18 de julho de 2016

Conversando com á Lua: O mundo Ana e Mia está mundando?

Olá pessoas...
Desculpe pelo sumiço, mas tive várias coisas no meio do caminho. Prometi que aqui não ficaria parado, e não vai ficar. Vamos ao assunto de hoje... 

 O MUNDO ANA & MIA ESTÁ MUDANDO?
* Alerta para ter cuidado  *


Ok, calma ...
O assunto é um pouco delicado, talvez algumas ou alguns se sentiram ofendidas. Mas quero falar desse assunto, que já tem um bom tempo que quero comentar. A verdade que é o mundo Ana e Mia, que antes era algo mais secreto. Hoje é aberto, depois que a mídia disse as palavrinhas secretas na televisão ( nojenta ), parece que esse mundo está ficando beem, mas bem perigoso...


Quem é das antigas, e é ativa, deve está sentindo a mudança. Quando digo antigas, digo muito mais antiga do que 2015, tá! A verdade está bem socada na nossa cara, a televisão descobriu o mundo Ana e Mia, e agora centenas de mulheres e homens, estão  escrevendo a palavra secreta no google. Tanto meninas de 10 anos, quanto mulheres de 40. Está totalmente acessível a tudo, e todos... 



Ah Lua quê, que tem??? 
Nada uai. O problema é que no meio de toda essa nova gente, tem alguns que nós sabemos como é. É difícil lidar com pessoas, e com pessoas com problemas aí que é mais difícil. Antigamente o mundo secreto, era de apoio, ou de ajuda, sabe? Coisa como, vamos encarar a doença, vamos lá. Ou gente estou sofrendo para emagrecer, mas tô conseguindo. E todo mundo " wow, parabéns"... Mas hoje virou a guerra da magreza... 


GUERRA? 
É gautas, e gautos... Sim, guerra da magreza. Acho que engraçado como as coisas mudam sabe? Antigamente todo mundo lutava para encarar as coisas, e tentar se salvar da melhor maneira possível. Aí, todo mundo mudou de rumo e alguns estavam lutando pelo mesmo ideal.  AGORA, quase todo mundo está querendo ser mais magro que outro. que q ta acotensenu ...? o.O



UOUUUUUUUW...
Será que todo mundo esqueceu o que - Ana - e - Mia - significa e de onde vem, e porque veio? Acho que sim.  Vou refrescar sua memória, ( eu sei que muitas acham que Ana e Mia é outra coisa blá, blá, blá ) conta outra - Ana = Anorexia, Mia= Bulimia. Pão, pão queijo, queijo. Como dizem! Vamos pensar: Muitas garotas, muitas mesmo, acabaram neste caminho devido aos bullen ( Credito á Cecy, que inventou a palavra ) que sofreu na vida. Muitas se odeiam, e se pudesse emagreceria até a morte. Muitas vomitam até as tripas, então porque caralhos alguém quer ser a porra mais magra de toda vida? 


Bora concorrer pra quem chega no hospital primeiro também? 
GENTE, GENTE, MINHA GENTE ... cês não tão entendendo a coisa. O mundo, a porcaria do mundo julga a gente todo santo dia. Você é gorda. Você é baixa. Você é alta. Você é magra. Você é loira. Você é ruiva. Bla bla bla. Aí no nosso meio, tipo, a pessoa que tá no mesmo barco te faz sentir um lixo, porque ela é "mais magra" que você.... 


É algum tipo de zoera? Piadinha? ><
Cara, estamos em 2016 e existe de tudo um pouco. E isso? Bom, isso aí tá brotando nos corações das pessoas. Só espero que essa fase "ana e mia" seja até perde uns quilos. Porque se a pessoa dá a má sorte de se encontrar com tubos nos nariz, internada, quero ver em quem mais que a pessoa vai querer competir? Com um cadáver quem sabe? né


CARA, tu é magra, otemo! pqp, ótimo mesmo! Mas nada te da o direito de dizer para alguém tenha ou não t.a que você é mais magra que outro.  PQ, querida (o) você estava ou esteve, na mesma droga de lugar. E se não esteve, CUIDADO você pode um dia estar.  O mundo da voltas sabe, e tipo, ele devolve a maldade que a gente faz ..... 


Sabe... 
Eu sei que ninguém é santo, e que todo mundo tem o direito de pensar no que quiser. Mas ofender o coleguinha,  NAUM. Sabe porque? Você não sabe como está a mente da pessoa, que você vai ofender. Não é porque a pessoa está sorrindo, quer dizer que ela é feliz. Não quer dizer que a pessoa te faça rir, que ela é feliz. A palavra que saí da sua boca, pode amaldiçoar, quanto abençoar como dizem. 
Então seja você super magra, seja você linda de olhos azuis, linda uma negra maravilhosa, diva, sabe cheia de gliter na vida. Cheia de purpurina, que quando você passa logo nasce um arco íris no céu. Pássaros cantam, os carros param para admirar sua eterna beleza.  VOCÊ NÃO TEM A DROGA DO DIREITO DE OFENDER O COLEGUINHA. Não seja o que trás o ódio, mas sim o que trás paz e conforto pro coleguinha. Porque  CASO VOCÊ UM DIA ESTEJA FUTURAMENTE NA PELE DO COLEGUINHA,  O UNIVERSO TE TRÁRA ALGUÉM QUE LHE TRAGA PAZ! 


