11 de janeiro de 2016

TOP 5 de dietas Ana y Mia


Bom dia, pessoas de todo o planeta!! 
Este post é mais um daqueles que eu falo um monte de abobrinha, que de ínicio não faz sentido. Mas no final, você fica com aquela cara de... * UOU * ! 
Além disso gostaria de avisar que: Este post é mais uma opinião minha, certo! 


As melhores dietas Ana y Mia 

1° Dieta Líquida 

Com toda á certeza, só que dietas líquidas não boas á longo prazo. Você acaba ficando enjoada rápido, mas funciona muito, pra quem está no platô ( estagnada no mesmo peso ). Ou, caso você comeu muito, é um ótimo jeito de fazer tipo, um dia seguinte sabe: detox, sucos, água flavorizada. 
É recomendável no máximo 4 dias. Mas é claro que tem gente que faz mais de 4 dias! 

2° Dieta das Frutas
Ótima opção também. Algumas meninas não gostam, porque dizem que engorda. Mas é só você ter moderação, e escolher frutas que não são tão calóricas. Eu mesma já fiz, e perde peso sim. Porém, pode ocorrer uma baita fraqueza por não conter alimentos de sal na dieta. Então é bom, pra quem está de férias, e não vai fazer muita coisa durante o dia. 


3° Dietas de Contagem de calorias ( alternado )

Muitas também não gostam dessas. Mas é por falta de conhecer os nutrientes dos alimentos, eu mesma era muito cética, quanto a real coisa sobre contagem. Mas depois, que descobri que estava ingerindo grandes quantidades de carbo. Entendi, a lerdeza da perda de peso. Escolham dietas, que tenha calorias baixas, e um pouco alta. Mantem o corpo trabalhando. 

4° Dietas de Emergência 

Servem para aquelas que se estragaram na dieta. Geralmente eliminam 1,5 á 2 kg em um dia, praticamente todas tem haver com líquidos também. 

5° Dieta da Usp 

Todas as dietas da proteína, bom, pelo menos a grande maioria me disseram que funciona. Algumas ficaram doentes, passaram muito mal... Outras, disseram que é ótima. Eu ainda não fiz, porque meu estômago não lida muito bem com muitas proteínas. Ah, é uma dieta bem antiga... 



Meninas, o que importa é como vocês fazem a dieta. Sejam espertas, e comam coisas que vocês sabem que fazem bem. Se não faz bem, exclui de vez da sua alimentação. 

Observação
Todas as dietas tem aqui no blog.

Beijos da Lua 




2 comentários:

  1. Eu gosto da dieta das frutas ela emagrece mesmo, mas é aquilo que você escreveu, tem que saber escolher as frutas!

    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo, vai comer umas 10 banana ( ou seja carbo puro ) é complicado né Blair. rsrsrs :)

      Beijos pra ti. *-*

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!