9 de dezembro de 2016

Dicas e Regrinhas


- beber pelo menos 2.5l de água por dia
- coloque uma palha no copo para que você possa beber subconscientemente
-exercício obviamente
- se você é novo para o exercício apenas começar com streching e gradualmente fazer mais e mais
-se você não quer ganhar um monte de músculo fazer apenas cardio
-tomar vitaminas
- Comer apenas frutas e legumes se você é capaz de
-não beber smoothies, eles vão fazer você menos cheio, em seguida, quando você está realmente comer + mistura leva algumas vitaminas
-se você não contar calorias que ajuda a saber o que você colocar no seu corpo
-café preto
-dark chocolate se você craving algo doce (sua realmente bom para você)
- também açúcar fruto cheio ajuda os cravings também
CHÁ VERDE CHÁ VERDE CHÁ VERDE
- ou qualquer chá de desintoxicação
O chá branco ajuda a não absorver carboidratos, então beba depois de um suco limpar ou uma água rápida
-se perde de manhã
- não pesa muito porque você pode ficar obcecado com isso
-exercise antes de comer dessa forma você não vai perder cals mas real gordura
NÃO BEBA SODA É TÃO RUIM PARA VOCÊ
-Teres tantas lixo desnecessário nele
Carboidratos, carnes vermelhas e doces
- não coma muita comida salgada
-não comer a mesma quantidade de calorias todos os dias
- se você é capaz de cortar leite
- se você bateu o plateu leiteria pôde ser a razão também
Roupas apertadas
-Drink água quente antes e água fria depois de comer
Encontrar um colega de treino



Se você luta com binging
-chew em algo como cellery ou goma
-você tem apenas junk food e você está lutando para não comê-lo?
-Dá-lo a você irmãos
-vá para uma caminhada, vá correr, vá para casa de amigos
Apenas saia de casa
Se distracte
-scroll através de sua mídia social
-google os lados ruins de binging
- olhe para fitspo no meu blog
Me envie uma pergunta aleatória
-cuide-se
- escovar os dentes, arrancar as sobrancelhas, tomar um longo banho, barbear
-colocar em sua cama, tocar alguma música e imaginar como seria seu corpo de objetivo olhar como
Então faça um plano para torná-lo seu
-mints fazer você suprimir cravings
- quando você sente uma compulsão que vem sobre, ou está já no meio de uma tomada 2 tsp do vinagre de cidra de maçã cru e pô-lo em um vidro de tiro da água e beba-o. Ele literalmente apenas pára seus desejos

Motivação
-tantas roupas bonitas que você sempre quis usar
-seus olhos literalmente ficam maiores à medida que você perde peso
- ser levantado por um outro
Sentar no colo de alguém e não sentir pesado
Todo ser ciumento do seu corpo
As roupas mais simples parecem boas com você
-como camisa folgada e leggins
- ser o objetivo de alguém
- suas pernas parecem longas mesmo que não estejam
-CROP TOPS
Calças jeans e shorts
- pessoas sussurrando sobre o quão bom você parece
Cueca e pijamas
-bom de boa sem colocar qualquer esforço
- festas na piscina e na piscina
-já falando em te convidar para sair
- recebendo elogios aleatórios de estranhos sobre sua figura

Conversando com á Lua: Ciclos e a diferença entre o nf comum

Olá pessoas do planeta terra, bem...
Podem dizer, podem reclamar a Lua, não veio postar nada aqui. Mas foi falta e assunto, falta de vontade falta de coragem, e de vergonha na cara. Ok. Sorry :(
Vamos ao assunto de hoje...

Ciclo de NO FOOD

Papo antigo, mas vamos lá... 

Ciclos de nf é melhor do que nf em si... " Ahh, Lua sua gorda..." 
Calma amiga! Fica rilex, e continua a ler para que eu possa explicar o quanto ciclos são melhores do que o famoso nf solitário. 
O nosso corpo é uma máquina! Se você der combustivel á ele, ele ficará trabalhando o dia todo sem causa danos ( dependendo do que você der né ) se você der junk food, ele te dará obesidade! hehehe
Acontece que...


O nosso corpo entra em modo "ela não quer me dar comida, ok, vou parar de funcionar". O fdm, simplesmente diz  NÃO. E para! E quando você sobe na balança não vê números animadores porque teu corpo tá te sabotando. Aí vem o salvador da pátria...


O ciclo...
Basicamente você escolhe o tanto de horas que você fará seu lindo ciclo. Eu e uma Amiga, e a Sis, estamos fazendo todo dia 16 horas de nf ou seja ( comemos de apartir das 9 até as 18 ) ou outros horários, mas que batam 16 horas de nf. Ah, mas Lua, o corpo para não é? Bem, dependendo do corpo até que pode, mas diminui muito essa possibilidade. Ainda mais se nas horas que você poder comer, você escolher alimentos com fibras, proteína, e baixo teor de carboidratos. 


Fora que a possibilidade de compulsão diminui muito também. E todas estamos careca de saber que nf é assim, se ter uma compulsão ultra, engorda o dobro. O que buscamos se chama controle e equilíbrio! Talvez este seja o caminho, os dois necessita de muita força de vontade de foco. Não diminui a dificuldade de ambos, pelo contrário, os dois são dificeis, mas peço que deêm uma chance a ele, ok?! Boa sorte ^^

Att. 
Lua