Espero que todas tenham entendido... A verdade é que o mundo é uma enorme bosta, vamos tentar melhorar o dia outro, ao invés de piorar.... 



Um beijo ! 

8 comentários:

  1. a-d-o-r-e-i-u-u-u-u-u realsmente tem mtas assim infelizmente, mas estamos aq como ta ali no texto seremos aquelas(os) q traram paaz tbm ^^ gostei do layout do blog a hina' se sente em casa, com os comodos novos xD

    ResponderExcluir
  2. acho que é a idade media das meninas que abaixou e tem muita gente infantil nesse meio, e tem meninas serias no meio, só que por causa desse tipo de menina elas se isolam, pq elas tão deixando a gente com uma má reputação... E sinceramente, a maior parte só emagrece por causa do photoshop... ou seja...

    heheheh, pior que nem fui eu que inventei bullen heheuhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mar menina eu jurava que era ...

      ( mar* leia em sotaque mineiro kk)

      Excluir
  3. Oi Lua!

    Estou aqui desde maio de 2011.
    Conheço algumas mais velhas, pouquíssimas possuem um blog ativo hoje.
    A maioria aqui é do bem, mas pessoalmente já fui expulsa de blogs e fóruns porque eu disse a verdade, desavenças comigo são sempre por falta de maturidade da outra pessoa!
    O mais engraçado é que eu só faço explanar a realidade da forma mais delicada possível -como faço com todos aqui- no intuito da pessoa refletir sobre si e evoluir, e o que ela faz?
    Volta à infância e fica "de mal" comigo, faz um post me xingando, sai inventando mentiras sobre mim pras minhas amigas (que me cotam tudo depois) e me bloqueia hahahahahahaha!
    Depois quebra a cara de novo, porque foi arrogante demais pra admitir os próprios erros, e ignorante demais para saber valorizar alguém que tentou ajudá-la!
    E no final eu sou a culpada por todas as desgraças alheias!
    Hahahahahahaha eu ri!

    Essa semana vi um post muito grosseiro direcionado a uma amiga nossa, de uma criatura que só posta com fotos para afirmar o quanto é magra e superior a todas nós, porque nunca foi obesa.
    Afirmou inúmeras vezes que estudou aqui e ali, que casou com um fulano melhorzinho que todo mundo, que tem uma profissão e que venceu na vida(Mas não venceu um T.A nem pagou um tratamento que a curasse?), pariu, envelheceu e continua magra, e mimimi...
    Cara, a pessoa é magra, já passou dos 40, estudou, trabalhou, casou, pariu, viajou, ganhou dinheiro e não deixa de ser mal educada, arrogante, prepotente, petulante e depois chora e diz que tem depressão, porque o marido a trata pior que uma cadela vira-lata, vive um casamento de aparência por causa da cria, e é obviamente perseguida na internet!
    Se tu não quer ler comentários, desative a caixa de comentários, maldita!
    Eu deixei de segui-la, estou farta, espero que a nossa amiga tenha dignidade e faça o mesmo, pois "pra galinha nós dá milho, não moral".

    A internet é um campo livre, entretanto dar coices virtuais não faz ninguém ser superior a nenhuma de nós aqui.

    Desculpe o jornal Lua, tava engasgada com isso :(


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.M.G

      Creio que está eu não sigo. Realmente poucos blogs são ativos, particularmente eu gosto de ler os antigos. Meu favorito é da Catarina, uma moça de portugal. ( eu me indentifiquei com ela ) Mas ela não posta á anos, e então...
      As poucas que sigo, eu gosto... Muitas somem por meses e depois do nada reaparecem. O post que fiz foi baseado em grupos de wpp, blog, tumblr, ect. Muitas meninas já me falaram de várias coisas que aconteceram com alguma "amiga".
      Infelizmente as pessoas são assim... Elas não entendem que as pessoas tem sentimento. E que não devemos ofender ninguém, independente de ser gorda ou não. E SE CASO ACONTECER... poxa, reparar o erro, e tentar mudar e ser uma pessa melhor. É normal errar, mas continuar errando é triste. :(

      Antes de eu ver magreza em alguém... Eu vejo o cárater, se for para eu me inspirar em alguém, será uma moça de coração bom em primeiro lugar. :)

      Espero que a paz reine, nos corações de todas nós! Não precisamos de ódio, e sim de aceitação!

      Beijos flor :*

      Excluir
  4. Cheguei tarde mas vamos lá!!!
    Estou nessa desde 2003 e hj em dia esta bem assim msm!!! N tenho mais blog ativo só tumblr msm e é praticamente pra ver e reblogar fotos de thinspos!!!
    Mas enfim, nosso mundo mudou totalmente, muita molecada (mais q o normal eu diria) e muitos grupos no whats q duram 1 semana pq a molecada td acha q aquilo é uma brncadeira e depois de 4 jacadas seguidas tem vergonha de continuar conversando!!!
    Enfim n sou muito de comentar mas o seu post esta otemo!!!! Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que tem muita gente que acha que é algo super "cool" ser Ana ou Mia. Antigamente também tinha, mas hoje com a desinformação (porque não dá pra chamar de informação as merdas que colocam na TV) tem muito mais pessoas que se envolvem para fazer a gente se sentir mal com nós mesmas ou porque estamos gordas demais ou porque queremos ser mais magras. Vai entender.
    Sei lá esse mundo é louco. Acho que falta empatia.

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!