6 de junho de 2016

Conversando com á Lua: Técnicas de Motivação visual

Olá pessoas de vênus, e de saturno... como é que vocês estão?! 
Enfim, eu disse que vou tentar trazer pelo um post toda a semana para vocês. Dentro deles, polêmicas, dicas, dietas, dicas sobre cabelo, corpo, exercícios e blá blá... Eu queria poder trazer 2 por semana, mas estou sem companhia aqui, então por enquanto... Vai ter só Lua mesmo... hehehe 

TÉCNICAS DE MOTIVAÇÃO VISUAL 
* Post feito por mim *


Alguém sabe qual é o pior inimigo de alguém que t.a ? 
Se você respondeu á balança, tá até meio certo! Mas o espelho é um dos que mais maltrata a cabeça de uma pessoa com transtorno alimentar. Eu mesmo por mais que os números abaixem me vejo como uma porca gorda gigantesca! É bem bizarro o que podemos ver na frente de um espelho, e muitas não se olham... Com toda certeza deve haver relatos, de meninas que retiraram espelhos da casa, pra não se ver. Eu mesma evito...

* que meda desse gif * ><

Então muitas perdem bastante peso, mas em frente de um espelho se veem enormes. Muitas também, não gostam da nossa amiga falsiane chamada balança. Muitas nem se pesam  com muitas freqüência, como eu. Outras são tão viciadas em números, que se pesam  mais de 3 vezes no dia. Mesmo sabendo que pode dar várias alterações nos números...

* top, demais esse *

Algumas são loucas  por números, quem sabem das calorias de cada alimentos. Sabe calcular as gramas, o quilo, algumas até sabem da quantidade gordura de cada coisa. Impreessionante, juro! <<ainda não cheguei neste nível, mas vou chegar>> Mas algumas ficam tão, mas tão viciadas nisso, que ao ínves de ajudar, causa pânico... e dor..


Acredito que cada menina (o), tem um jeito peculiar... 
Digo porque vários posts meus, são feitos de acordo com o que eu leio, tanto nos blogs de vocês, quanto em mim mesma. " Vocês me inspiram..." 
Mas qual a verdadeira motivação visual, pra quem quer emagrecer... Quanto para quem quer ser saudável. ( farei um post pra vocês, pessoas saudáveis ) Então vamos algumas dicas, básicas que tive ideia, ou vi alguém fazer... 


INSPIRAÇÕES PARA VOCÊS 
* dedicado ás anas y mias *

Pulseiras coloridas 

Ana 
Trata- se de uma representação simbólica, no intuito de adquirir força e ânimo

Rosa
Cor para lembrar que você está de Loo food


Amarelo
Cor para lembrar que você está de dieta :)


Transparente ou Branca
Cor pra quem faz Nfs ( noo food )


Post- it de Lembretes
Frase como...
" Stay Strong " | " Ser vazia é ser forte, invecível " 
" Pretty girls don't eat " | 


Imagens colocas na cabeceira da cama..
* algumas para serem imprimidas *





Roupas que você sempre sonhou...



Fotos Thinspo 
* Lembre-se que seu corpo é diferente, mas é sempre bom se inspirar *
** é apenas um exemplo **




Pequenos prêmios 
Ajuda a incentivar a perder mais... 


* Homenagem á mim U.U *


Eaiii gostaram? 

Eu sei que é um post um pouquinho repetitivo, mas pense sempre vale a pena lembrar das coisas que nos trazem ânimo!! 

Beijos da Lua


10 comentários:

  1. Olá Lua ★
    Faz um tempão que não aparecia né. Enfim, adoro posts sobre métodos de inspiração. E você Acertou, balança não é o pior medo, é espelho mesmo, seguido de fita e métrica e o caimento das roupas, aí sim vem a dona balança (isso pra mim).
    Adorei o post flor
    vou tentar ficar mais presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any ♥.♥
      Tava sumida mesmo hein, espero que apareça mais vezes viu!!

      Beijos :*

      Excluir
  2. Sou do tipo que se pesa mais de 3 vezes por dia, tive que dar uma balança antiga por conta da obsessão mas acabei comprando outra rs
    realmente o espelho é pior que a temida balança, evito muito olhar pois sempre vejo defeitos.
    sempre usei a pulseira, pra continuar no controle, usava a preta, ana e mia, hoje só uso vermelha por não seguir a mia com frequência, só em casos isolados!
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então nem coloquei ela, </3

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Amei o post vou adquirir uma pink e amarela :)
    Meu lembrete visual e um post it escrito " Meta 62 kg " Meta Semanal -3 kg" para lembrar onde quero chegar e o que eu tenho que conquistar essa semana.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. (eu sou de plutão, valeu por não me incluir)
    Minha inspiração são é como eu posso ficar bem no futuro, que tudo é uma construção que sera entregue no futuro, mas é dificil essa linha de pensamento porque a ansiedade mata
    ...
    Hey, eu tenho aquele colar *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Sou do tipo obcecada por números, sei as calorias de quase tudo, e dó de olhar consigo ter uma base.
    Conto até as minimas calorias, posso afirmar que as vezes é desesperador.
    Já cheguei a me pesar 4 vezes em 1 só dia.
    É uma loucura porque você fica preso nessa coisa, é um vício terrível.
    Meu peso inicial era 94 kg
    Hoje tenho 59kg e 1,68 de altura, minha meta final é 55kg, porém temo que quando chegar lá não conseguirei parar.

    é isso...
    dá uma olhada em meu blog: anaparasempre9.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!