30 de maio de 2016

Conversando com á Lua: O círculo vicioso

Olá pessoas de todo o planeta terra, cês estão bem? << espero que sim >> 
Demorei muito pra aparecer não é? Eu sei, me desculpem... Mas estou sem autora pro blog, ou seja está tudo em cima de mim. Blog - Comunidade - Blog pessoal. Ok, sorry pela demora. Mas estou voltando aos poucos, tem muito conteúdo, muita polêmica, muita coisa... Mas isso é assunto para outros posts ... 

 CUIDADO- VOCÊ MESMA É SUA INIMIGA 
TEM OUTRAS TAMBÉM, NÃO CHORE KK


Eai migs, como tá sua pança hoje? hehehehehe 
Brincadeiras á parte, o papo é sério, e tipo, cara ... Vamos pensar, aqui com a sua titia Lua. Vocês sabem que a Lua, não pode pensar muito né? Começa a pensar, e os neurônios dela, pipocam, e explodem, e cara, ESTAMOS NO 5° MÊS DO ANO. Ou seja, falta pouco pro blog fazer aniversário, e falta pouco pra acabar o ano...


E você aí, querendo roer o reboco da casa... 
Chorando pelos cantos, porque o boy não quer ir no cine, comer pipoca amanteigada. E você aí, chorado porque tá frio, e não pode tomar um chocolate quente, com marshescapetinhas. WHAT? Amiga, esqueceu de janeiro? ESQUECEU? Esqueceu do que pediu de natal pro papai noel?  ESQUECEEEEEEEEEEEU? 


NÃO CREIO QUE VOCÊ ESQUECEU ....

Se lembra que você disse que ia emagrecer, que ia arrasar esse ano. Chega de mimi, chega de comer os tijolos, e sujar os dentes com cimento? << momento, desabafo eu mesma >> Pois é migs, tirando amanhã temos 7 meses para não se foder mais, do que estamos fodidas na nossa queridinha vida de emagrecimento. 



DEU UM SORRISINHO, E LEMBROU???

Gente, o ano não está passando, está voando. Já estamos quase chegando em julho, e não sei vocês, mas chegou em julho. F-O-D-E-U parece que o ano, caí numa de ( velozes e furiosos) e tipo, acaba num piscar de olhos. E todas nós sabemos que emagrecer, não é algo tipo, fácil, extremamente fácil.... << quem entendeu á referência? >> 
Eu sei que prometi pra vocês, posts motivacionais este ano. E a infeliz aqui, acabou num limbo aonde a vergonha, e a depressão andam juntas, e são amantes fíeis. Mas não desisti de vocês, e nem desisti dos meus sonhados 45 kg, lindos, delícia, loucura, aiaaai me mata, socrro kkkkkk  Mas eai, e agora? 


CALMA, MUITA CALMA NESSA ALMA....
TUDO TEM UMA SOLUÇÃO NESSA VIDA... 
MENOS PRA MORTE É CLARO? EU ACHO, NÃO SEI, HUM.. É...

Temos 7 meses para perder o necessário, e talvez até o desnecessário. Porém, só vai perder quem tem foco no objetivo. Tipo aquela frase de marombeiro - No Pain, No Gain - Ou seja, tem que aguentar pra poder vencer alguma coisa nessa vida. E quando se trata de perder peso, atingir metas, querida, tem que ter muita, mas muita força e ânimo, e persistência.... Só vence, que tem raça como dizem o povo antigo...


COMO SAIR DO CÍRCULO VÍCIOSO 
**

01 - PARA DE SE SABORTA CARAMBA --
(tem intensidade sim, sorry) 

Se tu é aquele tipo de ser, que vem com história de: - Ai, vou comprar esse Doritos aqui, porque tá na promoção mas eu não vou comer.  PARA! PARA JÁ COM ISSO! Você só compra minha querida, se você vai comer, e no momento de fraqueza você vai querer comer... Ah vaí sim!

