15 de agosto de 2017

Coisas que você precisa aprender


 
  • Uma gordice no dia não me dá o direito a outra
  • Beber agua toda hora ajuda muito, tenho que criar o habito
  • Não posso tacar o foda-se em algo que vou me arrepender depois (abandonar dieta)
  • Eu não preciso necessariamente começar a dieta só amanha ou na segunda, posso começar agora mesmo
  • Eu não preciso me cobrar muito mas também não posso ser relaxada
  • “porque eu quero” é motivo o suficiente
  • Minha vida não vai acabar só porque não comi aquele doce
  • Uma vez é o suficiente, não preciso repetir
  • Comidas saudáveis podem ser tão gostosas quanto comidas gordurosas
  • Sensação de estômago cheio é horrível
  • Gula é feio
  • Tédio não é igual a fome
  • Hoje é o amanha de ontem, então vai logo porra
  • A vida passa rápido demais pra ficar procrastinando
  • Desculpa não te dá resultados 
  • Sabotar dieta só estará ME atrapalhando a chegar no meu peso, não os outros

Um comentário:

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!