10 de fevereiro de 2016

Já tentei tanto... Porque continuar ? #motivacional 2


Olá garotas de vidro *-*
Este é o segundo motivacional do ano de fevereiro, e vai ser especial para aquelas que estão muito, mas muito na bad. 
Então se você está na bad, fica aqui que eu acho que este post pode te ajudar!! 

O porque de tantos fracassos? 
Nesse tempo no meio desse furacão que é Ana y Mia. Sabemos, que nosso humor é de acordo, de como foi o dia né? Se você fez tudo certo, teu humor é relativamente feliz. Se teu dia foi uma merda, teu humor é de fracassada... Pois é. Acontece o mesmo comigo. Eu estava mal meninas, mal de uma forma que você pensa: Porque, mas porque continuar? Quando você está sozinha, tipo não tem nenhuma amiga que passa pelo mesmo ( ou conhecida) você acaba se afundando cada vez mais. Porque não tem apoio, e sua mãe, seu pai, seu irmão não sabem como é. E se contar pra eles, provavelmente vai se enfiar em mais problemas. 
O que quero dizer é, pare de contar somente os fracassos. Tente se lembrar dos acertos, de quanto aguentou a fome, o desejo por aquela comida que ama, mas aguentou tudo para conquistar a meta. Na hora que a bad resolve entrar, você só se lembra dos erros. Mas você já acertou várias vezes garota, lembre-se disso. 
Como posso mudar?  
Primeiramente a mudança tem que vir de dentro do seu coração. Porque superficialmente, não vai mudar nada. Você vai dizer, tô animada. Em menos de 3 horas você já comeu a casa toda. Então você mesma não levou a sério seus votos para o emagrecimento. Então mude o seu coração!! Se você não quer mais esse corpo, levante e lute. ( olha gente, eu sou á favor de todo o tipo de aceitação) Se você não quer mais essa casca corpo, lute pelo corpo que almeja. Não deixe que a bad, destrua seus sonhos, e objetivos. Ela já te domina por inteira, agora até na sua boca, ela quer mandar? Diga não! E ponto final. 
Atitudes positivas!!
Para a mudança vir, como eu já disse, precisa vir aqui dentro <3  ( coração). Se não vier daí, saibam que vão falhar, de novo e de novo. Colocando a vontade dentro de si, vamos ver algumas atitudes simples que pode ajudar ainda mais:
1. Anote todos os seus sentimentos num caderno, ou faço um blog. Isso ajuda, a liberar um pouco a mente. 
2. Faça amizade com algumas meninas que passam pelo mesmo que você. Assim, tera apoio e ajuda, de outras que sintam a mesma coisa. 
3. Escreva frases motivacionais em pequenos post- it e espalhe pelo quarto. 
4. Leia esse post!! :)) hehe
5. Escute música, leia textos, ou qualquer outra coisa que ajude a você ter ânimo!! 
6. Faça uma listinha de a fazeres do dia. E tenha prazer em riscar, e cumprir todas as metas do dia. 
7. Coma alimentos saudáveis, e pesquise sobre os nutrientes que eles te oferecem. Alguns são específicos para combater até mesmo a depressão.
8. Estude algo que goste, e gaste um tempo nisso. 
9. Quando a Bad vir, leia todos os seus diários, ainda mais aqueles que você lutou para conseguir encerrrar o dia bem!
10. Se cair, lembre-se que á vida é uma escola. E todos os dias podemos aprender coisas diferentes!!

Espero que tenham gostado desse 2° post #Motivacional 2 !!

Beijos da Lua :))

17 comentários:

  1. Lua sua linda! Muito obrigada por mais uma pérola <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa o whats de vcs, preciso de amigas ����

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Flor, não deixo número de ninguém aqui, por causa da privacidade.

      Excluir
  2. "Em menos de 3 horas você já comeu a casa toda."
    Hahahahaha principalmente se for a casa feita de doces do conto de João e Maria!

    Uma música inspiradora que sei de cor e que ouço infinitamente o dia inteiro no amplificador -meu Príncipe chama de reza- quando estou em jejum é Man Down, parece que evoco o espírito de resistência com esta música. Macabro no mínimo:

    https://www.youtube.com/watch?v=sEhy-RXkNo0


    Literalmente consigo matar qualquer bad com essa música!

    Ps: não tente entender hahahahaha!


    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é bem isso mesmo, João e Maria hahaha :D

      Menina eu adoro a Rihanna, além de linda, ela é uma coisa que gruda na gente, não sei porque.

      Beijos Anita <3

      Excluir
  3. Pq não criamos um grupo no whatsapp ou se não pelo menos passarmos nossos números uma para a outra, assim teremos apoio e alguém q não vai julgar ^^

    ResponderExcluir
  4. Aiii Lua minha, você sempre com esses tapas na minha cara de "acorda garota so depende de você! Muito brigada por me ajudar *-* (com sempre) Bjs

    ResponderExcluir
  5. ahina adorou luuua chaan <3 smpre me identifico nos seus post ^^

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!