02- PARA COM O "MIMI" 

Olha esse pega no meu ego, ruim viu. Porque, eu sou bem assim.. Não posso comer algo to de dieta, fico cheia de - " Aí quero comer chocolate, aíiiih que vida, aíii bla bla " E isso me irrita de uma tal forma, ultimamente tô sendo a rainha do mimi... Então vamô para! Esquece essas besteiras, esquece... Tá conseguindo fazer a dieta, então se ORGULHE DISSO. E não desista, só porque quer comer alguma coisa... 

03- SEJA BEM REALISTA

Não adinta forçar amor, quando não rola de comer 100 kcals. Não adianta. Acorda, pra realidade. Quando não temos controle, não temos controle. Ou seja, tu vai rodar em círculos e ver apenas o vala, o poço, foço, e todos os buracos possíveis. Analisa bem o teu controle, porque quando não dá, realmente  NÃO DÁ. 

04- TEM ALGUÉM TE SABOTANDO? 

Tem um povo por aí... sabe... Que adora saber se tu tá de dieta, pra te comprar um saco de pururuca, e uma caixa de cerveja. Ou seja, tem um trem ruim, te empurrando comida, só pra te ver comer, até explodir. CUIDADO, as inimigas odeia te ver conseguindo alguma coisa... cuuiiidado miga... 


05 -  VOCÊ É O QUE VOCÊ COME

Odeio essa frase --' 
Mas é a mais pura verdade. Quando você tem amor próprio, você alimenta teu corpo com o de melhor. Porque, besteiras de vez em quando é bom. Mas besteiras toda semana não é! O nosso corpo é uma máquina que funciona da seguinte maneira - se o combustivel é bom, ele está funcionando em perfeita condição. - se o combustivel é de péssima qualidade, ele para de funcionar, e começa a aparecer vários defeitos.  Reveja sua alimentação!! 


EAI, PRONTAS? PRONTAS PARA PROVAR PRA TODO MUNDO QUE VOCÊS CONSEGUEM? 


Colocando os pingos nos "is": 1. Se sentiu ofendida? Claramente não era a intenção, a intenção é fazer geral acordar, e lembrar que todas nós temos uma força interior desconhecida. 2. Ah, Lua tem muita gíria? Sorry, sou assim mesmo. 3. Ah Lua, o post é enorme!! Eu sei disso, mas vale á pena, vai lá ler, e ponto final!! 


Enfim... é isso aí que a titia Lua, queria dizer pra vocês hoje!! 
Leu? Eai vai mudar? Não vai? Não entendeu, lê de novo!! 
Um xêro, e um beiijo !!


Dieta do Chá - 2,5 por semana


Café da manhã 
Opção 01 
1/2 pão francês com fatia de queijo branco 
1 xícara ( chá ) de leite desnatado com café e adoçante 
1 fatia grande de melão 
Opção 02
2 biscoitos sem recheio com geléia 
1 xícara de (chá) desnatado com achocolatdo 
1 fatia média de abacaxi 
Opção 03
1 fatia de pão integral light com requeijão ligth 
1 copo de 200 ml de suco de laranja 
Opção 04
1 fatia de pão integral light com 1 fatia de queijo branco
1 copo de 300 ml de suco de melancia 
Opção 05
2 torradas com geléia diet 
1 iogurte natural com 1 pires de (chá) de morangos picados
Opção 06
2 torradas médias com requeijão light
1 xícara de (chá) de leite desnatado com café e adoçante 
1 fatia média de melão 

Lanche da Manhã & Tarde
Opção 01
1 barrinha de cereal light
Opção 02
1 fatia média de abacaxi
0pçao 03
1 Iogurte diet com frutas
Opção 04
1 fatia de pão integral com requeijão light
Opção 05
1 copo de suco de melancia ou abacaxi
Opção 06 
1 banana média 

