30 de maio de 2016

Conversando com á Lua: O círculo vicioso

Olá pessoas de todo o planeta terra, cês estão bem? << espero que sim >> 
Demorei muito pra aparecer não é? Eu sei, me desculpem... Mas estou sem autora pro blog, ou seja está tudo em cima de mim. Blog - Comunidade - Blog pessoal. Ok, sorry pela demora. Mas estou voltando aos poucos, tem muito conteúdo, muita polêmica, muita coisa... Mas isso é assunto para outros posts ... 

 CUIDADO- VOCÊ MESMA É SUA INIMIGA 
TEM OUTRAS TAMBÉM, NÃO CHORE KK


Eai migs, como tá sua pança hoje? hehehehehe 
Brincadeiras á parte, o papo é sério, e tipo, cara ... Vamos pensar, aqui com a sua titia Lua. Vocês sabem que a Lua, não pode pensar muito né? Começa a pensar, e os neurônios dela, pipocam, e explodem, e cara, ESTAMOS NO 5° MÊS DO ANO. Ou seja, falta pouco pro blog fazer aniversário, e falta pouco pra acabar o ano...


E você aí, querendo roer o reboco da casa... 
Chorando pelos cantos, porque o boy não quer ir no cine, comer pipoca amanteigada. E você aí, chorado porque tá frio, e não pode tomar um chocolate quente, com marshescapetinhas. WHAT? Amiga, esqueceu de janeiro? ESQUECEU? Esqueceu do que pediu de natal pro papai noel?  ESQUECEEEEEEEEEEEU? 


NÃO CREIO QUE VOCÊ ESQUECEU ....

Se lembra que você disse que ia emagrecer, que ia arrasar esse ano. Chega de mimi, chega de comer os tijolos, e sujar os dentes com cimento? << momento, desabafo eu mesma >> Pois é migs, tirando amanhã temos 7 meses para não se foder mais, do que estamos fodidas na nossa queridinha vida de emagrecimento. 



DEU UM SORRISINHO, E LEMBROU???

Gente, o ano não está passando, está voando. Já estamos quase chegando em julho, e não sei vocês, mas chegou em julho. F-O-D-E-U parece que o ano, caí numa de ( velozes e furiosos) e tipo, acaba num piscar de olhos. E todas nós sabemos que emagrecer, não é algo tipo, fácil, extremamente fácil.... << quem entendeu á referência? >> 
Eu sei que prometi pra vocês, posts motivacionais este ano. E a infeliz aqui, acabou num limbo aonde a vergonha, e a depressão andam juntas, e são amantes fíeis. Mas não desisti de vocês, e nem desisti dos meus sonhados 45 kg, lindos, delícia, loucura, aiaaai me mata, socrro kkkkkk  Mas eai, e agora? 


CALMA, MUITA CALMA NESSA ALMA....
TUDO TEM UMA SOLUÇÃO NESSA VIDA... 
MENOS PRA MORTE É CLARO? EU ACHO, NÃO SEI, HUM.. É...

Temos 7 meses para perder o necessário, e talvez até o desnecessário. Porém, só vai perder quem tem foco no objetivo. Tipo aquela frase de marombeiro - No Pain, No Gain - Ou seja, tem que aguentar pra poder vencer alguma coisa nessa vida. E quando se trata de perder peso, atingir metas, querida, tem que ter muita, mas muita força e ânimo, e persistência.... Só vence, que tem raça como dizem o povo antigo...


COMO SAIR DO CÍRCULO VÍCIOSO 
**

01 - PARA DE SE SABORTA CARAMBA --
(tem intensidade sim, sorry) 

Se tu é aquele tipo de ser, que vem com história de: - Ai, vou comprar esse Doritos aqui, porque tá na promoção mas eu não vou comer.  PARA! PARA JÁ COM ISSO! Você só compra minha querida, se você vai comer, e no momento de fraqueza você vai querer comer... Ah vaí sim!

02- PARA COM O "MIMI" 

Olha esse pega no meu ego, ruim viu. Porque, eu sou bem assim.. Não posso comer algo to de dieta, fico cheia de - " Aí quero comer chocolate, aíiiih que vida, aíii bla bla " E isso me irrita de uma tal forma, ultimamente tô sendo a rainha do mimi... Então vamô para! Esquece essas besteiras, esquece... Tá conseguindo fazer a dieta, então se ORGULHE DISSO. E não desista, só porque quer comer alguma coisa... 

03- SEJA BEM REALISTA

Não adinta forçar amor, quando não rola de comer 100 kcals. Não adianta. Acorda, pra realidade. Quando não temos controle, não temos controle. Ou seja, tu vai rodar em círculos e ver apenas o vala, o poço, foço, e todos os buracos possíveis. Analisa bem o teu controle, porque quando não dá, realmente  NÃO DÁ. 

04- TEM ALGUÉM TE SABOTANDO? 

Tem um povo por aí... sabe... Que adora saber se tu tá de dieta, pra te comprar um saco de pururuca, e uma caixa de cerveja. Ou seja, tem um trem ruim, te empurrando comida, só pra te ver comer, até explodir. CUIDADO, as inimigas odeia te ver conseguindo alguma coisa... cuuiiidado miga... 


