29 de junho de 2016

Conversando com á Lua : Vergonha & Ansiedade

Olá pessoas de todo canto do universo...
Talvez o assunto não renda, quanto deveria mas... A intenção é a que vale certo ?! Ok, vamos lá ...


VERGONHA 
* post da lua *
# Aviso eu tô ouvindo Evanescence então ele pode soar meio diferente #

Ok, o assunto é um pouco delicado.... 
Sabe algumas vezes as pessoas falam, ou agem de uma maneira que possa deixar os outros desconfortável. Ainda mais quando se trata de meninas com t.as, e a grande maioria sofre de alguma coisa que envolva depressão. Ou seja, são pessoas que já foram feridas de alguma forma. Então se você vier falar algo de maneira que se entenda errado, a pessoa vai se ofender... 


Eu sei, talvez para algumas pessoas vocês pensariam - Ah, mais Lua a pessoa também tem que ser mais calma, porque ela não quis ofender e tal - Eu sei. Porém, pessoas como nós já tomou muita pancada da vida. Pra quê mais uma ? É óbvio que alguém com uma grande quantidade de peso, vai se sentir mal, perto de alguém que tenha menos. Isso acontece, ainda mais porque temos a velha culpa nos punindo todo santo dia. O que quero dizer, é que ninguém merece ouvir coisas desnecessárias. Temos que torna o outro mais forte, levantar á moral... Porque a mesma boca que pode te levantar, pode te afundar ainda mais... 


Claro quê.... 
Existe diferença entre um concelho bom, sabe aqueles concelhos mega verdadeiros, que a gente sente aquele choque na realidade? E existe comentários desnecessários, que ao invés de agregar só coloca a pessoa pra dentro vala. =/ Nesse mundo tem todo o tipo de pessoa, então escolha bem suas palavras. Vale a pena... 

ANSIEDADE
* post feio por Lua *


Ansiedade é uma coisa muito do mal para pessoas como nós >< 
Digo por experiência própria. O nosso cérebro ele é mega legal (ironia on) ele nos faz achar, que um dia de controle, vamos ver números alegres na balança. Ele acha que 2,3, 8, 10 dias de controle, vamos está sambando na cara da sociedade. Aí o que acontece? Subimos, e a realidade nos espanca, ficamos lá caída no abismo da desilusão...


Querida (o)
Anjo de mi vida! Espere tenha paciência, tenha gosto em vencer um dia por vez. Foda.se se alguém lhe julga por não ser nos padrões que eles querem. O que importa é você se controlar, sem que ninguém se intrometa. A meta é sua, o emagrecimento é seu. Quem vai lutar contra as vontades, contras as comidas vinda dos portais do cão ruim, é você ( eu ri aqui ). Então tenha prazer em vencer um dia de cada vez. E nada de tristeza baby...


Ah luta é sua, então fique feliz pelo dia de hoje... 
Sabe porque? Porque quando estamos na foça, valorizamos muito ela. Achamos que ela nunca vai embora, que ela nunca vai passar. Mas ela pode, tudo depende de você acreditar em si mesma. E eu Lua, acredito em você. Não importa qual seja sua meta, se você lutar por isso vai acontecer.... !!


Beijos gliterizados da Bey pra vocês !!

15 comentários:

  1. Essa foi motivadora
    Ansiedade é coisa do cão de dia eu sigo minhas metas tão bem geralmente a ansiedade no meu caso rola a noite acaba com a dieta do dia todo e ainda rouba meu sono.
    Estou tentando levar minha vida mais leve e me exercitando ( isso é uma meia verdade pois a preguiça é aliada da ansiedade que me domina) e confesso que um remedinho também pra ajudar na minhas crises de draga sem fim
    Obrg pelo post lindo
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes a ansiedade precisa ser tratada mesmo.
      Obrigada anjo ^^

      Excluir
  2. Oi Lua!

    Sabe, esses comentários ou conselhos que machucam, doem mesmo quando vem daqueles que deviam te amar ou proteger, família, principalmente quando se tem uma mãe que só fala dos defeitos do filho, que diminui, menospreza e humilha, isso faz o indivíduo se jogar no fundo do poço rapidinho.

    Outra coisa que machuca são os comentários engraçadinhos ou maldosos de colegas da escola, faculdade ou trabalho, haja preparo emocional para não explodir.
    Afinal de contas, por que falar do peso dos outros é tão interessante mesmo?
    Coisa mais deselegante!

    Ansiedade só me faz comer ainda mais.
    Engraçado, queremos resultados rápidos, pensamos que dentro de alguns dias de dieta reverteremos toda uma vida comendo errado!
    Mas o processo de emagrecimento é lento, paciência e persistência são essenciais.

    Difícil é resistir as delícias feitas por alguém que você ama, aquela comida regada à chantagem emocional que se você não comer vai magoar o outro, aff.
    Hoje é meu aniversário, a geladeira está repleta de trufas, o Príncipe está fazendo um jantar especial, dizer não está fora de cogitação, sinta o meu drama!


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.M.G ><
      Trufas? Senhor me ajuda nessa hora, acho que se ele banhasse a geladeira eu comeria sem dó kkkkk << momento eu imaginando comendo a geladeira >>

      Eu já ouvi muito comentário, do tipo que machuca do meu sogro. Acho que as pessoas não pensa, no impacto que isso tem na gente. :C

      Feliz aniversário Anita, tudo de bom pra ti! <3

      Beijos
      Stay strong !!

      Excluir
    2. Obrigada!
      As trufas foram feitas para ajudar a pagar o tratamento de uma menininha com câncer, meu Príncipe generoso que é, comprou um bocado para ajudar. Certamente ele comprará ainda mais, primeira vez na vida que eu achei um doce do bem hahahahaha!

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Essa comida do Cão só pode vir de Nárnia ! Não imagino de onde essas coisa sai!
    Mas tá certa, um dia de cada vez ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é Ami, nem eu mesma entendo :/

      Excluir
  4. sensibilidade é terrível, tem gente que é sensível para tudo, até olhares, tem gente que é feito de ferro... eu no caso só sou sensível quando gosto da pessoa, dai o que ela diz pode acabar com meu dia... por dias...

    ResponderExcluir
  5. Amei mto *--* estava precisando de palavras que me deixassem feliz...enfim, obrigada

    ResponderExcluir
  6. As vezes as palavras nem são soadas, mas as nossas mentes criam paranoias msmo, eu mesma qndo estou dentro de onibus vejo meu reflexo e começo a muchar a minha barriga com vergonha e.e amei o post <3 descreve mtas nós como smpre lua :*

    ResponderExcluir
  7. Seu blog e um amor lua <3 sempre tenho essa ansiedade ahuehue ainda mais pra pesar tipo toda hora :I mas eu sou uma desgraça de pessoa e sempre acabo com compulsão no final do dia. Seus posts motivacionais e pra doe mesmo na alma pra vê se tomamos vergonha na cara tinhavisto ontem o post e tomei vergonha na cara hoje mesmo <3 e comecei. Sejamos forte <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá S-Chan <3
      Muito obrigada viu! lhe amo...

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!