7 de janeiro de 2017

SKinny pink diet ~adaptada


Créditos na imagem.

Att. 
Lua 

9 comentários:

  1. Adoro dietas de contagem de calorias, sempre funciona comigo e o bom é que nos reeducamos a comer pouco. Tô numa dieta bem parecida com a sua, na minha próxima publicação falarei mais a respeito... Mas, antes de tudo, good luck pra nós! Quero minha Lua focada de antes, aquela que me motivava a fazer meus low food, lembra-se dela? 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, sua Lua está se fortalecendo Ale, ela vai resurgir como uma fênix !! ^^
      Xoxo

      Excluir
  2. Salvei essa imagem haha <3 obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ainnn essa dieta é linda, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. vou fazer essa dieta...pra ve se consigo perder uns 5 quilos

    ResponderExcluir
  5. quando eu comecei a fazer essas dietas eu achava que cada coisa que eu comia tinha que ter esse valor de klg hahaha agr eu sei que é o conjunto todo. Tu tem tumblr mouça?

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!