05 -  VOCÊ É O QUE VOCÊ COME

Odeio essa frase --' 
Mas é a mais pura verdade. Quando você tem amor próprio, você alimenta teu corpo com o de melhor. Porque, besteiras de vez em quando é bom. Mas besteiras toda semana não é! O nosso corpo é uma máquina que funciona da seguinte maneira - se o combustivel é bom, ele está funcionando em perfeita condição. - se o combustivel é de péssima qualidade, ele para de funcionar, e começa a aparecer vários defeitos.  Reveja sua alimentação!! 


EAI, PRONTAS? PRONTAS PARA PROVAR PRA TODO MUNDO QUE VOCÊS CONSEGUEM? 


Colocando os pingos nos "is": 1. Se sentiu ofendida? Claramente não era a intenção, a intenção é fazer geral acordar, e lembrar que todas nós temos uma força interior desconhecida. 2. Ah, Lua tem muita gíria? Sorry, sou assim mesmo. 3. Ah Lua, o post é enorme!! Eu sei disso, mas vale á pena, vai lá ler, e ponto final!! 


Enfim... é isso aí que a titia Lua, queria dizer pra vocês hoje!! 
Leu? Eai vai mudar? Não vai? Não entendeu, lê de novo!! 
Um xêro, e um beiijo !!


21 comentários:

  1. Ai vou pedir direitos autorais rsrsrs fica escrevendo a vida dos outros assim! Mais sem brinks, eu fico me sabotando e está na hora disso para na verdade mais que na hora nhe? Obg por voltar Lua bjsssss 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, falando sério... Muita gente ta nisso, é tão ruim. Mas tenho certeza que se quebrarmos esse circulo, vamos chegar lá!!

      Obrigada você por esperar <3

      Excluir
    2. Vamos fazer que nem o Roberto Carlos!
      Como assim essa "persona non grata" resolve escrever nossas biografias sem nossa autorização?
      Hahahahahahaha!

      Excluir
  2. Como eu amo esses seus textos Lua (melhor pessoa <3 ) você ta certissima se a gente não começar a tomar vergonha na cara agora jaja é outro janeiro e vai ser o mesmo mimimi esse texto me acordou totalmente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg >.<
      Muita obrigada. Preciso melhorar em tantas coisas, mas sempre que faço qualquer coisa por aqui, dou meu melhor pra vocês!!

      Força!! Anjo :*

      Excluir
  3. grupo do wpp
    Matheus
    071993242977

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido envie mais coisas para eu saber bem quem é você, pfvr...

      Excluir
  4. Lua chan a hina' achou esse post mto engraçado HAUHISIAS' pq sim ela se identificou com mtos pontos ><' porém acordei, de novo ja q a hina dorme demais e.e e vamos a luta, dos nossos sonhado 45 kg neh lua-chan <3

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha eu ri deste post!
    Quem costuma ler o "Lua Soturna" não reconhece esta mulher alegre e bem humorada, inacreditável.

    "E ai migs, como tá sua pança hoje?"

    Minha pança vai bem, eu retomei o as rédeas da situação já faz um tempo, aprendi na raça a comer pouquinho, e por enquanto nada de balança, tenho espantado até a ansiedade, é tanto autocontrole que dá até medo.

    "E você aí, chorado porque tá frio, e não pode tomar um chocolate quente, com marshescapetinhas."

    Sempre dá para matar o frio com chá quente, sopa de legumes, edredom e o Príncipe hahahahaha!

    "45 kg, lindos, delícia, loucura, aiaaai me mata, socrro kkkkkk"

    Que excitante! Hahahahahahaha!

    Esse fim de semana passou "Esqueceram de Mim" na tv pela milionésima vez, é oficial, o ano já está em contagem regressiva!

    Foi divertido ler um texto aqui de novo :)


    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, tento animar um pouco as coisas. Tem tanta gente parada, e tal...
      Que bom que gostou, isso é importante!

      Beijos

      Excluir
  6. Amei o post!
    gostei muito do humor nas dicas
    sim iremos alcançar nossos objetivos!
    45lindosquilos

    ResponderExcluir
  7. Ola lua voce tem algum grupo no wats se tiver me add pf presiso de ajuda sou nova nisso e seu blog è o unico que ta actualizado thaks,bjs

    +258862607670

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor tentei addc, atualizei meu wpp, mas teu nome não apareceu manda de novo :/

      Excluir
  8. Esse post foi uns 10 tapas na minha cara -mas se a carapuça me serve nao posso reclamar né- D: husahsuahsauhsauh
    Amei o post Lua, bjao <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amiga, não é só você... D:
      Eu também, quando eu fiz ...

      Excluir
  9. Olá! Poderia me ajudar? É que moro com meu pai e hoje eu pretendia fazer NF. Tava tudo ok, mas quando eu fui tomar banho, notei que ele estava triste.Ele falou que eu tava cometendo suicídio lento, fiquei mal por ver ele assim e comi um pouquinho. E agora??

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!