berinjela com limão, gengibre e pepino, eu sempre postava sobre isso nesta época do ano, amoooo!

    No começo do ano fico meio paranoica com limpeza da pele também, faço aquelas esfoliações com açúcar cristal e óleo de amêndoas da Muriel, só para me sentir tão limpa por dentro quanto por fora!

    Não esqueça das festas regionais, cada estado tem suas tradições calóricas terríveis em diferentes épocas do ano.
    Agora até o dia 6 de janeiro em alguns lugares se comemora a Folia de Reis, na Bahia na segunda quinta feira de janeiro acontece a lavagem das Escadarias do Bomfim daí as pessoas comem um acarajé com caruru lerdo, depois vem a Festa do Divino, as Festas Juninas regadas a milho, amendoim e licor, enquanto isso lá no norte tem Festa de Parintins, depois vem Cavalhadas, Congado, Círio de Nazaré, Oktoberfest regado à cervejaaaaaa no sul, e por aí vai.
    Engraçado é que entre uma festa e outra as pessoas fazem pequenas dietas para emagrecer, quando chegam as celebrações caem de boca na comida e bebida, e quando o ano acaba não entendem por que não emagreceram hahahahahahaha!

    Eita o gênesis foi escrito aqui, chega de torrar sua paciência!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ❤

      As pessoas são assim mesmo, não procuram se informar eaí.... Já julgam o que nem conhece. ( eu mesmo vou dar uma boa pesquisada sobre isso )
      Este mês vai ter várias receitinhas, e dicas para corpo, pele, unhas, cabelo e alma. Nada melhor do que está de bem consigo mesma.

      Realmente as festanças não acabam. Agora são 5 e alguma coisa, e já estão falando de carnaval. Tá vendo... Mal começou o ano. Deprimente isto... ://

      Adorei o comentário li tudinho... rs!

      Beijos da Lua, e feliz Ano novo ❤

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!