9 de fevereiro de 2016

Dicas da Lua: 10 dicas para emagrecer


1. Não come coisas gordurosas ... 
E quando digo coisas gordurosas, eu digo: besteiras em geral, e comidas que vai muito óleo, manteiga, essas coisas aew. 


2. Aprenda há não desistir antes mesmo de tentar. 


3. Nunca, eu disse Nunca vai ser fácil: Mas não é impossível, desde que você não desista.


4. Beba muito água, lembre-se que ela é o liquido da vida. E sendo o liquido da vida ela te fará limpa e rosinha por dentro :3


5. Coma frutas, verduras, e tudo que for mais saudável. 


6. Faça algum tipo de exercício, nem que seja uma caminhada de uma hora em ritmo lento. Mas faça alguma coisa pra se movimentar. 


7. Coma sempre pouco, e mastigue muito bem a sua comida. Não precisa comer rápido, você não dormiu amarrada né?! 


8. Ocupe sua mente, escute músicas, pinte as unhas, hidrate os cabelos. Pinte o cabelo, faça qualquer coisa, que exija sua concentração por um bom tempo. 


9. Evite ficar na frente da televisão o tempo todo. Quando for se alimentar vá até um lugar calmo, sem televisão, ou computador. Mastigue a comida, saborei, e lembre-se de comer sempre pouco. E não beba água junto com a comida. Tome seus chás ante das refeições, isso te manterá cheia. 


10. Por fim, tente se lembrar: Você pode alcançar as suas metas, pode ser feliz, pode ser magra, pode ser linda, pode usar a roupa que quiser, pode ter auto estima, pode vestir pp, ou usar tamanho 36, 34 o tamanho que quiser. 
Acredite em você!! 

Música: Melanie Martinez: Training Wheels 

Beijos da Lua :))

2 comentários:

  1. Parece até a prescrição médica que a Dra me passou! Vou até favoritar a page para ler diariamente! kkkkkkkkk
    Se não, não cumpro nada!
    Beijos e muito obrigada por sua visita no meu blogger!

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!