1 de fevereiro de 2016

Conversando com a Lua: Aero Hit + 5 Videos

Olá futuras magricelinhas *---* 
Algumas querem ter aquele corpo fit, ou querem ter um corpinho mais durinho. Então hoje, a dica vai para aquelas que querem fazer exercícios, mas de forma prática. E em sua própria casa ! Vou adicionando os videos, e dando minha opinião, nos que eu já fiz ! :)
Post sugerido pela Ami. *-* 

Exercícios em Casa

Video 01


Eu já fiz este, eu me cansei por que exige um esforço legal. Recomendo não fazer ele se estiver em nf, pois vai te sugar todas as forças. Mas é muito bom!

Video 02


Este é mais tranquilo, mas é muito bom também. E o interessante é que a professora é muito boa, além de ser super simpatica!! 

Video 03


Esse foi um dos primeiros que eu fiz quando conheci este canal. Recomendo muito, porque além de perde peso, é super divertido!! 

Video 04


Eu descobri esse tem 2 meses, foi muito bom é cansa muito. Pelo menos, em mim... kkk Pq sou uma preguiça ambulante, mas você sente o corpo trabalhando muito!! 

Video 05


O diferencial dos videos deste canal, é que eles falam as calorias que você pode perder. E tipo, isso é maravilhoso, além de divertido, vem completinho. 

Observações

Quando faço exercícios é sempre deste canal, ou os que eu já acostumei. Ligo á tv baixinho, coloco os meus tênis e faço. Sempr faço de 1 á  2 aulas, só quando estou ultra animada que já fiz 1 hora de exercícios. Então tenha em mão uma garrafinha de água, prenda os cabelos, coloque uma roupa confortável, e vá queimar essas calorias malditas hehehe :D

Beijos da Lua 


7 comentários:

  1. meu medo de seguir esse povo fit é ficar musculosa demais. em geral eu acabo buscando algum video "model workout" porque modelos nao podem ficar musculosas entao eu considero os exercicios seguros XD
    mas recomendo a qualquer ana fazer exercicios minimo 30 min por dia! alem de perder peso, da um aspecto muito mais sequinho na aparencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se tiver moderação, creio que não tem nada demais.
      Ao longo do mês, irei postar outros. :))

      Vdd, além disso o corpo trabalha melhor.

      Bjs

      Excluir
    2. Aaah ss esses são ótimos.. 😍

      Excluir
  2. Eu gosto muito de fazer exercício , e com uma boa dieta dão um resultado incrível ...
    É claro, precisa fazer com moderação, né?
    Esses exercícios são ótimos, acho que vou começar agora ❤
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amoooo as aulas da Bueno <3 ela é muito fofa *-* e as aulas são maravilhosas !

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!