Almoço

Opção 1
• 1 prato (sobremesa) de alface com 1 tomate e ½ chuchu cozido com sal, azeite e limão
• 2 col. (sopa) de arroz com 1 col. (sopa) de feijão
• 1 peito de frango pequeno grelhado
• 1 gelatina diet

Opção 2
• 1 prato (sobremesa) de agrião com ½ pepino e 2 rabanetes em rodelas finas com sal e limão
• 1 pires de soja cozida com salsa, azeite e sal
• 1 pires de macarrão com abobrinha, tomate e berinjela
• 1 ameixa vermelha

Opção 3
• 1 pires de brócolis cozido com alho tostado e azeite
• ½ beterraba cozida com salsa, azeite e sal
• 3 col. (sopa) de arroz integral
• 1 filé grande de peixe grelhado
• 1 fatia média de abacaxi

Opção 4
• 1 prato (sobremesa) de alface e 2 buquês de couve-flor cozida com azeite e sal
• 3 col. (sopa) de arroz integral
• ½ abobrinha assada e recheada com ricota
• 1 bife pequeno de carne magra grelhada
• 1 gelatina diet

Opção 5
• 1 prato (sobremesa) de rúcula com 2 col. (sopa) de grão-de-bico cozido com azeite e sal
• ½ berinjela assada com molho de tomate e 1 fatia de queijo branco e orégano
• 1 pires de frango xadrez (filé de frango cozido com pimentão, tomate e amendoim)
• 1 laranja

Opção 6
• 1 prato (sobremesa) alface, ½ tomate e 2 cilindros de palmito com azeite e sal
• 1 panqueca com carne moída magra e molho de tomate
• 1 banana

Jantar

Opção 1
• 1 prato (sobremesa) de alface, 3 col. (sopa) de ervilha cozida e 2 ovos cozidos com azeite e sal
• 3 col. (sopa) de purê de mandioquinha
• 1 gelatina diet

Opção 2
• 1 prato (sobremesa) de brócolis e abóbora cozidos com salsa, azeite e sal
• 3 col. (sopa) de arroz integral
• 1 bife pequeno de carne magra grelhado
• 1 ameixa vermelha

Opção 3
• 1 prato (sobremesa) de rúcula e 2 tomates
• 2 batatas médias cozidas e recheadas com 4 colheres (sopa) de requeijão light
• ½ pera

Opção 4
• 1 fatia de torta de escarola
• 1 filé pequeno de frango grelhado
• 1 gelatina diet

Opção 5
• 2 buquês de couve-flor e ½ chuchu cozidos com salsa, azeite e sal
• ½ lata de atum conservado em água
• 3 col. (sopa) de arroz integral
• ½ maçã

Opção 6
• 1 prato (sobremesa) de agrião, alface e rúcula
• ½ pão árabe com molho de tomate e ricota (tipo pizza)
• 1 cacho de uva pequeno

Ceia

Opção 1
• 2 biscoitos água e sal

Opção 2
• 1 fatia de queijo branco

Opção 3
• 1 iogurte natural desnatado

Opção 4
• 1 torrada com geleia diet

Opção 5
• 1 banana

Opção 6
• 2 biscoitos de polvilho


Fonte

27 de maio de 2016

Easy Diet


Notas
 Perde 7 quilos, se quiser perde mais faça 30 minutos de exercícios todos os dias. 

Dicas da Lua 
1. Beber no minímo 1, 5 litro de água 
2. Exercícios cardios - corrida- hit - 
3. Alimentos saudáveis sempre!

Fonte- na imagem 

Extreme Ana Challenge


Nota
Fast = NF ( sem comida )
Não pode ser feita mais de 12 dias. 

Dicas da Lua 
1. coma alimentos saudáveis
2. beba no mínimo 1,5 litro de água
3. Nos dias de nf beba bastante chá 

Boa sorte!! 
Fonte- na imagem