2 de junho de 2016

Grupo no wpp + Planos para Junho


Olá garotas e garotos de vidro... 
Hoje eu vim falar um pouco sobre o novo grupo que criei no wpp. É um pouco diferente dos outros, porque desta vez precisa ter um pouco mais de ordem. Eu percebi que na comunidade tinha algumas meninas querendo participar de algum grupo. Então no dia 29.05 criei um... Mas como havia uma pessoa infiltrado na comunidade, precisa realmente ter muita segurança, em quem confiar no meio da internet...


Então já de antemão... 
Por favor, quem tiver interesse em entrar, mande os números pelo meu email - dicasanasemiassempre@gmail.com ! Não deixe na caixinha de comentários, porque as vezes a pessoa não me manda o número certo, daí como faço pra avisar? E também, quero umas informações básicas ok?!  Segue as perguntinhas: 

1. É Ana e Mia, ou está começando isso? 
2. Idade?
3. Nome

EDITADO 06.06
Idade mínima para participar do grupo 17 anos !! 

Respondido isso me mande, e eu responderei seu email ok?! Lembre-se, mande no email, e não por aqui!! Segurança em primeiro lugar!! 
O grupo é bem simples - Objetivo 01. emagrecer. 02. Fazer amizades. Tudo na mais perfeita, paz e ordem! Não divulguei nem um lugar mais, apenas aqui no meu blog, e na minha comunidade. Certo...  Ah, e já tem uma galerinha bonita por lá... Quem quiser fazer novas amizades, simborá... 


Junho chegou.... 
Eai garotas, quase meio do ano né?! Carambolas, como passa rápido. Não vou repetir o que eu disse no post anterior, para que não fique repetitivo. Eu vim falar um pouco sobre meus planos para este mês, em relação á dieta << vida pessoal somente no meu blog >> ! *U*


Eu estava um caos meninas, eu ainda estou na verdade... 
Jacando, compulsivando (não existe essa palavra eu acho) mas aí, uma luz no tunel me fez ver que nem sempre é tudo do jeito que a gente quer. Então conversando com uma amiga ( muito especial) acabei vendo que nem sempre insistir no "menos" ajuda. Ou seja, eu preciso primeiro me controlar para poder restringir, sem cair no mesmo círculo vicioso. Não estou, e nem vou fazer nenhum tipo de dieta, não agora, e nem amanhã. Dietas, é algo que não está dando certo á muito tempo. Eu aprendi, e eu e a vida estamos fazendo as pases. Também não estou fazendo nada, muito exageradamente complexo. Bem simples, eu acho... 

Junho ( 30 dias )
Limite de calorias até 600 * [ Não é necessário comer as 600, mas é meu limite em caso de bugue] 
Ciclos de lfs e nf * [ Eu adoro ciclos, eu como na metade do dia, e na outra eu não como ] 
Consumo de água* [ Eu bebo bem pouquinha água gente, e isso atiça a ter mais compulsões. Porque muitas veze não´é fome é sede ] 
Exercícios * [ De todos esse é o que tá mais me matando. Aqui não tenho privacidade, o povo fica tudo em cima, e eu não consigo. Mas juro que vou me esforçar ] 
Pesagens em datas específicas * [ Olha só nós sabemos como é subir na balança, e ela apontar números odiosos. Eu estava me pesando todo santo dia, mas isto não ajuda. Pelo contrário, trás muita frustração. Então estou ignorando ela, para poder me pesar depois de um certo tempo]
App para este mês * [ Gente mudei um pouco a minha rotina, e então tem alguns app me ajudando: Lifesum ( de calorias/ água/ tem até receitas ) | Treinos Definido ( exercícios localizados ) ] 

Apenas isso, sem exagero, sem loucura por enquanto hehe. Espero que junho seja proveitoso, e se me levar uns quilinhos ( tipo 5, 6, 7... ) eu amaria este mês hehe. Enfim, isto é tudo por hoje! *U*


Abraço da Lua 




8 comentários:

  1. Oi Lua
    Nossa e eu achando que só eu era louca pela balança a bendita ate pisca pra mim. Mas ela é putiane me seduz e depois me joga na cara os 75 kg.
    Tambem comecei um planejamento novo espero que va tudo bem para nos. Minha dieta e de 1000 kcals ( começarei na segunda) já que se eu fico nas 500 eu passo muito mal NF é pedir pra cair dura ( tenho a pressão baixíssima)
    Bom força para nos
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você não anjo, é eu, você, e muita mais gente... Isso ai, se está é sua realidade por enquanto, enntão fique nela, e depois v
      á diminuindo aos poucos.
      Seja firme!!
      Foco

      Excluir
  2. Lua, só sobrou você como escritora desse blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Cecy, quando a Dana excluiu o blog dela, ela deixou de ser autora aqui também, estou só T.T

      Excluir
  3. awwwwwwn luaaa-chan esse pot ficou lindo, a hina amouuu *--* os gifs e no finalzinho pode ate sentir o abraço quentinho da lua *-* :3 éee a hina sabe como são os lances das dietas, mas não esquece de tentar adicionar alguns exercicios fisicos diarios, vai te ajudar e mto <3 a hina ta cntg!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né, tentarei fazer mais assim ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  4. Lua! Que maravilha encontrar o seu blog. Estava procurando algum sobre esse tema que estivesse ativo, mas só encontrava alguns que já não tinham mais postagens.
    Sou uma Ana nova e você me fez sentir apoiada!
    Eu estou tão feliz, me sentindo acolhida e bem. Quero muito fazer parte do pessoal que te segue, eu amei muito o post e amei você. Obrigada, obrigada,obrigada. <3

    Bjs, Dada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Dada ( SEJA BEM VINDA :D )
      Anw, que imenso prazer em saber disso. O blog Garotas de Vidro vai além do tema Ana e Mia, abordo sempre temas para tentar ajuda/ e esclarecer a mente das meninas (os). Sinta se abraçada viu!

      Beijos

      Excluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!